felipe-lui escreveu:Ah, Rodrigo, só uma coisa, você esqueceu de colocar a variante do Demolidor Spider-Man Classics e a variante do Marvel Select, ambas as versões do Demolidor com o primeiro uniforme amarelo.
rodrigo_rnc escreveu:felipe-lui escreveu:Ah, Rodrigo, só uma coisa, você esqueceu de colocar a variante do Demolidor Spider-Man Classics e a variante do Marvel Select, ambas as versões do Demolidor com o primeiro uniforme amarelo.
valew manolo ja ta editado la
gregio escreveu:rodrigo_rnc escreveu:felipe-lui escreveu:Ah, Rodrigo, só uma coisa, você esqueceu de colocar a variante do Demolidor Spider-Man Classics e a variante do Marvel Select, ambas as versões do Demolidor com o primeiro uniforme amarelo.
valew manolo ja ta editado la
Me corrijam se eu estiver errado mas pelo que eu me lembro, a versão variante do Demolidor Select é ele sem a máscara somente. Apesar de a DST ter divulgado imagens do protótipo com o uniforme amarelo, ele nunca foi produzido... Só se acha mesmo as imagens do protótipo e nada mais.
Subby escreveu:Demolidor... A única coisa interessante do personagem são as histórias do Frank Miller para mim, de resto é muito bucha.
Se for para escolher algum fico com o variante do face off sem máscara.
Subby escreveu:Demolidor... A única coisa interessante do personagem são as histórias do Frank Miller para mim, de resto é muito bucha.
Se for para escolher algum fico com o variante do face off sem máscara.
Marvelouco12 escreveu:Poxa vamos fazer também de inimigos como o Duende Verde.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes