Consiste em toda a primeira série da Hasbro (Comics, Movies e Concept), mais a armadura Extremis de Marvel Universe.

massumi escreveu:Comprei hoje toda a Comic Serie por R$30,00 cada figura em uma comicshop aqui em Recife.O lojista , que e meu amigo ,passou o informe que essa serie PROVAVELMENTE nao sera distribuida nas grandes redesO fornecedor dele e o mesmo da loja Coleciona em Sao Paulo
![]()
PS: as figuras estao realmente fantasticas , valem cada centavo![]()
abraçao,
massumi
Megavolt escreveu:massumi escreveu:Comprei hoje toda a Comic Serie por R$30,00 cada figura em uma comicshop aqui em Recife.O lojista , que e meu amigo ,passou o informe que essa serie PROVAVELMENTE nao sera distribuida nas grandes redesO fornecedor dele e o mesmo da loja Coleciona em Sao Paulo
![]()
abraçao,
massumi
Massumi, me passa o endereço dessa comic shop que sou novo aqui em Recife e não conheço. Aqui perto só tenho a PBKids do Plaza que não tem NADA!!!
gregio escreveu:Recebi hoje meu Hulkbuster da wave 4. Caraca, o boneco é muito bom mesmo! Apesar de um pouco menos articulado (por coisa das proporções dos membros) a figura tá show! Ficou do mesmo tamanho do Iron Monger (porém um pouco mais parruda, dando impressão de maior) e do Hulk da série MU. Quem tiver interessado, eu recomendo, valhe bastante a pena!
Além dele recebi tb o Guardsman e o Titanium MAn, mas como esses vão pra venda não abri... O Guardião tá decente, mas nada de mais. O TitaniumMan ficou bem bacana! Apesar de não conhecer mto o personagem (nem sei se a armadura atual dele é essa mesmo), a figura tá muito bem feita!
massumi escreveu:Megavolt escreveu:massumi escreveu:Comprei hoje toda a Comic Serie por R$30,00 cada figura em uma comicshop aqui em Recife.O lojista , que e meu amigo ,passou o informe que essa serie PROVAVELMENTE nao sera distribuida nas grandes redesO fornecedor dele e o mesmo da loja Coleciona em Sao Paulo
![]()
abraçao,
massumi
Massumi, me passa o endereço dessa comic shop que sou novo aqui em Recife e não conheço. Aqui perto só tenho a PBKids do Plaza que não tem NADA!!!
Man.dei MP
Balboa escreveu:Tava pensando em me desfazer das minhas de 6" e fazer toda a coleção em 3.75"
Mas acho que vou esperar um pouco mais.
Sandman escreveu:Balboa escreveu:Tava pensando em me desfazer das minhas de 6" e fazer toda a coleção em 3.75"
Sei que muita gente vai discordar de mim, mas eu acho que é por causa desse tipo de mentalidade que a Hasbro está abandonando os Legends e investindo nos Marvel Universe.
Dois novos leilões apareceram no eBay do que parece ser 3.75 " Ferro Homem figuras da Hammer Drone. O Drone Força Aérea e Drone Tactical Assault. Estas figuras são rumores de uma parte da Wave 4 de Homem de Ferro 2 figuras da Hasbro, mas nada foi oficialmente confirmado. Você pode conferir as imagens do leilão abaixo e tenha em mente que estas são provavelmente as amostras de fábrica, portanto, o produto final está sujeito a alterações.
lelion escreveu:Gente estas figuras são de 6" mesmo, eu comprei duas e confirmo, mas sairam um monte de pequeninos. A diferença é que nos pequeninos vem com um card. Infelizmente é aonde saiu o Homem de Titanio novo.
Sandman escreveu:Balboa escreveu:Tava pensando em me desfazer das minhas de 6" e fazer toda a coleção em 3.75"
Sei que muita gente vai discordar de mim, mas eu acho que é por causa desse tipo de mentalidade que a Hasbro está abandonando os Legends e investindo nos Marvel Universe.
Balboa escreveu:A Hasbro só trabalha BEM em 3.75".
[/color]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante