Bergamin escreveu:Eu ainda tenho fé qe vai sair um Colossus select![]()
eduardoregis escreveu:Tempestade também seria uma boa pedida.
byxande escreveu:eduardoregis escreveu:Tempestade também seria uma boa pedida.
Tempestade original seria perfeita!
Aranha select descente neh?
eduardoregis escreveu:byxande escreveu:eduardoregis escreveu:Tempestade também seria uma boa pedida.
Tempestade original seria perfeita!
Aranha select descente neh?
Ih...aranha já perdi as esperanças. Já lançaram três: ultimate, o que acompanha o octopus e esse que vem com o carro quebrado. Não vão insistir num quarto tão cedo.
Sendo otimista, talvez apareça um bom aranha do filme novo.
thiagoalves escreveu:achei o wolverine muito pequeno , ta bem menor q homem aranha
vlage escreveu:Pois é... também tenho essa versão mais nova do Wolverine com o uniforme amarelo e achei ele meio grandinho perto dos outros.
Deram uma cagada porque todo mundo sabe que ele é naniquinho, mas a figura é fantástica.
krueger01 escreveu:vlage escreveu:Pois é... também tenho essa versão mais nova do Wolverine com o uniforme amarelo e achei ele meio grandinho perto dos outros.
Deram uma cagada porque todo mundo sabe que ele é naniquinho, mas a figura é fantástica.
Por isso que eu uso o Legends série 3 junto com os meus.
A figura Select é fantástica (principalmente a marrom, imho é claro), mas não fica muito legal entre os outros.
coelho do mar escreveu:Repito: na minha opinião Esse coisa só fica bem nos Selects, pra Legends ele tá gigante!!!
olha ele aqui no meio dos demais Selects, ficou bom!!!
Rafael Prime escreveu:krueger01 escreveu:vlage escreveu:Pois é... também tenho essa versão mais nova do Wolverine com o uniforme amarelo e achei ele meio grandinho perto dos outros.
Por isso que eu uso o Legends série 3 junto com os meus.
A figura Select é fantástica (principalmente a marrom, imho é claro), mas não fica muito legal entre os outros.
eu vejo os selects como figuras unicas, vejoq eles numligam muito p/ escala, p/ uma fica ao lado da outra num tamnho q seria certo entre os personagens
eduardoregis escreveu:Até hoje fico puto da Select ter feito uma Yelena e não uma Natasha.
eduardoregis escreveu:Pergunta técnica pro povo:
o ironman select do filme, na base, fica com que altura em cm?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante