Lobão escreveu:Tomei um susto do caralho a pouco. Tinha uma encomenda que o site dos correios informava que estava já aqui em Fortaleza a mais de 50 dias...porra...50 aqui na minha cidade e não vinham entregar, não estavam encontrando e não me davam satisfação de nada. Sabe aquela sensação quando a menstruação da sua namorada atrasa...não é igual, mas é bem parecida...
Abri umas quinhentas reclamações e o pacote chegou segunda feira agora. Tinha "só" uma Feiticeira Escarlate Movie Legends, um falcão Movie Legends e um Flash Tv series...se extraviasse esse pacote era uns 400 golpes de uma pancada só. Mas estou com eles em mãos aqui e sou o garoto mais feliz do bairro... até a próxima encomenda pelo menos

Esse negócio da menstruação aí foi foda

, eu sei como é, a gente começa a falar grosso dizendo: "se preocupa não, vai dar tudo certo"

, aí você vê que é alarme falso, e sai gritando fininho: "AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ"

Mas entrando no assunto dos extravios, que merda hein. É por isso que toda vez que eu compro uma coisa, no ebay por exemplo, eu peço para colocarem o meu telefone na caixa. Uma vez entregaram um braço do Kilowog (logo o raríssimo de se achar) na casa de uma senhora que mora aqui perto da minha casa, quando ela viu a netinha com o braço, ela fuçou os envelopes e viu que não era pra ter sido entregue na casa dela, e lá tinha o telefone meu (o vendedor colocou por conta própria, nem pedi), ela ligou e eu fui lá buscar. A sorte que eu tive é que ela faz parte dos 1%, porque tenho certeza de que 99% iria olhar pro braço e pensar: "foda-se, deixa a menina destruir o braço que eu nem sei pra que serve"
Depois disso, sempre pedi pra colocarem o Tel na embalagem.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger