Grão-Mestre escreveu:Eu sempre consulto essa abertura do tópico! É um trabalho fantástico mesmo, parabéns, Rodrigo!
Vocês viram que o Kevin Feige da Marvel está querendo amealhar os X-Men de volta? Parece que está em negociações com a Fox, algo assim. Se isto proceder, será que teremos mais bonequinhos dos mutantes nas próximas waves????![]()
![]()
lelion escreveu:Galera sobre a Ali Express, eu vi um bootleg da gata negra interessante, veja o que acham, tá baratinho. http://pt.aliexpress.com/item/Marvel-Le ... 54670.html
Cado escreveu:Pessoal, não tô gostando nada, nada, de saber que o filme de Capitão América 3 será Guerra Civil. Digo isso porque vão tirar o foco do universo particular do CA. O filme na verdade será do Universo Marvel como um todo. Em consequência, acho que minha esperança de ter lançamentos de figuras Legends numa série exclusiva do CA, tipo: Agente Carter, Baron Von Strucker, Soldados da SHIELD, etc...., pode não concretizar-se.
Brucutu escreveu:lelion escreveu:Galera sobre a Ali Express, eu vi um bootleg da gata negra interessante, veja o que acham, tá baratinho. http://pt.aliexpress.com/item/Marvel-Le ... 54670.html
Já é antigo esse bootleg, mas não é igual não, na verdade essa daí é meio feia com esse rosto quadrado. O molde do corpo também é um pouco diferente.
WiggBor escreveu:Só sei dizer que o filme dos Vingadores 2 foi sensacional e a Marvel tem todo o crédito para fazer o que quiser com a continuação de suas histórias nas telas de cinema . . .
Talvez Guerra Civil no filme do Capitão América 3 seja por ele ser um dos "cabeças de chave" da trama, líder da facção contra o registro e então a história se passe pelo ponto de vista dele. Se for assim, deve dar a entender que os
pro-registro serão os maus . . . Seria isso??
.Marcão escreveu:Os filmes estão descaracterizando varios personagens, (personagens negros trocados por brancos e vice versa), Norman Osborn da 1ª franquia do Homem Aranha, Nick Fury, e agora pelo que vi, o novo Tocha Humana também vai ser negro, (não sei qual vai ser a explicação, pois a Susan vai continuar sendo uma loira, e o pai deles, negro. Sou negro e até gosto, mas acho inviável mudar drasticamente o que ja ta taxado no universo Marvel.
RJMarvel escreveu:.Marcão escreveu:Os filmes estão descaracterizando varios personagens, (personagens negros trocados por brancos e vice versa), Norman Osborn da 1ª franquia do Homem Aranha, Nick Fury, e agora pelo que vi, o novo Tocha Humana também vai ser negro, (não sei qual vai ser a explicação, pois a Susan vai continuar sendo uma loira, e o pai deles, negro. Sou negro e até gosto, mas acho inviável mudar drasticamente o que ja ta taxado no universo Marvel.
De fato o cinema mudou a etnia tanto do Rei do Crime, quanto do Tocha Humana. Todavia o Nick Fury retratado os filmes veio dos quadrinho e já veio negro e com a cara de seu interprete (Samuel L. Jackson). Grande parte do que vemos nos cinemas se baseia na versão Ultimate do universo Marvel (Tony Stark fanfarrão, Viúva e Arqueiro agentes da S.H.I.E.L.D e o visual de ambos,a formação da equipe por obra e graça de Nick Fury, etc). Nesse universo Nick Fury é negro.
O problema é que, de forma oportunista, resolveram batizar com melanina o Nick Fury do universo regular.
Léo Customs escreveu:Comparação de escala entre as Hulkbusters (Legends Toy Biz, Select e Legends Hasbro)
coelho do mar escreveu:MAs ae galera, qual das Veronicas vc vão?
Léo Customs escreveu:Comparação de escala entre as Hulkbusters (Legends Toy Biz, Select e Legends Hasbro)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes