logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor lelion em 02 Mai 2015, 15:00

Galera sobre a Ali Express, eu vi um bootleg da gata negra interessante, veja o que acham, tá baratinho. http://pt.aliexpress.com/item/Marvel-Le ... 54670.html
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Acquax em 02 Mai 2015, 15:10

Grão-Mestre escreveu:Eu sempre consulto essa abertura do tópico! É um trabalho fantástico mesmo, parabéns, Rodrigo!

Vocês viram que o Kevin Feige da Marvel está querendo amealhar os X-Men de volta? Parece que está em negociações com a Fox, algo assim. Se isto proceder, será que teremos mais bonequinhos dos mutantes nas próximas waves???? !coolface !coolface !coolface

Mas em pleno momento de filmagens do novo filme? Sei lá cara, acho estranho isso. Mas falando nos bonecos, prefiro as linhas comics.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor Stinger_Kildred em 02 Mai 2015, 16:02

Esse lance do Kevin Feige querer os mutantes de volta acho que foi pura manchete sensacionalista. Na entrevista perguntam se ele gostaria de ter os X-Men de volta, e ele respondeu que sim, mas que acredita que a Fox tenha um planejamento sólido para a franquia. Querer de volta é óbvio que ele quer, tanto os mutantes, quanto o Quarteto, o ideal seria todo mundo de volta a Marvel, mas do desejo do Feige pra algo concreto está muito longe. Em nenhum momento é citada qualquer negociação.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Brucutu em 02 Mai 2015, 16:09

lelion escreveu:Galera sobre a Ali Express, eu vi um bootleg da gata negra interessante, veja o que acham, tá baratinho. http://pt.aliexpress.com/item/Marvel-Le ... 54670.html

Já é antigo esse bootleg, mas não é igual não, na verdade essa daí é meio feia com esse rosto quadrado. O molde do corpo também é um pouco diferente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 02 Mai 2015, 16:53

Cado escreveu:Pessoal, não tô gostando nada, nada, de saber que o filme de Capitão América 3 será Guerra Civil. Digo isso porque vão tirar o foco do universo particular do CA. O filme na verdade será do Universo Marvel como um todo. Em consequência, acho que minha esperança de ter lançamentos de figuras Legends numa série exclusiva do CA, tipo: Agente Carter, Baron Von Strucker, Soldados da SHIELD, etc...., pode não concretizar-se.

Bem. A Era de Ultron no cinema não reproduz a saga do mesmo nome nos quadrinhos. Parece certo que o Homem de Ferro estará nesse filme, mas pode ser que apenas o nome seja aproveitado e que a abordagem seja outra, voltada para o universo do Capitão.
Assim sendo, não perca as esperanças.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor WiggBor em 02 Mai 2015, 18:33

Só sei dizer que o filme dos Vingadores 2 foi sensacional e a Marvel tem todo o crédito para fazer o que quiser com a continuação de suas histórias nas telas de cinema . . .

Talvez Guerra Civil no filme do Capitão América 3 seja por ele ser um dos "cabeças de chave" da trama, líder da facção contra o registro e então a história se passe pelo ponto de vista dele. Se for assim, deve dar a entender que os pro-registro serão os maus . . . Seria isso??
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Marcão em 02 Mai 2015, 19:01

Os filmes estão descaracterizando varios personagens, (personagens negros trocados por brancos e vice versa), Norman Osborn da 1ª franquia do Homem Aranha, Nick Fury, e agora pelo que vi, o novo Tocha Humana também vai ser negro, (não sei qual vai ser a explicação, pois a Susan vai continuar sendo uma loira, e o pai deles, negro. Sou negro e até gosto, mas acho inviável mudar drasticamente o que ja ta taxado no universo Marvel.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Indiana Jones em 02 Mai 2015, 19:19

Brucutu escreveu:
lelion escreveu:Galera sobre a Ali Express, eu vi um bootleg da gata negra interessante, veja o que acham, tá baratinho. http://pt.aliexpress.com/item/Marvel-Le ... 54670.html

Já é antigo esse bootleg, mas não é igual não, na verdade essa daí é meio feia com esse rosto quadrado. O molde do corpo também é um pouco diferente.

O Gladiador do box Thanos Imperative loose tá U$ 117,00, enquanto no eBay o mais barato tá U$ 65,00!
Não achei vantagem nenhuma nessa loja, que aliás, tem uns Legends com uma pintura bem diferente dos originais! Mas são falsificações bem feitas, para custons devem ser boas!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor RJMarvel em 02 Mai 2015, 20:02

WiggBor escreveu:Só sei dizer que o filme dos Vingadores 2 foi sensacional e a Marvel tem todo o crédito para fazer o que quiser com a continuação de suas histórias nas telas de cinema . . .

Talvez Guerra Civil no filme do Capitão América 3 seja por ele ser um dos "cabeças de chave" da trama, líder da facção contra o registro e então a história se passe pelo ponto de vista dele. Se for assim, deve dar a entender que os
pro-registro serão os maus . . . Seria isso??

As possibilidades são infinitas.Você pode estar certo. Ainda acho que a Guerra Civil não terá nada a ver com a questão do registro. Os Vingadores já estiveram ligados o governo via S.H.I.E.L.D.; o governo tentou controlar a tecnologia Homem de Ferro no segundo filme e Tony Stark deu uma banana para o governo. Nos heróis já conhecidos na franquia cinematográfica não há ninguém com uma identidade secreta. Acho que o Soldado Invernal terá alguma coisa a ver com a guerra na versão movie. A troca de diretores (sai Joss Whedon e entram os irmãos russo: Eles dirigirão o filme do Capitão e as próximas duas sequencias dos Vingadores) também deve trazer mudanças para o tom dos filmes. Também pode ser que o Aranha esteja no centro dos acontecimento que levarão a Guerra Civil, quem sabe?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 02 Mai 2015, 20:08

Marcão escreveu:Os filmes estão descaracterizando varios personagens, (personagens negros trocados por brancos e vice versa), Norman Osborn da 1ª franquia do Homem Aranha, Nick Fury, e agora pelo que vi, o novo Tocha Humana também vai ser negro, (não sei qual vai ser a explicação, pois a Susan vai continuar sendo uma loira, e o pai deles, negro. Sou negro e até gosto, mas acho inviável mudar drasticamente o que ja ta taxado no universo Marvel.
.

De fato o cinema mudou a etnia tanto do Rei do Crime, quanto do Tocha Humana. Todavia o Nick Fury retratado os filmes veio dos quadrinho e já veio negro e com a cara de seu interprete (Samuel L. Jackson). Grande parte do que vemos nos cinemas se baseia na versão Ultimate do universo Marvel (Tony Stark fanfarrão, Viúva e Arqueiro agentes da S.H.I.E.L.D e o visual de ambos,a formação da equipe por obra e graça de Nick Fury, etc). Nesse universo Nick Fury é negro.
O problema é que, de forma oportunista, resolveram batizar com melanina o Nick Fury do universo regular.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 02 Mai 2015, 21:02

RJMarvel escreveu:
Marcão escreveu:Os filmes estão descaracterizando varios personagens, (personagens negros trocados por brancos e vice versa), Norman Osborn da 1ª franquia do Homem Aranha, Nick Fury, e agora pelo que vi, o novo Tocha Humana também vai ser negro, (não sei qual vai ser a explicação, pois a Susan vai continuar sendo uma loira, e o pai deles, negro. Sou negro e até gosto, mas acho inviável mudar drasticamente o que ja ta taxado no universo Marvel.
.

De fato o cinema mudou a etnia tanto do Rei do Crime, quanto do Tocha Humana. Todavia o Nick Fury retratado os filmes veio dos quadrinho e já veio negro e com a cara de seu interprete (Samuel L. Jackson). Grande parte do que vemos nos cinemas se baseia na versão Ultimate do universo Marvel (Tony Stark fanfarrão, Viúva e Arqueiro agentes da S.H.I.E.L.D e o visual de ambos,a formação da equipe por obra e graça de Nick Fury, etc). Nesse universo Nick Fury é negro.
O problema é que, de forma oportunista, resolveram batizar com melanina o Nick Fury do universo regular.

Acho que entrei no tópico errado!
Pensei que era um tópico sobre figuras Marvel Legends! Não seria melhor criarem um tópico pra comentar os filmes da Marvel e discutirem isso lá?
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 02 Mai 2015, 22:04

Eu só sei que vi hoje o filme e fiquei ainda mais ansioso prá receber minha wave Thanos... Quero muito colocar logo as figuras do Capitão, do Hulk e do HdF no local que já reservei prá minha coleção dos filmes da marvel de 6"...
Agora é esperar prá lançarem logo as figuras do Homem-Formiga e Ultron, o fourpack dos demais Vingadores e a serie Hulkbuster... Quero muito todas essas figuras.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Saulof em 02 Mai 2015, 22:15

Pessoal que tem seus contatos por ai, alguma noticia da próxima wave que chega por aqui? Achei que sairia a do Thanos pra acompanhar a hype do filme, mas pelo visto a Hasbro deu bola fora nisso...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Léo Customs em 02 Mai 2015, 23:16

Comparação de escala entre as Hulkbusters (Legends Toy Biz, Select e Legends Hasbro)
Imagem
Editado pela última vez por Léo Customs em 02 Mai 2015, 23:37, num total de 1 vezes
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Resgate em 02 Mai 2015, 23:36

Esse da Hasbro vem prá casa com certeza...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Acquax em 02 Mai 2015, 23:50

Léo Customs escreveu:Comparação de escala entre as Hulkbusters (Legends Toy Biz, Select e Legends Hasbro)
Imagem

SELECT, certamente...
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor Hoffmannbeck em 03 Mai 2015, 00:45

E que cinturinha a Hulk buster toybiz hein rsrrs
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Stinger_Kildred em 03 Mai 2015, 01:08

Minha Hulkbuster vai ser a da Toybiz, tinha me decidido essa semana, tava a procura de uma e de repente veio o tópico do Primodido, não pude deixar passar.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Mai 2015, 01:23

legends baf monstrao fuderoso pra ter algo assim na prateleira

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Subby em 03 Mai 2015, 02:51

A Select matou essa Hulkbuster com a escala. !pokrface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor BruceWayne em 03 Mai 2015, 07:38

Curti muito a versão Select, gosto dessa versão HQ e a Legends Toy Biz tem uma cinturinha estranha.
BruceWayne
Peça de BAF

Data de registro: 10 Set 2014, 08:48

Mensagempor amadeuzz1 em 03 Mai 2015, 08:27

coelho do mar escreveu:MAs ae galera, qual das Veronicas vc vão? !coolface

Cadê o botão de like? !coolface
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor Junior_1 em 03 Mai 2015, 11:12

Vou de select. Poucas figuras da Wave da Hulkbuster me agradaram, algumas eu já tenho e outras são meros repaints. A questão da escala não me incomoda, de qualquer forma ela ficara maior que o meu Hulk Face Off, Sem contar que o Acabamento do Select pode vir melhor que a da Hasbro, isso já e conhecido. Mas o ponto que conta muito a favor do Select pra mim e o fato da Hulkbuster ser baseada nas HQs. Gosto das versões movies, tenho vários, mas a maior parte da minha coleção e das HQs.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Indiana Jones em 03 Mai 2015, 11:27

Léo Customs escreveu:Comparação de escala entre as Hulkbusters (Legends Toy Biz, Select e Legends Hasbro)
Imagem

Tô comendo mosca! Não conheço esse Caça-Hulk da Marvel Select!
Já foi lançado? Quando vai ser?

Achei muito foda, pois prefiro a aparência dos HQs do que do filme, mas vendo algumas fotos, realmente, fiquei decepcionado com a escala:

Imagem
Imagem

Principalmente porque queria o Hulk Movie Select pra ficar junto com meus Legends!
A escala da Select sempre foi maior que a Legends, agora com esse Caça-Hulk, tá a mesma!

Primeiro é a Hasbro, que faz um Thor gigante, quase tão grande quanto um Select, agora é a Diamond que faz um Caça-Hulk quase tão pequeno quanto o da ToyBiz?

Pelo menos, não podemos negar que a pintura ficou sensacional!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 03 Mai 2015, 12:05

Eu fico um dia fora e vocês já estão na terceira página hein seus safadinhos!? :mrgreen: !coolface !bwahaha !shit

Vou tirar o atraso:

Hulkbuster Legends: esse baf tem tudo para ser "O baf",superando outros Hasbro como Odin,Ares,Terrax e até o Fin Fang Foom!

Filmes e boatos de filmes: a Fox não vai entregar o ouro assim tão fácil,salvo se rolar muuuuita grana...

"Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

AnteriorPróximo