rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:Moderação favor trancar e excluir o tópico. Depois punir cada usuário que apóia as misturas seja lá do que for.
Gargalhando!![]()
![]()
![]()
![]()
BAN no Subby !!
Post com teor Nazista
rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:Moderação favor trancar e excluir o tópico. Depois punir cada usuário que apóia as misturas seja lá do que for.
Gargalhando!![]()
![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Eu misturo sim,principalmente as figuras que eu não tinha e são mais dificies de achar eu coloco a versão movie que sai mais fácil e barato,foi assim com o Soldado invernal,vou fazer isso na Mk43 também,eu tenho o Logan battle attack do X-men 2 e fica no meio dos meus vingadores,o Justiceiro do filme também fica no meio da coleção,tanto por valor pessoal (Tinha ganhado as duas em um aniversario quando era menor) e por eu achar essas figuras as mais legais que os personagens tem.
Agora o que eu vou fazer é pegar um boneco do The Rock da WWE e fazer um Luke Cage..
Bat Alex escreveu:AlexisSantos escreveu:Eu misturo sim,principalmente as figuras que eu não tinha e são mais dificies de achar eu coloco a versão movie que sai mais fácil e barato,foi assim com o Soldado invernal,vou fazer isso na Mk43 também,eu tenho o Logan battle attack do X-men 2 e fica no meio dos meus vingadores,o Justiceiro do filme também fica no meio da coleção,tanto por valor pessoal (Tinha ganhado as duas em um aniversario quando era menor) e por eu achar essas figuras as mais legais que os personagens tem.
Agora o que eu vou fazer é pegar um boneco do The Rock da WWE e fazer um Luke Cage..
Eu fiz um com uma figura de Anderson Silva...rs
foradebase escreveu:legal camarada 'alexis" daqui a pouco te vejo la no forum dos custom, vai la que so tem cabra bacana la
foradebase escreveu:motu eu nunca fiu , tenho pouca coisa do he man da serie 200x, acho os design muito legais. vai na custom , tem muita coisa bacana la
Junior_1 escreveu:Nossa, aqui e uma suruba sem fim... nem sei por onde começar. Então sim, eu misturo comics com movies, escala diferente, select com Legends.. e uma zona (provavelmente serei banido do topico por isso.. hahahaha)
V-Rider escreveu:Até pouco tempo atrás, eu tinha essa mania de não misturar linhas diferentes, mas vi que era besteira (no meu ponto de vista). Então sim, minha coleção tem Comics e Movies misturados (embora eu tenha apenas duas figuras movie) e algumas figuras de outras linhas. Mas é claro, procuro ter um pouco de coerência. Não vou misturar um Thor Movie com um Iron Man Mojo Series. Não fica algo harmônico (novamente, no meu ponto de vista. Tudo é relativo).
Tuco Maluco escreveu:Pra falar a verdade, a habilidade de fazer uma boa mistura é que torna uma coleção única.
Seria muito sem graça - e fácil - pegar uma única série e comprar todos os itens. A coleção fica parecendo um estande do fabricante.
Claro que tem que misturar com harmonia, equilíbrio e contraste - que nada mais são do que elementos de estética.
Uma mistura bem feita pode ficar bem legal. Uma mistura de mau gosto ficará desastrosa. Isso vale desde colecionismo até decoração ou culinária!
Já vi gente que mistura não só filme e HQs, como desenhos e escalas e fabricantes diferentes, como coleções maravilhosas com sessões de um único personagem.
Uma prateleira só de Hulks ou só de Batmans pode ficar bem legal.
Montar uma coleção e pensar na forma de a expor é uma arte. É como se fossemos detentores do grande poder de dispor nossos personagens favoritos de um jeito único.
Mas lembrem-se: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes