logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Jamais viraram figuras de ação!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Jamais viraram figuras de ação!

Mensagempor nerdcore em 22 Mai 2014, 17:49

RJMarvel escreveu:Creio que nunca houve um Madrox. Legends ou Universe

Madrox teve universe com certeza, e minimates também, além de um na época da toybiz
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Yorick em 22 Mai 2014, 18:11

Se considerar minimates, pode incluir mais alguns como "já lançados".

Odin
ImagemImagem

Balder - Madrox
ImagemImagem

Grey Gargoyle (as Mokk - Fear Itself) - Nimrod
ImagemImagem

Molecule Man - Beyonder
ImagemImagem

Shaman - SnowBird
ImagemImagem

Marrina
Imagem
Yorick
Peça de BAF

Data de registro: 14 Abr 2008, 13:26

Mensagempor En Sabah Nur em 22 Mai 2014, 21:08

coelho do mar escreveu:Black Jack Tarr

file:///J:/Images/download%20(1).jpg

Eu tbm nunca tinha visto nosso ex pião !spiderman favorito
En Sabah Nur

Data de registro: 21 Mai 2014, 23:30

Mensagempor Grão-Mestre em 22 Mai 2014, 21:35

Acho que os Minimates são tão estilizados que as figuras da coleção, se não saíram em qualquer outra escala a qualquer tempo, também devem ser consideradas inéditas!
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor gregio em 22 Mai 2014, 23:14

bzorio escreveu:Qualquer personagem da Trilogia X (Terra X, Universo X e Paraíso X).

A única figura lançada foi a Venom, pela Toyfare!

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Bat Alex em 23 Mai 2014, 06:26

bzorio escreveu:Qualquer personagem da Trilogia X (Terra X, Universo X e Paraíso X).

Puxa.. Apoio você nessa.. Um Capitão América ou um Capitão Marvel dessa saga seriam demais!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor serginx em 23 Mai 2014, 08:11

MindingoRebelde escreveu:Olhem aqui quantos bacanas nunca saíram...
Esfinge
Belasco
Homem Molecular
Beyonder

Sem falar em
Nimrod
Exodus
O Mestre
Black Tom

Imagem

Nimrod e Black Tom já sairam na pré-legends.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Grão-Mestre em 23 Mai 2014, 08:17

Pessoal, dúvidas. Como era essa fase pré-legends??? Parece que a empresa que produzia as figuras não tinha pudires de sair lançando bonecos, hein??? Pelo o que ouço falar, até personagens de terceiro e quarto escalão tiveram chances, vide a franqia X. Se alguém puder dar um panorama daquela época ou mesmo alguma lista do que era lançado, fico grato.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 23 Mai 2014, 11:40

Grão-Mestre escreveu:Pessoal, dúvidas. Como era essa fase pré-legends??? Parece que a empresa que produzia as figuras não tinha pudires de sair lançando bonecos, hein??? Pelo o que ouço falar, até personagens de terceiro e quarto escalão tiveram chances, vide a franqia X. Se alguém puder dar um panorama daquela época ou mesmo alguma lista do que era lançado, fico grato.

http://www.home.earthlink.net/~albertlew/marvel_5.htm

Os bonecos eram menores, feios, com pouca articulação, pintura simplificada, portanto mais baratos de se fabricar. O mercado era completamente diferente.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor KurtWagner em 23 Mai 2014, 12:36

Esse site é o melhor para ver se a figura já foi feita: http://marveltoys.net/

Bastante extenso na parte pré-Legends, é só usar a função Search.

Não tem Minimates.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor serginx em 23 Mai 2014, 12:38

Nesse site aqui tem os pré-legends lançados:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 0277,d.cWc

Caramba, o Kurt me superou por dois minutos
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor KurtWagner em 23 Mai 2014, 12:49

serginx escreveu:Caramba, o Kurt me superou por dois minutos

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor andreyzão em 23 Mai 2014, 16:24

gregio escreveu:Tem muita coisa que saiu nas coleções antigas então figuras NUNCA lançadas então metade das figuras que a galera citou aqui saiu lá.
Qualquer coleção/escala exclui Minimates? Pq nessa coleção saiu um Odin, Beyonder, Homem Molecular, Nimrod (mas que tb já saiu pré-Legends), Gárgula Cinzento (que tb existe pré-Legends) só pra citar os personagens que a galera listou aqui.

Já o Rom nem devia aparecer nessa lista pq o caso dele é justamente o oposto. Assim como He-Man ou GI Joe ele começou como um boneco e só depois foi pras HQs pra impulsionar as vendas. Foi inclusive lançado pela Parker Brothers que depois foi incorporada pela Hasbro. A única coisa é que um boneco Vintage. (mas como o tema é de personagens que JAMAIS viraram figuras, então acho que as linhas antigas devem contar tb, né?)
Imagem

Chang-Chi já saiu pré-Legends tb
Imagem

Agora como opinião, uma figura que eu queria mesmo ver feita seriam os Magistrados de Genosha no esquema army builder com opção de usar o capacetão ou um boné pra variar o visual! Podia ser como minimate tb, não me incomodaria!
Imagem

Nossa, nunca imaginei que tinha algo do rom... na moral. Então realmente, se formos procurar figuras que jamais foram lançadas em nenhuma linha de brinquedos, em nenhuma época, creio que vai sobrar só personagem obscuro e pouco relevante.

Esse shang chi parece pra caralho com o spock. !shit
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 23 Mai 2014, 17:33

Considero o Bruce Lee Hot Toys a melhor figura do Shang Chi já lançada. :lol:
Se ele fosse vivo, eu garanto que a Marvel o teria contratado para ser o mestre do kung-fu. Tanto que nas HQs atuais ele tá igualzinho:

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor WiggBor em 23 Mai 2014, 18:51

.:Leocke:. escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Pessoal, dúvidas. Como era essa fase pré-legends??? Parece que a empresa que produzia as figuras não tinha pudires de sair lançando bonecos, hein??? Pelo o que ouço falar, até personagens de terceiro e quarto escalão tiveram chances, vide a franqia X. Se alguém puder dar um panorama daquela época ou mesmo alguma lista do que era lançado, fico grato.

http://www.home.earthlink.net/~albertlew/marvel_5.htm

Os bonecos eram menores, feios, com pouca articulação, pintura simplificada, portanto mais baratos de se fabricar. O mercado era completamente diferente.

Que blasfêmia!!! Eles são excelentes . . . !challenge !freddyj
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor bzorio em 23 Mai 2014, 19:18

Começa que eles ERAM BRINQUEDOS. As pessoas compravam para brincar mesmo, pouquíssimas pessoas colecionavam e mesmo assim elas achavam duca na época, não tinha esse negócio de "feio". Eu tive 2 X-Men naquela época somente e gostaria de ter muito mais, hoje ainda inclusive. Comparar a qualidade de uma época com a atual é um argumento completamente imbecil, digasçi de passaji.

E digo mais: se tivesse que escolher entre pré-legends e premium format ou hot toys (duas das linhas que negada mais compra por modismo ou pagação de pau mesmo) eu não hesitaria em escolher "as figuras feias". !fuckyeah
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Powerocks em 23 Mai 2014, 21:06

bzorio escreveu:Começa que eles ERAM BRINQUEDOS. As pessoas compravam para brincar mesmo, pouquíssimas pessoas colecionavam e mesmo assim elas achavam duca na época, não tinha esse negócio de "feio". Eu tive 2 X-Men naquela época somente e gostaria de ter muito mais, hoje ainda inclusive. Comparar a qualidade de uma época com a atual é um argumento completamente imbecil, digasçi de passaji.

E digo mais: se tivesse que escolher entre pré-legends e premium format ou hot toys (duas das linhas que negada mais compra por modismo ou pagação de pau mesmo) eu não hesitaria em escolher "as figuras feias". !fuckyeah

Concordo! !freddyj
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Marvelouco12 em 23 Mai 2014, 21:49

Powerocks escreveu:
bzorio escreveu:Começa que eles ERAM BRINQUEDOS. As pessoas compravam para brincar mesmo, pouquíssimas pessoas colecionavam e mesmo assim elas achavam duca na época, não tinha esse negócio de "feio". Eu tive 2 X-Men naquela época somente e gostaria de ter muito mais, hoje ainda inclusive. Comparar a qualidade de uma época com a atual é um argumento completamente imbecil, digasçi de passaji.

Concordo! !freddyj

Concordo também!!! Acho Pré-Legends uma das melhores escalas até hoje!!! São muitas as lembranças que tenho dos brinquedos do desenho animado dos anos 90 do Aranha.... Tenho um Superposeable até hoje!!!!
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Mensagempor rstraus em 23 Mai 2014, 21:56

De certa forma o Mestre do Kung Fu (pelo menos na escala Marvel Universe) já "existe".

É só pegar, da própria Hasbro na linha Gi Joe 25th o personagem Quick Kick (chamado aqui pela Estrela, em 1989, de Lutador Marcial)...

Imagem
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor Resgate em 23 Mai 2014, 23:32

O Shang Chi eu ainda vou customizar uma versão movie com essa base:
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor .:Leocke:. em 24 Mai 2014, 01:19

Só que não. As figuras eram feias e continuam feias. Ninguém aqui sequer citou comparação de qualidade além de você. Como eu fiz questão de dizer, o mercado era completamente diferente. As figuras eram um reflexo do que a tecnologia permitia na época e tinham um propósito bem diferente de hoje.

Qualquer pessoa tem a liberdade de colecionar o que quiser, seja por saudosismo, completismo e/ou importância história, mas não me venha dizer que aqueles bagulhinhos de plásticos eram "lindos".
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor bzorio em 24 Mai 2014, 01:49

Feias para você, eu ainda as acho legais, não interessa o que o senso crítico da moda dite hoje, seja por você ou qualquer outro colecionador elegante. E tem razão, você não disse isso. Diretamente, mas ficou subentendido. As figuras eram animais naquela época e para mim continuam sendo, só que não dá para comparar com as figuras atuais porque a tecnologia, o propósito e o mercado agora são outros, aí fica fácil taxá-las de feias. É inevitável a comparação.

Eram perfeitas? Não. Longe disso. Mas repito: entre esses "bagulhinhos" e qualquer outro lance lindo de hoje em dia, fico com os bagulhos, afinal todos temos liberdade, né? Enquanto uns colecionam pelo que você já comentou, outros colecionam por estilo, gosto ou até mesmo porque várias outras pessoas também têm, sendo mais um do mesmo.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor xmanbr em 24 Mai 2014, 08:52

eu queria uma Hela na escala Select... creio que nunca foi feito figura dela...
também para bonecos de 6" a 8", nunca vi do Pigmeu da Tropa Alfa, Odin, Sif, os 3 guerreiros Hogun Fandral e Volstagg, Titânia...
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor andreyzão em 24 Mai 2014, 13:31

Po, saiu um pigmeu baf outro dia nos legends... !jackiechan
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Grão-Mestre em 25 Mai 2014, 09:45

Pessoal, obrigado pelo link do site que reúne boa parte das figuras de ação da Marvel. Lembrei inclusive que tenho uma Tempestade e um Professor Xavier dessa época, comprados pela minha mãe em 1996. O Xavier vem naquela cadeira flutuante, popularizada no desenho dos anos 90, e a Tempestade possui uma led no peito, em forma de relâmpago, que acendia em tempos áureos.

Ainda bem que as figuras de ação atuais assumiram outro padrão de qualidade, tendo em vista que esses pré-Legends eram bastante mal feitos, brinquedões mesmo. Mas confesso que me diverti muito com os meus Xavier e Tempestade. Ah, tinha um Colossus, que nem articulado era, o qual levantava um supino estilizado. !coolface
Grão-Mestre
Figura Loose

AnteriorPróximo