RJMarvel escreveu:Creio que nunca houve um Madrox. Legends ou Universe
Madrox teve universe com certeza, e minimates também, além de um na época da toybiz
RJMarvel escreveu:Creio que nunca houve um Madrox. Legends ou Universe
coelho do mar escreveu:Black Jack Tarr
bzorio escreveu:Qualquer personagem da Trilogia X (Terra X, Universo X e Paraíso X).
bzorio escreveu:Qualquer personagem da Trilogia X (Terra X, Universo X e Paraíso X).
MindingoRebelde escreveu:Olhem aqui quantos bacanas nunca saíram...
Esfinge
Belasco
Homem Molecular
Beyonder
Sem falar em
Nimrod
Exodus
O Mestre
Black Tom
Grão-Mestre escreveu:Pessoal, dúvidas. Como era essa fase pré-legends??? Parece que a empresa que produzia as figuras não tinha pudires de sair lançando bonecos, hein??? Pelo o que ouço falar, até personagens de terceiro e quarto escalão tiveram chances, vide a franqia X. Se alguém puder dar um panorama daquela época ou mesmo alguma lista do que era lançado, fico grato.
serginx escreveu:Caramba, o Kurt me superou por dois minutos
gregio escreveu:Tem muita coisa que saiu nas coleções antigas então figuras NUNCA lançadas então metade das figuras que a galera citou aqui saiu lá.
Qualquer coleção/escala exclui Minimates? Pq nessa coleção saiu um Odin, Beyonder, Homem Molecular, Nimrod (mas que tb já saiu pré-Legends), Gárgula Cinzento (que tb existe pré-Legends) só pra citar os personagens que a galera listou aqui.
Já o Rom nem devia aparecer nessa lista pq o caso dele é justamente o oposto. Assim como He-Man ou GI Joe ele começou como um boneco e só depois foi pras HQs pra impulsionar as vendas. Foi inclusive lançado pela Parker Brothers que depois foi incorporada pela Hasbro. A única coisa é que um boneco Vintage. (mas como o tema é de personagens que JAMAIS viraram figuras, então acho que as linhas antigas devem contar tb, né?)
Chang-Chi já saiu pré-Legends tb
Agora como opinião, uma figura que eu queria mesmo ver feita seriam os Magistrados de Genosha no esquema army builder com opção de usar o capacetão ou um boné pra variar o visual! Podia ser como minimate tb, não me incomodaria!
.:Leocke:. escreveu:Grão-Mestre escreveu:Pessoal, dúvidas. Como era essa fase pré-legends??? Parece que a empresa que produzia as figuras não tinha pudires de sair lançando bonecos, hein??? Pelo o que ouço falar, até personagens de terceiro e quarto escalão tiveram chances, vide a franqia X. Se alguém puder dar um panorama daquela época ou mesmo alguma lista do que era lançado, fico grato.
http://www.home.earthlink.net/~albertlew/marvel_5.htm
Os bonecos eram menores, feios, com pouca articulação, pintura simplificada, portanto mais baratos de se fabricar. O mercado era completamente diferente.
bzorio escreveu:Começa que eles ERAM BRINQUEDOS. As pessoas compravam para brincar mesmo, pouquíssimas pessoas colecionavam e mesmo assim elas achavam duca na época, não tinha esse negócio de "feio". Eu tive 2 X-Men naquela época somente e gostaria de ter muito mais, hoje ainda inclusive. Comparar a qualidade de uma época com a atual é um argumento completamente imbecil, digasçi de passaji.
E digo mais: se tivesse que escolher entre pré-legends e premium format ou hot toys (duas das linhas que negada mais compra por modismo ou pagação de pau mesmo) eu não hesitaria em escolher "as figuras feias".
Powerocks escreveu:bzorio escreveu:Começa que eles ERAM BRINQUEDOS. As pessoas compravam para brincar mesmo, pouquíssimas pessoas colecionavam e mesmo assim elas achavam duca na época, não tinha esse negócio de "feio". Eu tive 2 X-Men naquela época somente e gostaria de ter muito mais, hoje ainda inclusive. Comparar a qualidade de uma época com a atual é um argumento completamente imbecil, digasçi de passaji.
E digo mais: se tivesse que escolher entre pré-legends e premium format ou hot toys (duas das linhas que negada mais compra por modismo ou pagação de pau mesmo) eu não hesitaria em escolher "as figuras feias".
Concordo!
bzorio escreveu:Começa que eles ERAM BRINQUEDOS. As pessoas compravam para brincar mesmo, pouquíssimas pessoas colecionavam e mesmo assim elas achavam duca na época, não tinha esse negócio de "feio". Eu tive 2 X-Men naquela época somente e gostaria de ter muito mais, hoje ainda inclusive. Comparar a qualidade de uma época com a atual é um argumento completamente imbecil, digasçi de passaji.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes