bigbadbear escreveu:Pessoal, de verdade, o que vcs conseguiram comprar?
Alguém tem em mãos a Viúva Negra ou o Soldado Invernal comprados em lojas brasileiras?
Eu só vi o Capitão América (WW2 e Marvel Now), Soldado da Hidra, Soldado da IMA, Caveira Vermelha e Barão Zemo.
Acho que, na verdade, houve foi uma precipitação de quem disponibiliza as mercadorias no site da Ri-Happy. A wave 2 ainda esta em pre-order nos EUA. Não tenho qualquer motivo para crer que tenha sido lançada aqui antes do restante do mundo.
Não li qualquer relato dando conta de que haviam conseguido encontrar a viúva por aqui. Sai lá nos EUA agora em março e deve chegar por aqui junto com o filme. Porém, se fores ao site da Ri-Happy (www.rihappy.com) e buscar Marvel Legends vai ver que as duas waves aparecem lá. Sendo que os bonecos da wave 2 estariam esgotados (Recurso antigo. Sempre que as Lojas Americanas anunciam qualquer item nos encartes que não chegam as lojas a desculpa é "Já acabou. Vendeu tudo"). Na verdade, segundo o site, só o Capitão com o uniforme do primeiro filme ainda estaria em estoque.
Abraço