primodido escreveu:X escreveu:primodido escreveu:Este vai ser o tópico oficial? Garanti minha pre-order para não correr risco de ficar sem.
Ebay tb primo?
Não, por fora mesmo. Apesar, que eu aconselho quem tem conta no ebay, a comprar logo. no final não vai sair tão longe do preço, que seria vendido por exemplo, a wave do iron man movie no brasil.
X escreveu:Vcs acham que seria um sacrilégio pedor pra enviar todos loose. ..
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Vcs acham que seria um sacrilégio pedor pra enviar todos loose. ..
cara eu tb estou pensando seriamente sobre isso neste exato momento
felipeopipo escreveu:Não é por nada não, Subby e Krueger, mas prefiri esse tópico...![]()
Então vamos ao que interessa:
Esse pack vai ser lançado na SDCC, certo? Mas que dia começa a SDCC?
Só pode comprar um por pessoa lá?
Quando acaba a feira, ele para de ser vendido?
Eu ainda não sei como funciona, pois nunca tinha me afetado tanto um lançamento da SDCC, como esse agora..
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Vcs acham que seria um sacrilégio pedor pra enviar todos loose. ..
cara eu tb estou pensando seriamente sobre isso neste exato momento
Então dane-se a caixa rodrigao.
X escreveu:Acabei de ver 170 dolares no ebay em preorder.
defender07 escreveu:Não sei se fico triste ou agradeço...
mas de qualquer forma mais um ano de relativa economia para mim em relação aos Legends..
Só fico com os dois da Gangue da Demolição, Pigmeu e "talvez" a Vampira pois o uniforme lembra a first appearance dela...
O resto.... é complicado ... Thunderbolts ??
Cadê o Shang Chi? Hogun, Frandal, Volstagg ?Odin ? Dormammu ? Shaman ? Box ? e outros centenas bem melhores que Thunderbolts ?
Como já disseram aqui.. acredito que daqui a pouco tempo a Hasbro vai deixar de lançar material clássico.
Bom para os leitores que começaram nos anos 90 ou que são fãs das HQs atuais.. seus personagens estão todos aí.
rodrigo_rnc escreveu:CARALHOOOWWW: PRECISO MT DISSO!
Chainsaw76 escreveu:Pelo preço no eBay, vou ficar só na vontade...
Esse Crossbones tá uma boçalidade de tão foda.
coelho do mar escreveu:
Agora sim renova-se minhas esperanças para sair uma Miss Marvel Descente!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante