ThiagoBatman escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ainda bem que parei com os Legends![]()
Por isso eu estou parando.
MindingoRebelde escreveu:Galeremmmm
Bacana as opiniões e testemunhos e tal mas não se esqueçam de uma coisa básica:
São figuras articuladas e não estátuas.
Particularmente eu não vejo problema no plastico ser menos rígido.Isso ainda tem suas vantagens, como por exemplo, resiste melhor à quedas.
Essa lance de podia ser mais duro, mais isso, mais aquilo...
O fato é que o material de hoje por pior que seja é bem melhor que os bonequinhos de outrora (Momento Victorinox).
Tive os Superpowers, Rambo, SecretWars e alguns deles chegavam a quebrar a perna fora da articulação, coisa que é bem dificil com esse plastico menos rígido.
defender07 escreveu:Existem é claro alguns fabricantes cuja qualidade das figuras é realmente impressionante com equilíbrio, ajuste, pintura, material, articulações impecáveis
Nesse quesito, meu Robocop Figma é nota 1000.
Se a Figma tivesse uma linha clássica da Marvel eu migrava fácil mesmo que fosse escala 5".
Sanches escreveu:defender07 escreveu:Existem é claro alguns fabricantes cuja qualidade das figuras é realmente impressionante com equilíbrio, ajuste, pintura, material, articulações impecáveis
Nesse quesito, meu Robocop Figma é nota 1000.
Se a Figma tivesse uma linha clássica da Marvel eu migrava fácil mesmo que fosse escala 5".
aí que tá, para ter qualidade Figma, tem que ter preço de Figma. Aí cada figura sairia uns 40 dolares em vez de 15. Como eu disse, o mercado japones comporta isso, o americano não.
Eu estou praticamente só comprando figura japonesa agora, Play Arts, D-Arts, 3A Toys, Revoltech, etc. Pra mim o ganho de qualidade realmente vale mais que a quantidade de bonecos.
Sanches escreveu:essas figuras parecem frageis por serem muito leves e tal, mas tb não são figuras pra se dar em mão de criança. Podem até ter essa aparencia, mas não quebram a toa como os da neca ou da mcfarlane por exemplo
SweetTooth escreveu:Sanches escreveu:essas figuras parecem frageis por serem muito leves e tal, mas tb não são figuras pra se dar em mão de criança. Podem até ter essa aparencia, mas não quebram a toa como os da neca ou da mcfarlane por exemplo
eh verdade, neca sim está decepcionante..se eh ruim ter pernas tortas imagina as figuras dah neca que se vc articular tds as articulações possiveis alguma parte vai quebrar...isso sim eh horrivel credo..eu tenhu medo de comprar figuras dah neca.
Pipe escreveu:SweetTooth escreveu:Sanches escreveu:essas figuras parecem frageis por serem muito leves e tal, mas tb não são figuras pra se dar em mão de criança. Podem até ter essa aparencia, mas não quebram a toa como os da neca ou da mcfarlane por exemplo
eh verdade, neca sim está decepcionante..se eh ruim ter pernas tortas imagina as figuras dah neca que se vc articular tds as articulações possiveis alguma parte vai quebrar...isso sim eh horrivel credo..eu tenhu medo de comprar figuras dah neca.
As TMNT entram nessa estatística? Porque pretendo adquirí-las um dia...
Sanches escreveu:Pipe escreveu:
As TMNT entram nessa estatística? Porque pretendo adquirí-las um dia...
as TMNT da NECA sao perfeitas. Mas algumas outras da NECA quebram a toda, tipo a serie 2 das figuras do Gears. Engraçado que só da serie 2. as da 1 e da 3 pra frente são perfeitas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes