logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Mensagempor doug_pc em 07 Out 2012, 11:13

Brucutu escreveu:O mais triste é que quado a figura foi lançada, custava $8,00 dólares.

Hauhauhauhau. Bem dessa.
Que mané mercado imobiliário. O negócio é conhecer e prever o que as indústrias de brinquedo vão lançar, fazer e aproveitar as oportunidades.
Ou comprar uma máquina do tempo.

Pior que as Tartarugas Ninja da Neca, com as mãos e acessórios extras, quando foram lançadas, também eram bem baratas. E hoje...
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor murcegao em 07 Out 2012, 11:24

a giganta dos DCUC custa ae uns 100, 150 dolares só a figura
eu montei a wave inteira lacrada por 80 dolares..só esperando oportunidades no EBAY
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Figure Hunter em 07 Out 2012, 11:51

doug_pc escreveu:
Brucutu escreveu:O mais triste é que quado a figura foi lançada, custava $8,00 dólares.

Hauhauhauhau. Bem dessa.
Que mané mercado imobiliário. O negócio é conhecer e prever o que as indústrias de brinquedo vão lançar, fazer e aproveitar as oportunidades.
Ou comprar uma máquina do tempo.

Pior que as Tartarugas Ninja da Neca, com as mãos e acessórios extras, quando foram lançadas, também eram bem baratas. E hoje...

Eu tô justamente pensando em parar um pouco de comprar actions e investir numa máquina do tempo pra ficar rico no futuro. !lol !lol !lol !lol !lol
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor defender07 em 07 Out 2012, 14:49

Nossa, eu nem sabia da existência do Annihilus Fantastic Four Movie.. até as fotos dele são difícieis de achar.
Mas prefiro o BAF Legends pelas fotos que vi.
Quanto ao Dragon Man, torço para que Hasbro lance um caprichado e maiorzinho, clássico, sem putaria.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 07 Out 2012, 14:56

Alguém tem noção de quanto está custando um Juggernaut,e um Deadpool da série 6 da Toy biz,pois seguinto por esse racicínio ambos tiveram figuras novas recentemente,mas não vi uma queda tão grande no preço dessas figuras...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor felipe-lui em 07 Out 2012, 15:06

X escreveu:Alguém tem noção de quanto está custando um Juggernaut,e um Deadpool da série 6 da Toy biz,pois seguinto por esse racicínio ambos tiveram figuras novas recentemente,mas não vi uma queda tão grande no preço dessas figuras...

O Deadpool acho que só tem um anúncio no ML, e o cara está cobrando R$ 300. Já no Ebay creio que tenha apenas três anúncios dele lacrado, e o menor preço é de $ 180. Tem também um leilão dele completo mas fora da caixa, que por enquanto está em $ 52. Tem um cara no Ebay vendendo o Deadpool por $ 300 porque ele vem escrito na caixa "Jugernaut" ao invés de "Deadpool".
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor joao.vitor2007 em 07 Out 2012, 15:13

...pior que coleciono desde 2007... epoucas vezes vi a tal opurtunidade de pagar barato... !okay

mas sei não posso me precipitar porque ja consegui o Iceman variante ( Bob), Hulk War, Homem modes por preços menosres que da ultima série dos legends.... !fuckyeah

o certo é aguardar mesmo como muito dizem... [-o<

silveira405 escreveu:
primodido escreveu:Na minha opinião, eu não acho o Dragon Man a figura mais rara, se não me falhe a memória tem 6 ou 7 colecionadores aqui do fórum que tem um Dragon que eu vendi, ele é bem valorizado por todos pois é um personagem único. Desde que comecei a colecionar tem uma figura que só encontrei duas, a minha e outra que foi pra outro colecionador um wolverine com moto da x-men classics.
Agora quanto ao preço depende da sua pressa em colocar na estante, se não tem, logo pinta a oportunidade. Eu não pagaria mais de 300,00. Tanto que me falta um gen black sota, no ebay tem um mas prefiro esperar que vou conseguir mais barato.

Ta ai uma coisa certa se espera e não tiver pressa pode acabar achando uma hora barato quando menos espera , foi assim comigo com a Alien Quem MCFarlane , geralmente ela gira em torno de 350,00 400,00 e ai vai , eu acabei comprando um lote de figuras e ela veio junto , saiu pra mim por menos de R$50,00 rs uma hora você acha ele baratinho .
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Mensagempor X em 07 Out 2012, 15:18

felipe-lui escreveu:
X escreveu:Alguém tem noção de quanto está custando um Juggernaut,e um Deadpool da série 6 da Toy biz,pois seguinto por esse racicínio ambos tiveram figuras novas recentemente,mas não vi uma queda tão grande no preço dessas figuras...

O Deadpool acho que só tem um anúncio no ML, e o cara está cobrando R$ 300. Já no Ebay creio que tenha apenas três anúncios dele lacrado, e o menor preço é de $ 180. Tem também um leilão dele completo mas fora da caixa, que por enquanto está em $ 52. Tem um cara no Ebay vendendo o Deadpool por $ 300 porque ele vem escrito na caixa "Jugernaut" ao invés de "Deadpool".

Valeu Felipe
Mas isso reforça um pouco do que vejo,as figuras podem até cair um pouco com o lançamento de uma nova versão,mas com certeza nunca será uma figura de valor "normal"...
X
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 07 Out 2012, 15:23

Contei 10 Deadpools Legends série 6 lacrados no Ebay e mais 2 inclusos em lotes. Os preços variam de leilões a 90 dólares atuais até 300 dólares buy it now no caso desse que tem um erro como o felipe citou.
No mercado livre tem apenas 1 loose por 300 reais, valor bem alto para a figura loose. Com o lançamento deste novo da X-force, acredito que a oferta do antigo e o preço caia um pouco.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 07 Out 2012, 15:28

O Dragon Man, por exemplo, eu acho que a tendência dele é só aumentar o preço, porque dificilmente vão lançar uma nova versão dele. Então, por enquanto, quem comprou, comprou,porque é uma figura que a maioria das pessoas quer. Eu quero ele porque gosto do personagem e da figura, mas dificilmente vou tê-lo um dia.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor X em 07 Out 2012, 15:37

Subby escreveu:Contei 10 Deadpools Legends série 6 lacrados no Ebay e mais 2 inclusos em lotes. Os preços variam de leilões a 90 dólares atuais até 300 dólares buy it now no caso desse que tem um erro como o felipe citou.
No mercado livre tem apenas 1 loose por 300 reais, valor bem alto para a figura loose. Com o lançamento deste novo da X-force, acredito que a oferta do antigo e o preço caia um pouco.

Concordo que o preço vai dar uma caida Subby,mas nada significante,essas figuras ainda serão caras,caso do Juggernaut que teve uma queda,porém ainda se mantém cara em comparação aos demais legends...
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 07 Out 2012, 15:45

felipe-lui escreveu:O Dragon Man, por exemplo, eu acho que a tendência dele é só aumentar o preço, porque dificilmente vão lançar uma nova versão dele. Então, por enquanto, quem comprou, comprou,porque é uma figura que a maioria das pessoas quer. Eu quero ele porque gosto do personagem e da figura, mas dificilmente vou tê-lo um dia.

Sinceramente, não me enche muito os olhos. Já cheguei a pagar caro por figuras como os Supergêmeos da DCU, mas movido por um sentimento nostálgico das reprises do Superamigos na Globo.

Agora, dessas raridades (ou pelo menos, figuras caras, gostaria do PAC com a Shana e o Ka-Zar.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor The Punisher em 07 Out 2012, 16:40

pow...Deadpool já saiu a versão MS, 2-Pack e vai sair 1 cartelado vermelho...o da série 6 não caiu o preço não...1º pq é melhor que as versões da Hasbro (já vi o do 2-pack em mãos) e o MS é muito grandalhão, até mesmo na linha MS!!! já o Jugger série 6 deu uma caída pq a Hasbro lançou 1 na Spider Man Classics e pouco tempo depois saiu a versão MS q pra muitos (incluindo eu) é definfiniva (deu até saudades do meu q tá na prateleira...axo q vou pegar ele pra bater umas fotos... !bwahaha )!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor joao.vitor2007 em 07 Out 2012, 16:54

..e eu achei que era conversa do Primo! !coolface
Sim eles existem! !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu

Imagem
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Mensagempor The Punisher em 07 Out 2012, 16:57

e eu só axei essa foto do Annihilus movie... é esse msm??? se for, prefiro o BAF...se bem q...nem gosto do personagem...HAUHUHUAHUHUAHU

Imagem
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 07 Out 2012, 21:03

joao.vitor2007 escreveu:..e eu achei que era conversa do Primo! !coolface
Sim eles existem! !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu

Imagem

O Primo brincando??? Ele não faz isso em serviço!!! !coolface !coolface !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 07 Out 2012, 23:38

thiagodormaia escreveu:
joao.vitor2007 escreveu:..e eu achei que era conversa do Primo! !coolface

Imagem

O Primo brincando??? Ele não faz isso em serviço!!! !coolface !coolface !coolface

Essas figuras são igual cú de cobra,todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu !coolface
X
Figura Customizada

Mensagempor thiagodormaia em 08 Out 2012, 06:33

Essas figuras são igual cú de cobra,todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu

Igual a cabeça de bacalhau, enterro de anão, piloto de teste de helicóptero... !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 08 Out 2012, 09:47

The Punisher escreveu:e eu só axei essa foto do Annihilus movie... é esse msm??? se for, prefiro o BAF...se bem q...nem gosto do personagem...HAUHUHUAHUHUAHU

Imagem

Essa versão no Annihilus não é rara, porque tinha em poucos lugares pra comprar, como foi o caso do Dragonman. Essa versão do Annihilus é rara, simplesmente porque não foi lançada e existem apenas poucos exemplares. O caso é diferente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor The Punisher em 08 Out 2012, 17:47

Brucutu escreveu:
The Punisher escreveu:e eu só axei essa foto do Annihilus movie... é esse msm??? se for, prefiro o BAF...se bem q...nem gosto do personagem...HAUHUHUAHUHUAHU

Imagem

Essa versão no Annihilus não é rara, porque tinha em poucos lugares pra comprar, como foi o caso do Dragonman. Essa versão do Annihilus é rara, simplesmente porque não foi lançada e existem apenas poucos exemplares. O caso é diferente.

é como o Cage e Psylocke variantes...pouquíssimos exemplares existem!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor gregio em 08 Out 2012, 18:23

Acho R$ 600 exagerado demais. Nenhuma figura de 6" vale tanto assim. É o preço de um Hot Toys mas com produção e acabamento de uma coleção de larga escala. A figura é bem feita e detalhada, tudo bem, mas não pra valer tanto. Vai muito mesmo da sua vontade de ter. Se você for o fã núm,ero um do Dragon Man então vale a pena!!!!
Falar que é a figura mais procurada por colecionador de 6" é superestimar o valor do boneco...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor The Punisher em 08 Out 2012, 18:38

gregio escreveu:Acho R$ 600 exagerado demais. Nenhuma figura de 6" vale tanto assim. É o preço de um Hot Toys mas com produção e acabamento de uma coleção de larga escala. A figura é bem feita e detalhada, tudo bem, mas não pra valer tanto. Vai muito mesmo da sua vontade de ter. Se você for o fã núm,ero um do Dragon Man então vale a pena!!!!
Falar que é a figura mais procurada por colecionador de 6" é superestimar o valor do boneco...

concordo...eu coleciono, sou marvete e nem me importo com o Dragon Man...nem quero ter ele...
axo q isso vai d cada 1 mas não hiperestimo ele não...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 08 Out 2012, 21:15

Cara recentemente ouvi falar de um leilão no ebay de uma figura do star wars que chegou a 9 mil doletas :!: :!: :!: ,é um personagem bucha do desenho droids,a figura é extremamente rara e estava lacrada,então com o dragonman talvez abaixe o preço se a hasbro lançar uma versão nova,se for melhor talvez até caia muito o preço,mas não dá pra saber....
X
Figura Customizada

Mensagempor thiagodormaia em 09 Out 2012, 22:40

X escreveu:Cara recentemente ouvi falar de um leilão no ebay de uma figura do star wars que chegou a 9 mil doletas :!: :!: :!: ,é um personagem bucha do desenho droids,a figura é extremamente rara e estava lacrada,então com o dragonman talvez abaixe o preço se a hasbro lançar uma versão nova,se for melhor talvez até caia muito o preço,mas não dá pra saber....

Cara vc tem certeza disso??? Eu vi esse leilão, mas pelo o que eu me lembro foi a 3 mil dólares e não 9!!! Detalhe essa figura só foi lançada aqui no Brasil...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor X em 10 Out 2012, 07:48

thiagodormaia escreveu:
X escreveu:Cara recentemente ouvi falar de um leilão no ebay de uma figura do star wars que chegou a 9 mil doletas :!: :!: :!: ,é um personagem bucha do desenho droids,a figura é extremamente rara e estava lacrada,então com o dragonman talvez abaixe o preço se a hasbro lançar uma versão nova,se for melhor talvez até caia muito o preço,mas não dá pra saber....

Cara vc tem certeza disso??? Eu vi esse leilão, mas pelo o que eu me lembro foi a 3 mil dólares e não 9!!! Detalhe essa figura só foi lançada aqui no Brasil...

Cara era um carinha azul,da série droids :?: se for o mesmo o seu valor está correto,só lembro que tinha sido uma grana preta,se vc falou 3 mil obamas é isso ai amigo... :)
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo