logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe X-men Collector pack

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe X-men Collector pack

Mensagempor piferst em 15 Jun 2012, 00:48

Subby-Zero e Felipe-Uii me chamaram?
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Sanches em 15 Jun 2012, 01:12

não me interessa o pack todo, mas gostei mais desse Sr. Sinistro do que o todo preto que tinha saído antes. Eu talvez compre o Apocalypse tb.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor rolimattos em 15 Jun 2012, 10:34

Eu lia X-Factor na época, era muito bacana, é realmente uma pena que eles não lancem o Fera nesse pack, o fera que sairá na nova Wave não tem o design para ficar junto com esses outros. O Fera clássico não foi lançado ainda e seria realmente dificil eles lançarem um personagem que tantas pessoas iriam querer num pack onde o resto é tudo repaint. Mesmo que lançassem o fera humano seria legal do mesmo jeito.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor X em 15 Jun 2012, 12:56

rolimattos escreveu:Eu lia X-Factor na época, era muito bacana, é realmente uma pena que eles não lancem o Fera nesse pack, o fera que sairá na nova Wave não tem o design para ficar junto com esses outros. O Fera clássico não foi lançado ainda e seria realmente dificil eles lançarem um personagem que tantas pessoas iriam querer num pack onde o resto é tudo repaint. Mesmo que lançassem o fera humano seria legal do mesmo jeito.

Eu acho difícil pq eles estão para lançar,ou acabaram de lançar um fera atual.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor felipe-lui em 15 Jun 2012, 13:48

piferst escreveu:Subby-Zero e Felipe-Uii me chamaram?
Imagem

Você não me chamou de "Uii" de propósito, chamou? !pokrface
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 15 Jun 2012, 15:48

felipe-lui escreveu:
piferst escreveu:Subby-Zero e Felipe-Uii me chamaram?
Imagem

Você não me chamou de "Uii" de propósito, chamou? !pokrface

Felipe, te avisei para não usar aquele avatar das meninas super poderosas por tanto tempo... !ohrly
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Jun 2012, 11:12

rodrigo_rnc escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Era o que eu mais esperava de MU, mas com o Fera pelado.

Preguiça de fazer??

Imagem

Pior que foi bem o que pensei logo que escrevi !bwahaha

Já que fizeram esse pac, que façam um da Força Federal e 1 dos Cavaleiros do Apocalipse (primeira formação)!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2012, 13:33

Jaime Einloft escreveu:Já que fizeram esse pac, que façam um da Força Federal e 1 dos Cavaleiros do Apocalipse (primeira formação)!

Não fazem pra sempre terem uma bala na agulha. O problema é que as vezes nunca apertam o gatilho. !pokrface (ficou meio doida essa frase, mas é isso aí mesmo :mrgreen: )
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Vulnavia em 16 Jun 2012, 20:03

Gente, como fã dos x-men, este tópico pra mim tá alucinando as minhas lombrigas de MU,rs,rs. Eu gosto de colecionar só personagens que eu gosto mto, dessa formação eu gosto só do Homem de Gelo e o Fera...queria muito um dos dois da X-Factor pra deixar junto com os gibis dessa turma. Infelizmente não tem o Fera :( mas como tá mto bacana esse Homem de Gelo e queria representante dessa equipe pra fazer companhia pros gibis, tô seriamente tentada a ter esse box. Espero msm que saia o Fera da X-Factor, pq senão fica um rombo na equipe.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Vulnavia em 16 Jun 2012, 20:09

gregio escreveu:Já que era pra fazer um novo dos X-Men (já que saiu um ano passado) acho que eles podiam ter chutado o balde logo e fieto um da equipe anos 90, quando todos usavam o uniforme padrão amarelo e azul: Forge, Banshee, Tempestade de cabelo curtinho, Jubileu, Gambit e Psylocke. Como já saiu o Wolvie com esse uniforme, fechava a equipe. Seria mega foda! Mas aí é sonhar demais! Esse tá bacana tb...

Nossa, gregio, com certeza! Queria mto tb :) . Gosto mto do Banshee, queria ter um boneco dele da MU, e a Tempestade é a minnha segunda x-woman favorita, seria mto bacana ter outras dela representando as diversas fases que ela passou, as mudanças de uniforme e tal :)
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 06 Set 2012, 15:36

Quer um conselho :?: Se vc pretende comprar um box dos x-men, nada melhor do que comprar a versão original deles, em escala legend. O box é sensacional em escultura, vale a pena para os amantes dos mutantes.

Imagem
Imagem
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor gregio em 06 Set 2012, 16:12

Dr Marvel 1984 escreveu:Quer um conselho :?: Se vc pretende comprar um box dos x-men, nada melhor do que comprar a versão original deles, em escala legend. O box é sensacional em escultura, vale a pena para os amantes dos mutantes.

Estas figuras são de 5" então ficam meio fora de escala com os Legends mas mesmo assim o acabamento delas é muito bom. Apesar das articulações "clássicas" só, a escultura é muito bacana!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor X em 06 Set 2012, 16:59

gregio escreveu:
Dr Marvel 1984 escreveu:Quer um conselho :?: Se vc pretende comprar um box dos x-men, nada melhor do que comprar a versão original deles, em escala legend. O box é sensacional em escultura, vale a pena para os amantes dos mutantes.

Estas figuras são de 5" então ficam meio fora de escala com os Legends mas mesmo assim o acabamento delas é muito bom. Apesar das articulações "clássicas" só, a escultura é muito bacana!

Eu tenho esse box e o da 2 foramção dos x-men,e realmente é fantástico,apesar de ser 5",a escultura e o acabamento são muito bons,mas ainda sonho com o dia que lançarão esse box versão legends... :D
X
Figura Customizada

Mensagempor Powerocks em 06 Set 2012, 17:09

Eu tenho esse box dos X-Men originais da Toy Biz e são muito bem feitos.

Não troco por nada!

Infelizmente a qualidade do Box dos X-MEn MU tem qualidade inferior. Que aliás tenho também.

Resumindo, quem é fã deve ter os dois, se puder.
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor gregio em 06 Set 2012, 17:13

X escreveu:
gregio escreveu:

Eu tenho esse box e o da 2 foramção dos x-men,e realmente é fantástico,apesar de ser 5",a escultura e o acabamento são muito bons,mas ainda sonho com o dia que lançarão esse box versão legends... :D

Pássaro Trovejante e Tempestade com uniforme Clássico versão Legends seria demais!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor X em 06 Set 2012, 19:20

Concordo com vc,e pra mim é absurdo não terem feito uma figura da Polaris até hoje... :?
X
Figura Customizada

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 06 Set 2012, 20:52

X escreveu:Concordo com vc,e pra mim é absurdo não terem feito uma figura da Polaris até hoje... :?

Concordo! Já lançaram figura de mto bunda suja, e a Polaris é clássica, precisa de uma figura de bom nível! De repente lembram dela nessa nova leva de legends. Aliás, já saiu um punhado de figuras secundárias que podiam mto bem ter dado lugar a ela, na minha opinião.
E é verdade, como bem lembraram, as figuras do box são 5", não são do tamanho dos legends (minha caixa sempre ficou fechada, então eu esqueci :mrgreen: :mrgreen: ). Mas realmente, é fantástica! O box da segunda formação tb é irado, pena que foi feito em escala menor! Só por esse motivo eu não comprei.
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor X em 06 Set 2012, 22:11

Dr Marvel 1984 escreveu:
X escreveu:Concordo com vc,e pra mim é absurdo não terem feito uma figura da Polaris até hoje... :?

Concordo! Já lançaram figura de mto bunda suja, e a Polaris é clássica, precisa de uma figura de bom nível! De repente lembram dela nessa nova leva de legends. Aliás, já saiu um punhado de figuras secundárias que podiam mto bem ter dado lugar a ela, na minha opinião.
E é verdade, como bem lembraram, as figuras do box são 5", não são do tamanho dos legends (minha caixa sempre ficou fechada, então eu esqueci :mrgreen: :mrgreen: ). Mas realmente, é fantástica! O box da segunda formação tb é irado, pena que foi feito em escala menor! Só por esse motivo eu não comprei.

Realmente amigo,o box da 2 formação apesar de ser 5",é ligeiramente menor,mas faça como eu e coloque cada um em uma prateleira,assim não dá pra ver a diferença.
X
Figura Customizada

Mensagempor leco67 em 18 Out 2012, 11:39

Jaime Einloft escreveu:Era o que eu mais esperava de MU, mas com o Fera pelado.

Preguiça de fazer??

Eu chutaria que eles vão fazer o Fera "pelado" mais pra frente para usar inclusive numa equipe de Vingadores dos Anos 70, esse Fera é icônico, e não faz sentido deixaram ele de lado nesse pack...
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Mensagempor leco67 em 18 Out 2012, 11:40

gregio escreveu:Já que era pra fazer um novo dos X-Men (já que saiu um ano passado) acho que eles podiam ter chutado o balde logo e fieto um da equipe anos 90, quando todos usavam o uniforme padrão amarelo e azul: Forge, Banshee, Tempestade de cabelo curtinho, Jubileu, Gambit e Psylocke. Como já saiu o Wolvie com esse uniforme, fechava a equipe. Seria mega foda! Mas aí é sonhar demais! Esse tá bacana tb...

Se você forçar a barra pode incluir a Psylocke e o Gambit do Wolverine Origins nessa equipe...E to pra faze rum custom do Forge no molde daquele Wolverine azul e amarelo....
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 18 Out 2012, 11:44

Vulnavia escreveu:Gente, como fã dos x-men, este tópico pra mim tá alucinando as minhas lombrigas de MU,rs,rs. Eu gosto de colecionar só personagens que eu gosto mto, dessa formação eu gosto só do Homem de Gelo e o Fera...queria muito um dos dois da X-Factor pra deixar junto com os gibis dessa turma. Infelizmente não tem o Fera :( mas como tá mto bacana esse Homem de Gelo e queria representante dessa equipe pra fazer companhia pros gibis, tô seriamente tentada a ter esse box. Espero msm que saia o Fera da X-Factor, pq senão fica um rombo na equipe.

Pessoal, cofrei esse pack, e ainda não abri todas as figuras (faço em doses homeopáticas hehe), mas o Iceman é excelente, a pintura nova meio fosca dá um ar de gelo no corpo dele, diferente das outras que não muito translúcidas ou simplesmente brancas! Gelo num é branco oras!
Recomendo fortemente o pack, Apocalypse tem as cores mais esdrúxulas do que o cartelado, e infelizmente a Jean tem o molde do rosto da Psylocke (poderiam ter feito diferente), mas é Jean, pra mim quanto mais Jean melhor! Afinal ela foi meu primeiro amor aos 12 anos lendo Saga da Fênix hehe!
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 18 Out 2012, 11:45

total! dos x-men era Claremont-Silvestri faltaria Polaris, Cristal, uma Psylocke mais apurada, e vamos lá!
leco67
Figura Loose

Mensagempor walkeragreste em 22 Jan 2013, 00:22

sem lógica nao sair com o fera...
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor walkeragreste em 22 Jan 2013, 07:59

até endendo que tenha que ter vilões mesclados.
mas tinha que ter o fera nesse pack.
deveriam fazer um pack com os mercenários de massacre de mutantes e incluir aquele morlock magrelo .
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor cgrillo em 22 Jan 2013, 08:06

felipe-lui escreveu:Bem legal, mas... Qual o sentido de fazer a Garota Marvel, Ciclope e Homem de Gelo com o uniforme da primeira aparição e fazer o Anjo vermelho? E acho que faria mais sentido um pack que venha o Fera antes de ser peludo no lugar do Sr, Sinistro e o Magneto no lugar do Apocalypse.

Ri alto... !lol !lol !lol !lol ...mesmo que não tivesse visto que era o X-factor esses ainda não são os uniformes primeira aparição deles...

Cara sempre que vejo esses box MU me dá vontade de comprar figuras dessa coleção mas no momento resisto bravamente.
cgrillo
Peça de BAF

Data de registro: 29 Mar 2010, 17:46

Anterior