allan001 escreveu:Realmente as figuras estao otimas. Agora é so esperar aparecer na rihappy
Coringa escreveu:Alguém mais está com dificuldade de achar o Carnage desta escala???
O que pega para mim é que ou os anunciantes não colocam o nome da linha do Aranha certo no anúncio, ou eu não sei ao certo...
Coringa escreveu:Alguém mais está com dificuldade de achar o Carnage desta escala???
O que pega para mim é que ou os anunciantes não colocam o nome da linha do Aranha certo no anúncio, ou eu não sei ao certo...
Coringa escreveu:Faltou o Crossbones que foi prometido também...
Coringa escreveu:Comprei... No e-Bay, mas foi uma merda... PUTA QUE PARIU!! Como tem vendendor que não aceita mais mandar para o Brasil. Tudo culpa desses compradores cagalhões que adoram abrir refund e negative feedback deliberadamente...
E já estou nesta merda de sofrimento com outros produtos que preciso e não acho que envie para cá...
Em tempo: Aquele Aranha Deed Dive (sei lá o nome) é o verdadeiro Ben R.???
thiagosoares escreveu:po, queria um arcanjo!
Laoviah escreveu:thiagosoares escreveu:po, queria um arcanjo!
Eu ainda não consegui o meu também...
Megavolt escreveu:Aqui soldado da IMA e Kitty tão encalhando, mas subiram os preços pra 39,90, igual os do Homem de Ferro e os do Thor.
Sanches, peguei o Thor da linha Secret Wars, troquei a cabeça por um Rock 'n Roll GI Joe 25th e tô customizando um Trovejante com ele (acho que ja tinha falado disso aqui...). Impressionante como uma cabeça diferente melhora 500% esse boneco! Já o Thor-Marquito tem uma escultura e uma pintura tão legais que nem ligo pra cara. Acho um sucesso parcial em replicar o traço do Coipiel com aquele nariz retão, mas nada demais.
E do pack dos Avengers... acabei não resistindo e fiz o preorder dele com o da X-Force. Maldito vício!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes