Afro escreveu:Eu to quase colecionando Select novamente, está valendo a pena para quem é fã de X-men.
byxande escreveu:Quanto vale um Juggernaut Legends Lacrado??? É tão caro assim????
Balboa escreveu:byxande escreveu:Quanto vale um Juggernaut Legends Lacrado??? É tão caro assim????
Costuma ser caro sim, mais por culpa de scalpers mesmo.
E eu sinceramente não acho que vai baixar muito não.
Mesmo com o lançamento desse aí.
piferst escreveu:O Primo tava vendendo um por 150 píla.
Teve uma vez que venderam um Jugger aqui no fórum por 100 píla, depois o amigo que comprou
ele aqui anunciou o mesmo no seu Orkut por 200 conto.![]()
pazzprec escreveu:piferst escreveu:O Primo tava vendendo um por 150 píla.
Teve uma vez que venderam um Jugger aqui no fórum por 100 píla, depois o amigo que comprou
Posso atá estar errado no meu pensamento, mas pra mim isso é canalhice. Parece q o cara nem sequer tinha a intenção de ter a figura na sua coleção, já comprou pensando em vender pra lucrar...
Rafael Prime escreveu:pazzprec escreveu:piferst escreveu:O Primo tava vendendo um por 150 píla.
Posso atá estar errado no meu pensamento, mas pra mim isso é canalhice. Parece q o cara nem sequer tinha a intenção de ter a figura na sua coleção, já comprou pensando em vender pra lucrar...
bom tem dois lados nessa moeda
se alguem compra no ebay e vende aqui, é canalhice??
compra aqui p/ vender no orkut, seria canalhice???
ou o cara q comprou o jugger, tinha comprado ele por 200, ae viu um de 100(o do primo), comprou e passou o de 200 q ele tinha comprado antes
Rafael Prime escreveu:como eu disse, dois lados da moeda
mas caramba o cara comprou por 60 reais? quando isso , no lançamento da figura?
o meu paguei 120, comprei com o quero marvel
mas comprei no ML, fiquei com medo da minha mp não ser lida a tempo e resolvi compra no mercado livre msm q eu vi tava sendo anunciado
]
será q o cara conseguiu vender o jugger por 200?
pq vo falar a verdade, tem muito tempo q eu num vejo um jugger sendo "comprado" por 200 reais
muito menos no orkut
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes