por ViBraTTo em 13 Out 2010, 01:45
Amigos, peço desculpa se estiver comentendo algum erro na criação do tópico, mas, creio que esteja criando ele no lugar certo.
Sou novo no mundo das action figures e, ao começar minha coleção, estava focando em personagens de filmes, música e games. Mas, como sou muito fã dos mutantes, não estou resistindo a comprar alguns deles.
Daí a dúvida: pra quem está começando uma coleção agora, qual seria a melhor pedida? Marvel Universe, Marvel Legends ou Marvel Select?
Tenho pesquisado um pouco na net e vendo as coleções dos amigos do fórum cheguei a esta conclusão:
-Marvel Select: belíssima coleção, no entanto, ainda tem poucos bonecos e é bem cara.
-Marvel Legends: o que a galera mais tem. Bonecos bem feitos, com variedade de personagens e uma escala legal, mas, pelo que entendi, a série Legends não é mais lançada. (Entendi errado?)
-Marvel Universe: não curti o tamanho dos bonecos, mas, estão com preços acessiveis, a variedade é legal e a coleção está em plena atividade.
Percebi no fórum também que algumas pessoas abandonaram os Legends pra recomeçar a coleção com os da M. Universe. Qual o motivo?
Foi mal pela quantidade de perguntas, mas, acho que o fórum é pra isso, né?! Desde já agradeço pela atenção!
Bad MotherFucker