Jenn Blade escreveu:Vocês ficam de mimimi e vão comprar do mesmo jeito. Vermes.
felipeopipo escreveu:Se eu tivesse grana, cofrava agora, pois deixar pra depois certamente vai sumir do mercado e ficar com o preço mais hiper inflacionado.
X escreveu:felipeopipo escreveu:Se eu tivesse grana, cofrava agora, pois deixar pra depois certamente vai sumir do mercado e ficar com o preço mais hiper inflacionado.
Será que depois da sdcc não vai dar uma caida nos preços,pq provavelmente vai ter uma enxurrada deles no e-bay
X escreveu:felipeopipo escreveu:Se eu tivesse grana, cofrava agora, pois deixar pra depois certamente vai sumir do mercado e ficar com o preço mais hiper inflacionado.
Será que depois da sdcc não vai dar uma caida nos preços,pq provavelmente vai ter uma enxurrada deles no e-bay
felipeopipo escreveu:X escreveu:felipeopipo escreveu:Se eu tivesse grana, cofrava agora, pois deixar pra depois certamente vai sumir do mercado e ficar com o preço mais hiper inflacionado.
Tomara que tu estejas certo, meu amigo!![]()
![]()
Mas um box desse, mesmo assim vai ter um preço salgadinho...
mulher-hulk escreveu:felipeopipo escreveu:Tomara que tu estejas certo, meu amigo!![]()
![]()
Mas um box desse, mesmo assim vai ter um preço salgadinho...
Vou arriscar e esperar pois o preço não esta salgadinho e sim salgadão.
andreyzão escreveu:não suporto ver aquele maldito adesivo "only at walmart"¨que adora encarecer as nossas aquisições. @#$%#*&
felipeopipo escreveu:Pelo que vi, acho que as garras do baixinho vão ser removíveis! Será??
rodrigo_rnc escreveu:felipeopipo escreveu:Pelo que vi, acho que as garras do baixinho vão ser removíveis! Será??
é oq foi falado no facebook
Sanches escreveu:acho que a mascara que ele usa na X-Force é assim mesmo
X escreveu:Só falta uma x-23 decente agora...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes