coelho do mar escreveu:Orra, tô vendo que terei que retornar a comprar Mus, pois esse Ares tá muito foda!!!Assim como os ulrimos que sairam!!!![]()
![]()
![]()
![]()
gregio escreveu:Mano, não peguei nada das waves novas até agora. Alguém sabe dizer como anda preços e disponibilidade? Tanto lá fora quanto aqui no Brasil? Me surpreendi outro dia com um maluco no Face vendendo a Vespa super barata (e nem era o Nelson)!!!! Jurava que a galera ia pedir os olhos da cara. Alguém sabe dizer se os preços estão justos?
E a distribuição será que melhorou lá nos States????
Gilmar Enoque escreveu:Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.
lord_rayden escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.
SE O SENHOR TIVESSE LIDO MEU TÓPICO, TERIA VISTO QUE ESTOU AGUARDANDO O FALCÃO CHEGAR AQUI NO BRASIL!
viewtopic.php?f=12&t=19846&p=773723&hilit=falc%C3%A3o#p771574
Daniel Marvel escreveu:Eu cheguei à ver o Hyperion e o Hulk Marvel Now à 40 dilmas lá no Ml. O mais baixo da Vespa que eu vi foi 60.
lord_rayden escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.
SE O SENHOR TIVESSE LIDO MEU TÓPICO, TERIA VISTO QUE ESTOU AGUARDANDO O FALCÃO CHEGAR AQUI NO BRASIL!
http://figurasdeacao.com.br/phpBB3/view ... 3o#p771574
kkkkkkk. Valeu Gilmar e Gregio pela força!
Uma outra figura que eu queria muito que tivesse sido lançada na época era o Mandarim Ben Kingsley.
Ia ficar legal ele ao lado do Iron Monger e do Wiplash. Pena que pularam esse lançamento.
lord_rayden escreveu:Poisé... Hasbro vacilando... Podiam ter lançado MANDARIM, MALEKITH, KILLIAN extremizado. Agora, não lançar nada dos Guardiões foi foda!
Resgate escreveu:Gregio, até onde eu vi, essas figuras são menores, para caber nas naves que serão lançadas...
gregio escreveu:Resgate escreveu:Gregio, até onde eu vi, essas figuras são menores, para caber nas naves que serão lançadas...
Verdade. A Hasbro divulgou na coletiva de imprensa como 3.75" na NYTF desse ano mas no showroom dava pra ver que eram menores! Vou até apagar as fotos pra tirar essa desgraça do tópico!
lord_rayden escreveu:Quando sair o 2º filme, devem lançar sim.
As que lançaram são bem pequenas, pra que caibam dentro das naves.
Olha:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes