Cado escreveu:Eu acho q vai vir por aí um Thor Classicão. A Hasbro nunca fez um. O último é da Toy Biz da série Giant Man e já faz uma década que foi lançado, pena que é paraplégico.
Pelo menos, eu gostaria muito de um clássico feito pela Hasbro nessas novas bases. Poderia ser na mesma base do CA da wave Onslaught.
Brucutu escreveu: Thor na base do Capitão América? Na minha opinião não Ia ficar legal não, principalmente comparando com os outros já lançados, ia ficar estranho e pequeno.
Brucutu escreveu:Cado escreveu:Eu acho q vai vir por aí um Thor Classicão. A Hasbro nunca fez um. O último é da Toy Biz da série Giant Man e já faz uma década que foi lançado, pena que é paraplégico.
Pelo menos, eu gostaria muito de um clássico feito pela Hasbro nessas novas bases. Poderia ser na mesma base do CA da wave Onslaught.
Thor na base do Capitão América? Na minha opinião não Ia ficar legal não, principalmente comparando com os outros já lançados, ia ficar estranho e pequeno. O Thor é um cara grandalhão e apesar do Capitão América ser um cara marombado, a base dele não é suficiente pra fazer um Thor, pelo menos é o que eu acho.
Heverton escreveu:Aproveitando a deixa do Cado, qual seriam as figuras já lançadas pela Toy Biz e que vocês gostariam que a Hasbro relançasse? Os meus, basicamente envolve os mutantes:
1 - Groxo (o da série 1, apesar de bacana, é desproporcional)
2 - Fera (apesar de gostar da versão da série 4)
3 - Gambit
4 - Noturno
5 - Xavier (poderiam fazer a versão da série animada de 92)
6 - Psylocke
arnm escreveu:Grande Heverton, sentindo sua falta aqui. Querendo ver fotos da coleção atualizada.
As figuras que eu gostaria que fossem lançadas pela Hasbro seriam:
1 - Psylocke (o mais rápido possível)
2 - X-23 (não sei como ainda não saiu)
3 - Blade (já tem o protótipo pronto)
4 - Groxo (o da série 1 é horrível)
5 - Mulher-Aranha com o uniforme preto (facinho facinho, é só pegar a Mulher-Aranha da série Thanos e pintar)
Heverton escreveu:Aproveitando a deixa do Cado, qual seriam as figuras já lançadas pela Toy Biz e que vocês gostariam que a Hasbro relançasse? Os meus, basicamente envolve os mutantes:
1 - Groxo (o da série 1, apesar de bacana, é desproporcional)
2 - Fera (apesar de gostar da versão da série 4)
3 - Gambit
4 - Noturno
5 - Xavier (poderiam fazer a versão da série animada de 92)
6 - Psylocke
foradebase escreveu:Acho bem possível que venha mesmo um thor clássico esse ano. agora seria legal mesmo um excutor baf. quanto a refazer figuras não tem nenhuma que me tire o sono, acho que os casos mais graves ja foram refeitos, emma e feitoca. Pensa mais nos buchas inéditos, mas gostaria de ver um hulk clássico definitivo, o face off chegou perto
Chainsaw76 escreveu:Ontem recebi o Aranha Negro (wave Homem-Areia),vindo do eBay.A figura em si é muito legal, o que não chega a ser novidade para quem já tem o Pizza, ou o Aranha que vem no 5-pack da última SDCC.
Mas para quem for comprar um, cuidado com as articulações "butterfly" dos ombros. Elas são mais frágeis que o Pizza, e muitas estão vindo travadas. O meu veio travado do lado esquerdo, mas com cautela consegui destravar. Além disso, as articulações dos ombros dentro das butterflies estão muito duras, então se implementar força demais para movimentá-las, há o risco de quebrar. Aliás os gringos vem se queixando dese problema em fórums e vídeos no youtube.
Bowie escreveu:Falta muito personagem para ser lançado ainda,nem faria uma lista,seria enorme... Agora de personagens que NÃO precisam mais ser lançados por um bom tempo eu tenho uma listinha simplória:
-Homem de Ferro
-Capitão América
Bowie escreveu:Falta muito personagem para ser lançado ainda,nem faria uma lista,seria enorme... Agora de personagens que NÃO precisam mais ser lançados por um bom tempo eu tenho uma listinha simplória:
-Homem de Ferro
-Capitão América
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes