EKLUG escreveu:Clonou? Uma boa pintura faz toda a diferença entre uma gata e um traveco da esquina![]()
EKLUG escreveu:kkkkkk, verdade. Com relação ao Bishop eu gostei bastante do original hasbro, só acho que deveria ter um braço maior como você fez. Lembro que o protótipo apresentado pela hasbro tinha os olhos vermelhos, oque achei bem legal, mas o que saiu tem os olhos brancos.
Lúcifer escreveu:Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.
http://lista.mercadolivre.com.br/vis%C3 ... universe#D[A:vis%C3%A3o-marvel-universe]
Cris Ider escreveu:Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
Original:
Lúcifer escreveu:Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.
http://lista.mercadolivre.com.br/vis%C3 ... universe#D[A:vis%C3%A3o-marvel-universe]
DarkSpider_88 escreveu:Lúcifer escreveu:Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.
São piratas sim, eu postei no face tb e muita gente não acreditou. Eu já tinha visto ha meses atras a comparaçao dos dois e a principal diferença é a cabeça. Por mais que o pessoal queira ficar se iludindo achando q é original é só comparar que verão aue não é. O pior ainda é que tem gente vendendo esses da china como se fosse original ou, como eu tenho visto mais no facebook, o povo se achando pq pagou 160 num visão "original". Mas vai falar que é falseta, já vêm com um milhao de pedradas. Eu não ligo pra pirata e muito menos se a pessoa coleciona pirata, só naum fique dizendo que é original quando claramente não é (principalmente pra vender).
DarkSpider_88 escreveu:EKLUG escreveu:No face tem uns guri mó empolgadão de ter comprado o visão baratin Na Ali. Tudo esses visão buchechudo.
No face tá acontecendo isso a rodo. Agora mesmo acabei de ver o lucifer falar que era xing-ling e o cara rebatendo que "era identico, não tinha como ser pirata". Incrivel como o pessoal prefere acreditar que de repente estão aparecenco um monte de visao e maria hill do nada, e ainda a 45 reais
a qualidade inferior se comparar a essa imagem que postou camarada.Cris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
Já em muitos sites de unboxing, por exemplo, vejo a Maria Hill da mesma S.H.I.E.L.D. Hellicarrier original bem feinha.
Nesses sites a Maria Hill que estão vendendo não está muito longe da imagem anterior não.
Lúcifer escreveu:Achei essa aqui no Ali e tem uma certCris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
https://www.aliexpress.com/item-img/O-A ... 7.2.eTLOGv
Cris Ider escreveu:Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
Original:
Brucutu escreveu:Cris Ider escreveu:Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
![]()
Ri muito da cara desse Visão, tá parecendo um Homem-Tomate.
Comprar um desses por $200 GOLPES é fogo hein, aliás, comprar um original por esse preço também é né.
Cris Ider escreveu:Lúcifer escreveu:Achei essa aqui no Ali e tem uma certCris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
Eu não entendi a sua colocação, Lúcifer!
Brucutu escreveu:
![]()
Ri muito da cara desse Visão, tá parecendo um Homem-Tomate.
Comprar um desses por $200 GOLPES é fogo hein, aliás, comprar um original por esse preço também é né.
Lúcifer escreveu:
Lúcifer escreveu:Saiu tudo bugado.
O que eu quis dizer foi que achei a Maria Hill no Ali e as diferença são bem gritantes.Principalmente no emborrachado do cinto.
Cris Ider escreveu:Lúcifer escreveu:
Entendi. O que eu vi é que a Maria Hill original da SDCC 2012 não saiu para ninguém. E a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier vieram com a Maria Hill budada como você falou. E eu não sei se vale a pena essa do Aliexpress. Já que ela é muito parecida com as que foram vendias com plataforma do vingadores.
Entendi. Não sabia que lançaram em duas formas ela.Green Hawkeye escreveu:Tá cheio d translúcido tbm. Tem um até por 80 pila.
[/quote]Green Hawkeye escreveu:Tá cheio d translúcido tbm. Tem um até por 80 pila.
Cris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
Já em muitos sites de unboxing, por exemplo, vejo a Maria Hill da mesma S.H.I.E.L.D. Hellicarrier original bem feinha.
Nesses sites a Maria Hill que estão vendendo não está muito longe da imagem anterior não.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes