logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Daemon em 30 Jun 2014, 22:10

Muito bacanas as figuras dessa wave 3. Legal lançarem o Homem Formiga com o mini de novo e aproveitando a volta do Jaqueta Amarela da segunda. Na segunda, uma nova que valeu muito foi o Thor 80. Um reaproveitamento dos corpos do Beta Ray e Thor clássico que tem na bela escultura de cabeça um diferencial bacana como as outras. As demais muito boas. Só os relançamentos obviamente pra quem já tem que passam. Como eu só tinha um, valeu tudo. :D
Daemon
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 01 Jul 2014, 12:06

Caramba, esse DeathLock está melhor que o Legends !!!!!! :shock: :shock:
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Brucutu em 01 Jul 2014, 12:26

HOMEM BORRACHA escreveu:Caramba, esse DeathLock está melhor que o Legends !!!!!! :shock: :shock:

Assim como a Valquiria também. A dos Legends parece a irmã daquela Emma Frost da série do Annihilus.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2014, 13:46

Brucutu escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Caramba, esse DeathLock está melhor que o Legends !!!!!! :shock: :shock:

Assim como a Valquiria também. A dos Legends parece a irmã daquela Emma Frost da série do Annihilus.

Quem sabe lançam novas versões desses personagens na escala Legends?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor lord_rayden em 01 Jul 2014, 17:58

Achei a "poseabilidade" desse ARES sensacional! O molde do Hércules é muito bom e caiu perfeitamente!

Só achei que podiam ter caprichado um pouco mais principalmente nos braços. A mesma coisa que ele tem no abdomen, deveria ter no braço esquerdo.

A pulseira que colocaram no punho direito tb deveria ser trocada por um bracelete fodão.

Mas mesmo assim a figura tá fodássa!

Vamos ver denovo as fotos !shit

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FANTÁRDIGO!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Jul 2014, 18:33

Para mim o molde de corpo do Hércules foi o melhor já feito para a escala, espero muito mais figuras utilizando ele.
Quanto ao Ares eu adorei o molde da cabeça, ficou muito legal os olhos brancos, ficou com a cara de maníaco !
Finalmente uma equipe completa na coleção (fora o Quarteto) !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 01 Jul 2014, 19:10

Já que falou, que figuras poderiam ter usado esse molde?

Não to perguntando o que gostariam que fosse relançado. Pergunto que figuras deveriam usar esse molde (nova versão de lançamentos ou inéditos).

Acho que o molde deveria ficar legal no Samsom, Ultimate Thor, na Gangue da Demolição, Gladiador, Sentry, Avalanche, Escorpião, Ossos Cruzados, Drax ou Warpath.

Lembrando que a SDCC é no final do mês.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 01 Jul 2014, 19:25

Gilmar Enoque escreveu:Para mim o molde de corpo do Hércules foi o melhor já feito para a escala, espero muito mais figuras utilizando ele.
Quanto ao Ares eu adorei o molde da cabeça, ficou muito legal os olhos brancos, ficou com a cara de maníaco !
Finalmente uma equipe completa na coleção (fora o Quarteto) !

Não exatamente completa. Ainda ficou falando o Marvel Boy Noh-Var, que seria o Capitão Marvel da equipe do Osborn e que permanece no grupo até metade do arco só mas que mesmo assim é importante na história.
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Jul 2014, 20:32

Eu nem conto o Marvel Boy porque odeio ele (rsrs) e ele era o único ali que não era um "vilão", fora o fato de não ter ficado até o final. Mas se vier um dia será bem vindo.

Quanto ao molde do Hércules ele fica legal em qualquer peso meio-pesado, aqueles grandes mas que ainda tem proporções humanas de musculatura, acima disso o molde do Fanático fica melhor. Adicionando aos que o Rayden comentou, acho que ficaria legal também no Gorgon, Rage, Hulkling, Executor, Blue Marvel, Attuma, Homem Areia, Superadaptóide, Conde Nefária, Gárgula Cinzento, Superskrull ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 01 Jul 2014, 21:04

Caraca! É mesmo, um SuperSkrull assim seria foda d+!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 02 Jul 2014, 23:00

Boa Noite galera!!

Acabo de chegar de um giro de 3 semanas pelo velho mundo (Paris, Londres, Edimburgo e Glasgow). Em Edimburgo, puro acaso, descobri uma loja chamada Forbidden planet. Ia eu fotografar uma igreja que vira de longe. Posicionei-me na calçada aposta ao prédio que iria fotografar e ao me virar estava diante da loja. Entrei, comprei uma nave Star Trek e um Doctor Who 3.75 (para customizar um Bruce Banner) que foi colocada em um saco plástico com propaganda da loja e descobri então que havia outras filiais em Glasgow e Londres e, o melhor, eu ainda iria passar pelas duas cidades. A loja de Edimburgo é muito boa, mas não, mas não havia grandes novidades. Na loja de Glasgow consegui comprar o Falcão 3.75 do último filme do Capitão e a Vespa da linha Marvel Universe Infinity. A loja de Glasgow é melhor do que a de Edimburgo, mas a de Londres, a matriz, é de pirar o cabeção. Dois andares. O primeiro, ao nível da rua, só de toys: marvel, dc, baseados em games, filmes, hot toys, série de tv..................o porão com prateleiras e mais prateleiras de HQ´s. A loja é sensacional. Da para "perder" horas lá dentro admirando toy, procurando HQ´s e, logicamente, comprando....kkkkkkkkkkkkkk

http://www.forbiddenplanet.co.uk/
https://www.google.com.br/search?q=forb ... 51&bih=626
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Jul 2014, 23:12

Não achei nenhuma figura universe no site dessa loja, além disso os preços dos outros actions como DCC e Select são bem mais caros do que de qualquer outra loja americana ou japonesa, isso sem contar o frete ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 03 Jul 2014, 08:13

Gilmar Enoque escreveu:Não achei nenhuma figura universe no site dessa loja, além disso os preços dos outros actions como DCC e Select são bem mais caros do que de qualquer outra loja americana ou japonesa, isso sem contar o frete ...

Eu não falei de preços. Não disse que eram baratos ou caros.

Só disse que a loja física é incrível e havia vários Universe nela, isso é fato. Por que não aparecem no site?. Essa é uma boa pergunta para ser feita aos donos da loja. Eu não sei responder. O tal de Grim Reaper tinha a balde. O Hyperium idem, mas são figuras que não me interessam e não as comprei. Custavam 9,90 libras. Cerca de 42 reais. O preço que se paga aqui e, dependendo da loja, ficariam até mais baratos. Já Universe em lojas do Rio sendo vendidas a 54 e 56 reais. Comprei um Sr. Frio 3.75 a 11.90 libras (49,98 reais). Não acharia por menos se saísse aqui.
Na verdade postei o link, mas eu mesmo não procurei nada lá. Estive lá física e comprei na loja.

Também não disse para ninguém importar. Só dei a dica da existência da loja. Caso alguém tenha viagem marcada para lá, pretenda fazer isso no futuro, tenha parentes/amigos que moram por lá ou estejam indo em viagem de férias pode ser uma boa. Um conhecido que não sabia da existência da loja tem uma irmão que mora na Inglaterra e vai pedir a ela para comprar coisas para ele. Também achei uma loja da Disney em Londres e, ao que parece, é o pior lugar para se comprar Marvel. Tinha Star Wars a rodo, muita coisa da própria Disney e da marvel, a melhor coisa era um Spider-man em tamanho natural grudado na parede.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 03 Jul 2014, 08:29

Se eu soubesse teria pedido prá você comprar o Falcão... Tô querendo muuuito essa figura.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 03 Jul 2014, 09:01

Resgate escreveu:Se eu soubesse teria pedido prá você comprar o Falcão... Tô querendo muuuito essa figura.

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 03 Jul 2014, 09:08

Resgate escreveu:Se eu soubesse teria pedido prá você comprar o Falcão... Tô querendo muuuito essa figura.

Teria comprado de bom grado. Eu também não sabia o que iria encontrar e nem se iria encontrar nada por lá. Não conhecia essa loja. Tinha o endereço de uma outra que pesquisei na internet, mas acabei nem indo lá. Como gosto de andar acabei achando a loja por puro acaso em Edimburgo e, aí, já sabendo que havia uma em Londres, imaginei que pudesse ser melhor, já que Londres é uma das capitais do mundo e não estava errado. Também vi na loja de Glasgow uns packs com duas figuras dos Guardiões da Galáxia, mas eram figuras bem pequenas, menores que a escala Universe, não mais que 10 cm. Em Londres eu não achei esses figuras. Também achei por lá o Abomination e seu variante azul, Manto e Adaga. Estive na Lulu Berlu em Paris. Há muita coisa loose e Marvel não é o foco deles.

Estive do Madame Tussauds (famoso museu de cera) e já no final há uma curta sessão de cinema 4D. Um desenho onde Homem Aranha, Capitão, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine enfrentam o DR. Destino. Muito legal. As cadeiras chacoalham e tremem em resposta ao que ocorre na tela, sentimos lufadas de vento, quando o aranha solta sua teia ou o Hulk bate as mãos espalmadas, cada vez que o Wolverine libera as garras sentimos no encosto da cadeira, spray
nos jogam água quando essa é manipulada na tela por algum personagem. O teto tem formato de um ovo (como se estivéssemos dentro do ovo) e quando o Homem de Ferro vai ao espaço todo o teto e tela viram uma coisa só retratando o espaço. Toda mundo vira criança de novo. Valeu cada penny....kkkkkkkk.Além nos bonecos em tamanho natural do Wolverine, Arqueiro, Homem de Ferro, Hulk, Nick Fury (negro), Viúva e Capitão.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 10:47

RJMarvel escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Não achei nenhuma figura universe no site dessa loja, além disso os preços dos outros actions como DCC e Select são bem mais caros do que de qualquer outra loja americana ou japonesa, isso sem contar o frete ...

Só disse que a loja física é incrível e havia vários Universe nela, isso é fato. Por que não aparecem no site?. Essa é uma boa pergunta para ser feita aos donos da loja. Eu não sei responder. O tal de Grim Reaper tinha a balde. O Hyperium idem, mas são figuras que não me interessam e não as comprei. Custavam 9,90 libras. Cerca de 42 reais. O preço que se paga aqui e, dependendo da loja, ficariam até mais baratos. Já Universe em lojas do Rio sendo vendidas a 54 e 56 reais. Comprei um Sr. Frio 3.75 a 11.90 libras (49,98 reais). Não acharia por menos se saísse aqui.
Na verdade postei o link, mas eu mesmo não procurei nada lá. Estive lá física e comprei na loja.

Também não disse para ninguém importar. Só dei a dica da existência da loja. Caso alguém tenha viagem marcada para lá, pretenda fazer isso no futuro, tenha parentes/amigos que moram por lá ou estejam indo em viagem de férias pode ser uma boa. Um conhecido que não sabia da existência da loja tem uma irmão que mora na Inglaterra e vai pedir a ela para comprar coisas para ele. Também achei uma loja da Disney em Londres e, ao que parece, é o pior lugar para se comprar Marvel. Tinha Star Wars a rodo, muita coisa da própria Disney e da marvel, a melhor coisa era um Spider-man em tamanho natural grudado na parede.

!badass
Quanto chilique por pouca coisa ...

Rayden, eu vi na última vez que fui na Havan de Ponta Grossa vários Falcões do último filme a venda, se soubesse que queria teria pego pra você, nem precisava ir para Londres !shit
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 03 Jul 2014, 13:51

Gilmar Enoque escreveu:
RJMarvel escreveu:

!badass

Quanto chilique por pouca coisa ...

Rayden, eu vi na última vez que fui na Havan de Ponta Grossa vários Falcões do último filme a venda, se soubesse que queria teria pego pra você, nem precisava ir para Londres !shit

Cada um vai onde PODE. Alguns a Ponta Grossa outras a Europa. É a vida.
E não houve chilique algum. Apenas respondi a vossa senhoria. Tudo que fiz foi dar uma dica de uma loja. Nada mais.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 03 Jul 2014, 13:52

Se alguém vir algum Falcão do filme do Capitão me manda MP... !okay
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 15:12

RJMarvel escreveu:Cada um vai onde PODE. Alguns a Ponta Grossa outras a Europa. É a vida.
E não houve chilique algum. Apenas respondi a vossa senhoria. Tudo que fiz foi dar uma dica de uma loja. Nada mais.

Uiiii !!!! Que poderosa você é heim !!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Imagem

Tem que rir desse tipo de figura mesmo ...
Se o objetivo era aparecer postou no lugar errado oh Amaury Jr !shit
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 03 Jul 2014, 16:51

Por essas e outras que eu ando postando cada vez menos no fórum... Nerd Ostentação é foda... Eterna necessidade de mostrar "quem pode mais". E se mostra de várias formas. Uma que eu vi a pouco tempo é a necessidade de perguntar pros amiguinhos quantas figurtas cada um tem, para comparação mesmo. Como se houvesse a necessidade de ter mais que os outros...
Cada vez mais o fórum têm se tornado lar desse tipo de gente. Ter milhares de Hot Toys não te faz o colecionador mais foda do mundo, comprar em outros países não te faz mais sortudo e nem mesmo o fato de viajar indica que você tem maior poder aquisitivo que os outros. Só tem gente que prefere não mostrar!

Tenho sido mais feliz no grupo de Minimates do Facebook. Lá a galera é mais amiga e mais receptiva, inclusive sem preconceito com quem começou agora. Pode ele ter comprado 6 meia dúzia ou 50 num mês só. Mas aí é de cada um né e esse é o tipo de educação que cada um traz consigo, ou se tem ou não se aprende depois de velho, infelizmente.

Eu gostaria mesmo de ver o fórum como era antes. Mais amigo e menos briguento mas atualmente qualquer opinião diferente já vira o debate do século. Até mesmo uma mesma opinião mas um pouco mais detalhada já é suficiente pra alguém se sentir provocado...

Deixado o meu desabafo, tentarei agora voltar à conversa que nos une aqui... MU...
Eu não sei o que aconteceu com esse Falcão mas realmente parece que andou sobrando nas lojas daqui. Recentemente até o Caveira Vermelha dessa linha do desenho eu achei no shopping aqui de perto de casa!
Das novidades, estou pensando em pegar o Ares pros meus Vingadores Sombrios. Se o Rayden não tivesse comentado das falhas da escultura eu nem teria me tocado! De tão bacana que eu eu achei a figura! Mas ainda assim ainda vai depender de como sairá essa coleção. Se estiver tranquilo de achar e num preço decente, acabarei comprando. Senão congito mesmo de trocar meus Vingadores Sombrios MU pela equipe Minimate.

Eu tinha achado bacana também a Morte do pack da SDCC mas depois que vi as imagens melhores, caraca, mano! Como está bizarra!!! O bom é que eu acho que dessa vez eles acertaram escolhendo os exlcusivos. Tem que ser figuras que aticem os colecionadores mas que não necessariamente façam falta na coleção. Um exemplo totalmente oposto foi o pack dos Mestres do Terror. Pô, todo mundo queria aquelas figuras! Foi uma sacanagem da Hasbro lançar duas das figuras mais esperadas como exclusivos! Agora esse ano acho que acertaram. Figuras novas, personagens mais específicos mas ainda assim bacanas!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 17:53

Concordo com você Gregio, está tenso ultimamente, e muita gente vai deixando aos poucos de postar.

O episódio acima mostra como as coisas são, o sujeito faz uma postagem imensa para contar o roteiro da viagem chiquérrima para a Europa (como se alguém se importasse ...) e posta um link de um site que sequer tem as figuras tratadas no tópico para venda, e o que tem de outras linhas é mais caro do que em qualquer outra grande loja online, e daí fica se sentindo desafiado só por mencionarem o fato. Preferi deixar a resposta no puro deboche pois arrogâncias do nível mostrado já indicam como o indivíduo é, então não jogarei pérolas aos porcos como diz o ditado.
Em certos tópicos já desisti de ficar postando informações novas pois cansei de teimosias, indiretas e orgulhos alheios. Já vi gente traduzindo totalmente errado informações do inglês para português e ficando puto quando lhe corrigia, como se estivesse lhe ofendendo ...
O que salva aqui é que ainda há muitos membros gente boa como o Rayden, Eklug, Clailton,Daniel e cia.

Mas o facebook realmente conta atualmente com alguns grupos de colecionadores muito mais diversificados e abrangentes, sem certas limitações de um fórum.

Quanto ao que nos interessa (viagens pelas ilhas gregas ? Alguém .. ? Não ? !shit ) essa linha do filme CA parece ter encalhado como a maioria das movie mesmo, não vi nenhuma figura mais rara de se encontrar. Esse Falcão ficou legal, mas como meu foco é só comics não peguei, mas aconselho para quem gosta dos filmes, ficou bem maneira.

O Ares está animal, acho que agora não é hora para se desfazer de algum grupo ou desistir da coleção, pois muita coisa boa pode sair, tanto em personagens inéditos quanto em relançamentos ou novas versões.
A SDCC esse mês pode mostrar muitas surpresas aí ! (Emma Frost ... [-o< )
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 03 Jul 2014, 18:15

por Favor não querendo tomar toco de nenhum lado tenho uma pergunta pra fazer sou de Santos - SP e aqui nas lojas não chegou nada da nova serie é só aqui ou no Brasil inteiro ??? obrigado pra quem puder me responder
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 18:31

triplo T escreveu:por Favor não querendo tomar toco de nenhum lado tenho uma pergunta pra fazer sou de Santos - SP e aqui nas lojas não chegou nada da nova serie é só aqui ou no Brasil inteiro ??? obrigado pra quem puder me responder

Como ousa perguntar uma coisa dessas ???? !bwahaha

Brincadeiras a parte, você se refere a qual nova série ? Dos Marvel Infinite ?
Se for, realmente nenhuma wave dela chegou ao Brasil oficialmente.
Se você se refere a linha CA Winter Soldier, aqui em Curitiba e região eu vi em praticamente todas as lojas de brinquedo.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 03 Jul 2014, 18:48

kk me refiro a do Marvel Infinite pois alguém no site disse que ela viria pra o Brasil mais como a Hasbro é uma M........ fica dificil pensar que é possível

Gilmar Enoque escreveu:
triplo T escreveu:por Favor não querendo tomar toco de nenhum lado tenho uma pergunta pra fazer sou de Santos - SP e aqui nas lojas não chegou nada da nova serie é só aqui ou no Brasil inteiro ??? obrigado pra quem puder me responder

Como ousa perguntar uma coisa dessas ???? !bwahaha

Brincadeiras a parte, você se refere a qual nova série ? Dos Marvel Infinite ?
Se for, realmente nenhuma wave dela chegou ao Brasil oficialmente.
Se você se refere a linha CA Winter Soldier, aqui em Curitiba e região eu vi em praticamente todas as lojas de brinquedo.
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

AnteriorPróximo