HOMEM BORRACHA escreveu:Caramba, esse DeathLock está melhor que o Legends !!!!!!![]()
Brucutu escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Caramba, esse DeathLock está melhor que o Legends !!!!!!![]()
Assim como a Valquiria também. A dos Legends parece a irmã daquela Emma Frost da série do Annihilus.
Gilmar Enoque escreveu:Para mim o molde de corpo do Hércules foi o melhor já feito para a escala, espero muito mais figuras utilizando ele.
Quanto ao Ares eu adorei o molde da cabeça, ficou muito legal os olhos brancos, ficou com a cara de maníaco !
Finalmente uma equipe completa na coleção (fora o Quarteto) !
Gilmar Enoque escreveu:Não achei nenhuma figura universe no site dessa loja, além disso os preços dos outros actions como DCC e Select são bem mais caros do que de qualquer outra loja americana ou japonesa, isso sem contar o frete ...
Resgate escreveu:Se eu soubesse teria pedido prá você comprar o Falcão... Tô querendo muuuito essa figura.
Resgate escreveu:Se eu soubesse teria pedido prá você comprar o Falcão... Tô querendo muuuito essa figura.
RJMarvel escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Não achei nenhuma figura universe no site dessa loja, além disso os preços dos outros actions como DCC e Select são bem mais caros do que de qualquer outra loja americana ou japonesa, isso sem contar o frete ...
Eu não falei de preços. Não disse que eram baratos ou caros.
Só disse que a loja física é incrível e havia vários Universe nela, isso é fato. Por que não aparecem no site?. Essa é uma boa pergunta para ser feita aos donos da loja. Eu não sei responder. O tal de Grim Reaper tinha a balde. O Hyperium idem, mas são figuras que não me interessam e não as comprei. Custavam 9,90 libras. Cerca de 42 reais. O preço que se paga aqui e, dependendo da loja, ficariam até mais baratos. Já Universe em lojas do Rio sendo vendidas a 54 e 56 reais. Comprei um Sr. Frio 3.75 a 11.90 libras (49,98 reais). Não acharia por menos se saísse aqui.
Na verdade postei o link, mas eu mesmo não procurei nada lá. Estive lá física e comprei na loja.
Também não disse para ninguém importar. Só dei a dica da existência da loja. Caso alguém tenha viagem marcada para lá, pretenda fazer isso no futuro, tenha parentes/amigos que moram por lá ou estejam indo em viagem de férias pode ser uma boa. Um conhecido que não sabia da existência da loja tem uma irmão que mora na Inglaterra e vai pedir a ela para comprar coisas para ele. Também achei uma loja da Disney em Londres e, ao que parece, é o pior lugar para se comprar Marvel. Tinha Star Wars a rodo, muita coisa da própria Disney e da marvel, a melhor coisa era um Spider-man em tamanho natural grudado na parede.
Gilmar Enoque escreveu:RJMarvel escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Não achei nenhuma figura universe no site dessa loja, além disso os preços dos outros actions como DCC e Select são bem mais caros do que de qualquer outra loja americana ou japonesa, isso sem contar o frete ...
Eu não falei de preços. Não disse que eram baratos ou caros.
Só disse que a loja física é incrível e havia vários Universe nela, isso é fato. Por que não aparecem no site?. Essa é uma boa pergunta para ser feita aos donos da loja. Eu não sei responder. O tal de Grim Reaper tinha a balde. O Hyperium idem, mas são figuras que não me interessam e não as comprei. Custavam 9,90 libras. Cerca de 42 reais. O preço que se paga aqui e, dependendo da loja, ficariam até mais baratos. Já Universe em lojas do Rio sendo vendidas a 54 e 56 reais. Comprei um Sr. Frio 3.75 a 11.90 libras (49,98 reais). Não acharia por menos se saísse aqui.
Na verdade postei o link, mas eu mesmo não procurei nada lá. Estive lá física e comprei na loja.
Também não disse para ninguém importar. Só dei a dica da existência da loja. Caso alguém tenha viagem marcada para lá, pretenda fazer isso no futuro, tenha parentes/amigos que moram por lá ou estejam indo em viagem de férias pode ser uma boa. Um conhecido que não sabia da existência da loja tem uma irmão que mora na Inglaterra e vai pedir a ela para comprar coisas para ele. Também achei uma loja da Disney em Londres e, ao que parece, é o pior lugar para se comprar Marvel. Tinha Star Wars a rodo, muita coisa da própria Disney e da marvel, a melhor coisa era um Spider-man em tamanho natural grudado na parede.
![]()
Quanto chilique por pouca coisa ...
Rayden, eu vi na última vez que fui na Havan de Ponta Grossa vários Falcões do último filme a venda, se soubesse que queria teria pego pra você, nem precisava ir para Londres
RJMarvel escreveu:Cada um vai onde PODE. Alguns a Ponta Grossa outras a Europa. É a vida.
E não houve chilique algum. Apenas respondi a vossa senhoria. Tudo que fiz foi dar uma dica de uma loja. Nada mais.
triplo T escreveu:por Favor não querendo tomar toco de nenhum lado tenho uma pergunta pra fazer sou de Santos - SP e aqui nas lojas não chegou nada da nova serie é só aqui ou no Brasil inteiro ??? obrigado pra quem puder me responder
Gilmar Enoque escreveu:triplo T escreveu:por Favor não querendo tomar toco de nenhum lado tenho uma pergunta pra fazer sou de Santos - SP e aqui nas lojas não chegou nada da nova serie é só aqui ou no Brasil inteiro ??? obrigado pra quem puder me responder
Como ousa perguntar uma coisa dessas ????![]()
Brincadeiras a parte, você se refere a qual nova série ? Dos Marvel Infinite ?
Se for, realmente nenhuma wave dela chegou ao Brasil oficialmente.
Se você se refere a linha CA Winter Soldier, aqui em Curitiba e região eu vi em praticamente todas as lojas de brinquedo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes