The Punisher escreveu:Brucutu escreveu:falcon escreveu:Essa Rulka tá demais!
Nem conheço a personagem, mas quero uma! kkkk
Como Rulka não, mas tenho certeza de que você conhece sim, pois ela é a Betty Ross.
http://i.imgur.com/oR8gP.jpg
ela...vomitou na cara do pai nessa imagem???
![]()
q q são essas "gosminhas" verdes na cara do véio???
Brucutu escreveu:Não vomitou não, o negócio é que ela tinha acabado de fazer o pai destransformar sugando o poder dele, ou coisa parecida. Aquilo ali são fagulhas de fogo.
bigbadbear escreveu:Alguém tem novidades da wave 2 do HF 3 no Brasil?
thiagodormaia escreveu:bigbadbear escreveu:Alguém tem novidades da wave 2 do HF 3 no Brasil?
Tô na mesma...
Daniel Marvel escreveu:thiagodormaia escreveu:bigbadbear escreveu:Alguém tem novidades da wave 2 do HF 3 no Brasil?
Tô na mesma...
Também gostaria de saber...quero cofrar o Patiota Movie e o Mark 42!
The Punisher escreveu:Brucutu escreveu:
ela...vomitou na cara do pai nessa imagem???
![]()
q q são essas "gosminhas" verdes na cara do véio???
Daniel Marvel escreveu:Ô armadura feia essa daí, hein?
acsknox escreveu:valeu felipeopipoDaniel Marvel escreveu:Ô armadura feia essa daí, hein?
eu até q gostei!
thiagodormaia escreveu:Tb gostei... aliás qt mais armaduras do latinha na escala legends melhor!!!
SweetTooth escreveu:thiagodormaia escreveu:Tb gostei... aliás qt mais armaduras do latinha na escala legends melhor!!!
haha
X escreveu:SweetTooth escreveu:thiagodormaia escreveu:Tb gostei... aliás qt mais armaduras do latinha na escala legends melhor!!!
haha
Esse e de 8 polegadas,mais ou menos o tamanho de um neca.
X escreveu:SweetTooth escreveu:thiagodormaia escreveu:Tb gostei... aliás qt mais armaduras do latinha na escala legends melhor!!!
haha
Esse e de 8 polegadas,mais ou menos o tamanho de um neca.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes