Lobão escreveu:Brucutu escreveu:Conta aí, mas já digo de antemão que não vou acreditar.
Achou na calçada ou um os pais deram de presente depois dos 20 anos...
Hehe,quem dera achar figuras em calçadas...
Bem,foi “mais ou menos” assim; eu tava começando no mundo dos “actions”(na época eu usava mais esse termo) e o vendedor estava começando a ser vendedor(

),então ninguém sabia com muita precisão o valor(não o preço em si) e a procura das figuras em geral isso porque os Legends tavam em baixa e eu naqueles tempos comprava mais lotes de pré-Legends dele,era a “especialidade” de ambos... Passou alguns meses e eu decidi migrar aos poucos para os 6’ sem vender os 5’,consequentemente ele me oferecia lotes sortidos com Legends,5’,DCU,Spider Classics etc... e em um desses lotes eis que surge aquele Aranha todo articulado,como fã do personagem obviamente comprei sem pensar muito e paguei um preço baixo mas não me lembro mais(até porque foi um lote inteiro de figuras sortidas). Depois que ele veio,o coloquei na minha coleção com certo destaque mas sem se dar conta do que exatamente se tratava,já que manjava mais de pré-Legends e o Aranha McFarlane já era uma figura “fora de catálogo”.Conforme o nome “McFarlane” era repetido aqui e nos fóruns gringos,além de outros meios,eu me dei conta que já o tinha. Claro que no começo pensei ser um similar,um engano meu ou mesmo um flango,mas depois de conferir com cuidado percebi que era mesmo ele.
Sobre como o vendedor conseguiu a figura não me perguntem,já não tenho mais contato com ele...(infelizmente,pois é um baita brother)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.