GABSATO02 escreveu:O que eu não entendo na Hasbro é essa inconstância das figuras. Pô, os caras fizeram por anos Tar Wars 3.75, agora a fantástica Black Séries, os Joes, mas quando se trata de Marvel parece que sempre tem um relaxo.
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:O que eu não entendo na Hasbro é essa inconstância das figuras. Pô, os caras fizeram por anos Tar Wars 3.75, agora a fantástica Black Séries, os Joes, mas quando se trata de Marvel parece que sempre tem um relaxo.
Enviado de meu Moto G 2
Isso mesmo,sem contar que a hasbro faz toda uma "engenharia" nos bonecos dos Transformers..
Bowie escreveu:De novo essa porcaria de Walgreens exclusive?
Christiann escreveu:Bowie escreveu:De novo essa porcaria de Walgreens exclusive?
Vou abrir pré-venda
Brucutu escreveu:Não vejo nada demais nessa figura do Namor. Se pelo menos fosse a versão clássica, só de sungão e descalço. Poderiam muito bem aproveitar boa parte da base usada para fazer o Ka-zar, pra fazer um Namor clássico.
jbuchoa escreveu:Brucutu escreveu:Não vejo nada demais nessa figura do Namor. Se pelo menos fosse a versão clássica, só de sungão e descalço. Poderiam muito bem aproveitar boa parte da base usada para fazer o Ka-zar, pra fazer um Namor clássico.
Eu li em algum lugar que ele ainda vai ter uma variante.
Subby escreveu:Em 2015 tivemos 6 waves e em 2016 já existem 6 possíveis também: 2 do Aranha, 2 do Capitão, 1 dos X-men e 1 do Estranho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes