logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Possível Wave Doutor Estranho

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jan 2016, 10:07

Reclamo da hasbro porque ela tem potencial para fazer figuras boas,só que nos legends eles cagam a rodo,realmente acertam algo.
A figura geralmente é mais querida por ser um personagem bucha ou desconhecido,mesmo com todas as cagadas na figura,vai agradar muita gente por ser esse personagem que talvez só sairia na versão legends.
Coleciono Legends,Star Wars e G.I Joe,todos da hasbro,e os legends são a linha mais fraca deles,em termos de bonecos mesmo,esquisito como os olhos de uma figura de 6" conseguem ser mais tortos do que os olhos de uma figura de 3.75".
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor GABSATO02 em 02 Jan 2016, 10:40

O que eu não entendo na Hasbro é essa inconstância das figuras. Pô, os caras fizeram por anos Tar Wars 3.75, agora a fantástica Black Séries, os Joes, mas quando se trata de Marvel parece que sempre tem um relaxo.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jan 2016, 10:43

GABSATO02 escreveu:O que eu não entendo na Hasbro é essa inconstância das figuras. Pô, os caras fizeram por anos Tar Wars 3.75, agora a fantástica Black Séries, os Joes, mas quando se trata de Marvel parece que sempre tem um relaxo.

Enviado de meu Moto G 2

Isso mesmo,sem contar que a hasbro faz toda uma "engenharia" nos bonecos dos Transformers..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 02 Jan 2016, 11:08

AlexisSantos escreveu:
GABSATO02 escreveu:O que eu não entendo na Hasbro é essa inconstância das figuras. Pô, os caras fizeram por anos Tar Wars 3.75, agora a fantástica Black Séries, os Joes, mas quando se trata de Marvel parece que sempre tem um relaxo.

Enviado de meu Moto G 2

Isso mesmo,sem contar que a hasbro faz toda uma "engenharia" nos bonecos dos Transformers..

Mas não conseguem fazer um blister que não entorte !shit
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jan 2016, 11:11

Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 02 Jan 2016, 13:03

De novo essa porcaria de Walgreens exclusive? !damn
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Subby em 02 Jan 2016, 13:31

Sabemos que eles são os únicos a produzirem os buchas e estão lançando uma grande quantidade de figuras mas é justamente por isso que eles fazem o que querem. Têm os direitos da Marvel e aproveitam para encher as prateleiras de figuras repintadas com baixíssimo custo de produção e alta margem de lucro.

Não se importam com seus produtos e permitem extravio e venda de figuras em outros mercados antes do lançamento oficial.
O boicote só funcionaria se fosse feito lá nos EUA que deve representar uns 80% do consumo mundial de Legends, por isso tantos exclusivos.

Estamos nas mãos de uma empresa ruim que está totalmente tranquila e aproveitando a alta dos produtos Marvel mundialmente, enquantos outras precisam inovar e investir para tentar ganhar uma fatia desse concorrido mercado.

Ficamos felizes por conseguirmos tantos personagens mas também é revoltante ver a empresa acomodada com baixíssimo investimento na linha e nos fazendo engolir os produtos com a política de "isso ou nada".
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 02 Jan 2016, 14:28

Não posso reclamar tanto da Hasbro... Minha coleção, a meu ver, está boa tive sorte pelas figuras que peguei praticamente não apresentarem os problemas que a maioria descreve, até mesmo as figuras vesgas, pelo menos as que vieram para mim não estão com os olhos tão ruins e como não ficam tão perto de mim esses detalhes não chamam tanto a atenção.

Já algumas figuras da tão aclamada TB acabaram quebrando... Meu Homem de Ferro serie 1 é um dos casos mais graves... Em poucas semanas de uso um dos discos da cintura quebrou e só ficava com superbonder, chegando a cair mais umas 3 vezes, depois parei de mexer tanto com ele... Meses depois de sair da embalagem um dos braços quebrou a peça que liga ao peitoral e lá para setembro de 2015 o outro braço quebrou no ponto de articulação entre o ombro e o bíceps.

O Capitão serie 1 vive com as articulações dos calcanhares moles, um dia caiu e rachou a nuca, dei sorte de conseguir consertar sem perder o movimento.

E para finalizar meu Gavião Arqueiro simplesmente desmontou a "sunga" caindo cada perna prum lado e me deixando com o tronco na mão... Esse eu ainda vou consertar, mas vou precisar de um bom tempo e paciência...

Até agora nenhuma figura da Hasbro, não importa a queda ou quanto eu mexa, quebrou dessa forma.

Não quero defender a empresa nem nada, mas venhamos e convenhamos, por mais aliviante que seja podermos desabafar no tópico, bora falar de coisas boas, das perspectivas, vamos tentar focar mais positivamente... Não adianta ficar pensando só nas coisas ruins da empresa, é se estressar à toa.

Eu quero é muito ver logo informações a respeito das figuras do Capitão Guerra Civil...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor ricarmarques em 02 Jan 2016, 15:52

To na esperança deles lançarem um pantera comics no lançamento do filme e deixarem uma versão movie pra quando sair o filme solo do pantera. Foda que eu queria também esse Namor, que tá bonito demais. Daí iria rolar o antagonismo dos dois na minha prateleira !bwahaha
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor Resgate em 02 Jan 2016, 16:01

Eu já Tenho um Pantera bem legal, o da TB mesmo...
Mas um Pantera com o visual atual não seria ruim e, como o pessoal tem dito, seria apenas um repaint com um ou outro detalhezinho...
Agota esse Namor eu quero mesmo cofrar.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V-Rider em 02 Jan 2016, 17:58

Vou ficar na torcida de uma boa oportunidade para cofrar esse Namor. Seria uma ótima aquisição para integrar meus X-Men.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Brucutu em 02 Jan 2016, 18:44

Resgate, você está entendendo de uma maneira errada as críticas que estamos fazendo. Pelo menos eu eu acho que não falei nada sobre as figuras quebrarem. O que eu e alguns outros estavam falando é que a empresa cobra caro por figuras que não valem o quanto pedem. A crítica fica mais evidente quando comparemos com figuras da Neca, da Mezco, da Diamond Select, não importando a franquia que esteja sendo produzida. Citei essas três, pois elas vendem figuras geralmente mais bem feitas e na mesma faixa de preço, as vezes até mais baixo, como é o caso dos Caça-fantasmas, que em alguns lugares estão sendo vendidos por menos de 15 dólares, sendo que os Marvel Legends, estão na faixa dos 20.

A bronca mesmo é que pelo preço, a empresa deveria produzir figuras, pelo menos, um pouco mais elaboradas e não somente escolher a versão mais fácil.

No final das contas, eu gosto de algumas figuras de alguns personagens e a coleção segue em frente, aos trancos e barrancos. Não gosto da empresa e do modo como trabalham. Nada impede que uma figura de um personagem desconhecido seja muito legal, porém toda vez que lançam uma figura fuleira de um bucha, que dificilmente será feito novamente, é uma chance desperdiçada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Christiann em 02 Jan 2016, 19:44

Bowie escreveu:De novo essa porcaria de Walgreens exclusive? !damn

Vou abrir pré-venda !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Bowie em 03 Jan 2016, 01:24

Christiann escreveu:
Bowie escreveu:De novo essa porcaria de Walgreens exclusive? !damn

Vou abrir pré-venda !coolface

Vou comprar com você então... Sim,sou hipócrita,coleciono o que acabei de esculachar... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 03 Jan 2016, 01:40

Não vejo nada demais nessa figura do Namor. Se pelo menos fosse a versão clássica, só de sungão e descalço. Poderiam muito bem aproveitar boa parte da base usada para fazer o Ka-zar, pra fazer um Namor clássico.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor jbuchoa em 03 Jan 2016, 08:59

Brucutu escreveu:Não vejo nada demais nessa figura do Namor. Se pelo menos fosse a versão clássica, só de sungão e descalço. Poderiam muito bem aproveitar boa parte da base usada para fazer o Ka-zar, pra fazer um Namor clássico.

Eu li em algum lugar que ele ainda vai ter uma variante.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Marcão em 03 Jan 2016, 09:53

Podem usar o Visão branco pra fazer um custon do Namor, aproveitando a facilidade de remover a cabeça, da pra alternar o classico com o moderno. O problema é que o Visão também é dificil de adquirir devidao a ser "exclusivo" também.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor defender07 em 03 Jan 2016, 10:34

Eu gosto dos dois Namor existentes, tanto o Toybiz quanto o Hasbro.
O Toybiz tem o uniforme de gala... enquanto o Hasbro, para mim, é uma boa representacão do personagem em seus primórdios:

Imagem

MAS, por ser um dos personagens mais importantes da Marvel (embora os leites com pera do facebook só conhecam hulk, caps e thor) eu quero muito uma versão clássica
dele, estilo os desenhos do John Romita ou John Byrne.. que desenharam as melhores fases do herói, como perfeitamente exemplificam as elegâncias abaixo (a do meio eu tenho e é a representacão mais perfeita possível da arte do John Buscema (o desenhista que firmou o visual clássico do personagem)):

Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 03 Jan 2016, 11:38

jbuchoa escreveu:
Brucutu escreveu:Não vejo nada demais nessa figura do Namor. Se pelo menos fosse a versão clássica, só de sungão e descalço. Poderiam muito bem aproveitar boa parte da base usada para fazer o Ka-zar, pra fazer um Namor clássico.

Eu li em algum lugar que ele ainda vai ter uma variante.

Pela versão estilo John Buscema eu me interesso, tomara que essa variante não esteja dentro desse esquema de merda que é o de exclusividade. Se for uma variante, então fica meio difícil de não ser né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 03 Jan 2016, 11:46

Se sair algum variante temo que será em algum box ou SDCC, a não ser que eles anunciem uma sétima wave em 2016 ou encaixem ele na segunda wave do Capitão. Não sei se já divulgaram as figuras dessa wave 2 do Capitão, alguém lembra?

Em 2015 tivemos 6 waves e em 2016 já existem 6 possíveis também: 2 do Aranha, 2 do Capitão, 1 dos X-men e 1 do Estranho.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 03 Jan 2016, 12:16

Subby escreveu:Em 2015 tivemos 6 waves e em 2016 já existem 6 possíveis também: 2 do Aranha, 2 do Capitão, 1 dos X-men e 1 do Estranho.

!fuu
Senti tontura e um leve mal estar agora... onde arrumar tanta grana esse ano!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor jbuchoa em 03 Jan 2016, 12:17

me baseando na foto do lançamento, duvido que façam um de sunga verde, pois normalmente essas variantes do Walgreens são só repaint (vide o Demolidor). Deve ser no mesmo uniforme que saiu da ToyBiz.

ImagemImagem

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor jbuchoa em 03 Jan 2016, 12:23

e aviso logo que vou pregar um "X" vermelho nesse cinto ai, ó.

Imagem

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor jbuchoa em 03 Jan 2016, 12:27

Agora que eu notei que nesse protótipo não tem as escamas #PovoDaHasbroPreguiçoso

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor lelion em 03 Jan 2016, 15:49

Galera Feliz Ano Novo atrasado. Estou sem acompanhar o fórum pois estou de férias e sem Wi-Fi disponível all time. Dando uma geral nos posts eu recebi há uns quatro dias a wave do Absorvente encomendada na BBTS e foi sorte pois nas lojas não tem nada. No Walgreens nem o Demolidor amarelo eu vi. Este encomendei pela Amazon. Portanto galera fica a dica quando viajarem e quiserem bonecrinhos encomendem on line e mande entregar na casa alugada ou hotel, pois procurar direto é a maior furada. Fui numa ToyUrs e não tinha nada, assim como o Walmart. Portanto o nosso perrengue aí no Brazil para encontrar os actions nas lojas são muito semelhantes aqui nos USA. O negócio é compra na Web mesmo. Abs
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

AnteriorPróximo