Sandman escreveu:dettonny escreveu:Sandman escreveu:Enquanto discutimos a série 3 e novos packs... nada de previsão da série 2 aqui no Brasil?
As figuras tão muito caras no eBay...
Rapaz, acho que essa wave 2 vem sim... conversei com um representante e ela me disse que o que tiver de novo eles estão trazendo.. só pra vc ter uma ideia os itens do novo Spider man já se encontra nas lojas aqui no ES e nem tem direito no e-bay, tipo a mascara fx e o lançador de teia... sem falar na figuras de 4´´ que tem praticamente todas dessa serie....
Espero que vc tenha razão! Na wave 1 eu me dei mal: resolvi importar do eBay e menos de um mês depois lançaram aqui no Brasil, por um valor camarada. Tive que ver as figuras nas lojas sem poder comprar e esperar minha encomenda chegar pelo correio, sendo que paguei mais caro que nas lojas.
Quando lançou a WAVE 1 aqui no Brasil, a HASBRO disse que lançaria outra WAVE para o dia das Crianças, mas não confirmava se seria a WAVE 2 ou outra que saisse posteiormente.
Como até o momento não temos lançamento da WAVE 3, creio que a WAVE que vão lançar para o dia das Crianças deva ser a WAVE 2 mesmo!
O foda é:
1 - Trouxeram poucas unidades da WAVE 1 - o estoque na HASBRO durou 3 semanas. Espero que não cometam o mesmo erro com a WAVE 2!!
2 - Agora em junho a HASBRO já anunciou aumento de preços devido a alta do dollar. Se o dollar não baixar, dúvido que a WAVE 2 seja vendida a 59,99 como a WAVE 1!
Quem compra aqui é esperar e torcer