Resgate escreveu:Primeira cofrada de 2016! Sharon Carter!
Poxa,que rápido hein!?

Resgate escreveu:Primeira cofrada de 2016! Sharon Carter!
Subby escreveu:Sei que já falamos sobre isso diversas vezes mas recebi recentemente as figuras da Neca Heroes of the Storm e fiquei comparando a qualidade com os Legends.
Assino em baixo...Já perdi a conta,de figuras que comprei com defeito!Darkphoenix1 escreveu:Subby escreveu:Sei que já falamos sobre isso diversas vezes mas recebi recentemente as figuras da Neca Heroes of the Storm e fiquei comparando a qualidade com os Legends.
É revoltante e engraçado ao mesmo tempo.![]()
![]()
O quanto nós somos trouxas e explorados pela Hasbro. Todos os Legends, sem exceção, vêm com falhas de pintura e articulações tortas. Muitas figuras mal conseguem parar em pé e todas são bases reaproveitadas e repetidas até uma dúzia de vezes e ainda custam igual ou até mais do que outras empresas que realmente investem em inovação e qualidade.
Fiquei surpreso com a pintura do Arthas e do Stitches da Neca. Além de pertencerem a uma franquia que gosto muito, as figuras beiram a perfeição e ainda custam o mesmo que um Legends.
Infelizmente a Hasbro detém os direitos da Marvel e por consequência dos Legends e nós nem temos noção do quanto eles estão lucrando às custas de figuras medíocres com uma distribuição horrível.
A linha Select vem mostrando melhoras na escultura e articulações a cada lançamento, a Mezco arrebentou com todas as outras este ano com a coleção 1:12, a Neca inovou em algumas linhas e apresentou figuras com qualidade fantástica, DC Collectibles reforçou a qualidade do plástico e apresentou novas coleções mas a Hasbro, ou melhor Hasbrosta, continua na reutilização abusiva de bases, qualidade ruim e pintura horrível. Quantas figuras vesgas tivemos este ano? Assino em baixo...Já perdi as contas de figuras que comprei e veio com defeito.
Eles descobriram a fórmula mágica do lucro! Baixa qualidade + 100% de repintura + franquia Marvel = dinheiro fácil.
2016 já chegou com promessas de muitos lançamentos de Legends, é claro, baixo investimento com retorno financeiro garantido. Ao mesmo tempo que coleciono e ajudo a empresa a continuar nesta política de "exploração", também me sinto frustrado.
Bowie escreveu:Às vezes,o material plástico dos exclusivos chega a ser pior que o das Waves regulares,minha Medusa(SDCC 2014) têm pernas totalmente tortas e moles,prefiro nem mexer...
Subby escreveu:A linha Select vem mostrando melhoras na escultura e articulações a cada lançamento, a Mezco arrebentou com todas as outras este ano com a coleção 1:12, a Neca inovou em algumas linhas e apresentou figuras com qualidade fantástica, DC Collectibles reforçou a qualidade do plástico e apresentou novas coleções mas a Hasbro, ou melhor Hasbrosta, continua na reutilização abusiva de bases, qualidade ruim e pintura horrível. Quantas figuras vesgas tivemos este ano? Assino em baixo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes