Geovane Alves escreveu:Caralho desse jeito vou a falencia total!
aldebaram50 escreveu:Geovane Alves escreveu:Caralho desse jeito vou a falencia total!
eu tb!! mas montar a x-force vale a pena !
krueger01 escreveu:Esse pack ficou fantástico!!!![]()
![]()
![]()
O problema é o precinho maravilhoso de 50 obamas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Nem tenho dúvida. Os packs da Hasbro estão todos nas alturas...
lordjubilus escreveu:outro teaser da wave 3
deapool
pela arte deve ser um repaint do two pack oq tb ta bom pq ta meio impossivel de conseguir
Lucca escreveu:Então será que o Deadpoolzinho na mão do Deadpool significa que vai ter variante dele?
piferst escreveu:Acho que vou cofrar essa merda.
Sempre quis montar uma X-Force qdo eu era legendino....
felipe-lui escreveu:piferst escreveu:Acho que vou cofrar essa merda.
Quando era?
krueger01 escreveu:Se essa foto do Deadpool for uma dica para o que vai vir mesmo, então teremos um Doom, Mística e um Capitão América (Steve Rogers).![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Se essa foto do Deadpool for uma dica para o que vai vir mesmo, então teremos um Doom, Mística e um Capitão América (Steve Rogers).![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:Mas este 3 Pack é Marvel Legends ou Marvel Universe. Está escrito MU na embalgagem, acho que a escala não é de 6" não...
X escreveu:Olha o Pifão voltando as origens![]()
Agora vou te dar uma dica,já compre o fantomex da wave 2(está ficando mais carinho),e na sequencia o deadpool da wave 3,assim vc terá a uncanny x-force completa.
piferst escreveu:X escreveu:Olha o Pifão voltando as origens![]()
Agora vou te dar uma dica,já compre o fantomex da wave 2(está ficando mais carinho),e na sequencia o deadpool da wave 3,assim vc terá a uncanny x-force completa.
Na verdade eu curto aquela primeira formação da X-Force:
Wolverine, X-23, Apache, Arcanjo e esqueci o nome (aquela que se transforma em lobo - Lupina??).
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Acho que vou cofrar essa merda.
"Só vou querer o Thor e o Iron Man Extremis"
"ops! Peguei um loki tb!!"
"Ah! Agora eu quero montar a X-force!"
qual o próximo passo Pifão??
Montar os Vingadores, X-Men??
Bem vindo aos Legends novamente!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:krueger01 escreveu:Se essa foto do Deadpool for uma dica para o que vai vir mesmo, então teremos um Doom, Mística e um Capitão América (Steve Rogers).![]()
![]()
![]()
Nao vejo a menor necessidade de um DOOM....e teria de ser algo mt bom para superar a versao da Serie Ronan
krueger01 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:krueger01 escreveu:Se essa foto do Deadpool for uma dica para o que vai vir mesmo, então teremos um Doom, Mística e um Capitão América (Steve Rogers).![]()
![]()
![]()
Nao vejo a menor necessidade de um DOOM....e teria de ser algo mt bom para superar a versao da Serie Ronan
Só de melhorar a pintura do Doom já é uma melhora significativa (apesar de concordar que não precisamos de mais um Doom).
Apesar que ele pode ser a versão FF.
E acho que o Capitão vai ser variante do US Agent.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes