logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor superguri em 29 Dez 2016, 18:55

Novamente agradecido a todos que deram o pitaco sobre o pizza (não vou comprar feiticeira Toybiz !megusta kkkk)e o nobre amigo tem razão que é bom que tenhamos tanta diferença em gostos mas consigamos enxergar sempre o mesmo lado :mrgreen: =D>
Bowie caso falte espaço para o Aranha-Raft posso providenciar lugar pra ele aqui. !spiderman Só to dizendo !spiderman Kkkkk. Mas se uma hr for se desfazer fala comigo, rsrs.
Quanto a durabilidade apostaria em menos tempo. Mas acho que essa é a vantagem, pois é mais barato por algum motivo. E você faz umas poses mais elásticas sem medo de ser feliz, rsrs.

É uma pena a treta entre estúdios, adoraria que fizessem um Mercúrio estilo Fox para ML, rsrs
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor marvelmanioco em 29 Dez 2016, 20:06

Eai Superguri, acho que você pode comprar no ebay sem medo de ser pirata.
Também tinha esse medo, mais a maioria dos anúncios fala se é pirata ou não, e pelo preço se for mais de 100 temer com certeza não é pirata menos que isso só pirata mesmo.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Cado em 29 Dez 2016, 20:19

superguri escreveu:
Cado escreveu:Pessoal tô lendo a saga Aranhaverso do Spider e tô passando a conhecer todos esses personagens relacionados ao Spider q tão saindo pelos Legends, tipo a Garota Aranha, Silk/Seda, A Mulher Aranha Ultimate, Aranha Britânico, Spider Gwen, Spider Bitch/Ashley Barton, e tals...

Depois q se passa a conhecer esses personagens nos quadrinhos, a vontade de adquirir suas figuras aumenta muito.

Eu tenho que dar uma chance pro Aranhaverso. Mas me incomoda muitos aranhas rondando por aí. Tira um pouco o brilho do personagem. Mas se a história for boa, pq nao... !fuckyeah
Aias com tanta aranha por aí o Morlun só passa fome se quiser, hehe...

Sim, concordo. Acho q essa série foi feita pra colecionadores de figuras, rs, já que é uma ótima oportunidade pra ver todos em ação e conhecer um pouco de cada um. Pelo menos pra mim, que fico incomodado de ter uma figura na estante sem saber nada sobre ela.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor superguri em 29 Dez 2016, 20:23

Cado escreveu:
superguri escreveu:
Cado escreveu:Pessoal tô lendo a saga Aranhaverso do Spider e tô passando a conhecer todos esses personagens relacionados ao Spider q tão saindo pelos Legends, tipo a Garota Aranha, Silk/Seda, A Mulher Aranha Ultimate, Aranha Britânico, Spider Gwen, Spider Bitch/Ashley Barton, e tals...

Depois q se passa a conhecer esses personagens nos quadrinhos, a vontade de adquirir suas figuras aumenta muito.

Eu tenho que dar uma chance pro Aranhaverso. Mas me incomoda muitos aranhas rondando por aí. Tira um pouco o brilho do personagem. Mas se a história for boa, pq nao... !fuckyeah
Aias com tanta aranha por aí o Morlun só passa fome se quiser, hehe...

Sim, concordo. Acho q essa série foi feita pra colecionadores de figuras, rs, já que é uma ótima oportunidade pra ver todos em ação e conhecer um pouco de cada um. Pelo menos pra mim, que fico incomodado de ter uma figura na estante sem saber nada sobre ela.

Pois é, rsrs. Também nao curto ter figura de personagem que nao conheço. Em se tratando de Marvel é difícil nao ter visto algum personagem pelo menos uma vez ou outra, mas conhecer mais a fundo mesmo. Mas tem uns tipo o Batroc que nao conhecia e quando conheci achei pior ainda, kkkk.

Marvelmanioco é o jeito amigo. Vou tentar trazer ele de fora =p
superguri
Peça de BAF

Mensagempor RJMarvel em 30 Dez 2016, 02:08

Bowie escreveu:
superguri escreveu:
Bowie foi você que trouxe o Raft da SDCC né? Acabou ficando com o Spider? Vi em algum lugar que ele é um Pizza melhorado pq arrumaram a movimentação do quadril dele.

Sim e não,comprei ele no E-Bay meses antes e depois pedi para que o box fosse mandado para a Flórida e fui pessoalmente pegá-lo nas férias na casa de meus parentes lá...
Realmente esse Aranha do box tem um molde igual ao pizza mas as cores e a pintura são inferiores,fora que o pizza têm mãos e cabeça extras(além da fatia de pizza).Sobre o quadril eu não notei esse detalhe até porque não tenho espaço para fazer poses nas figuras,cheguei em casa e já coloquei as figuras no expositor lotado...
Minha opinião;o pizza é um dos melhores Aranhas 6' já lançados e vale a pena ter ele,de preferência original. Não é preciso correr para o ML,há outras formas de pegar a figura mais barato.

Na minha também
Imagem
Editado pela última vez por RJMarvel em 08 Jan 2017, 08:27, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 30 Dez 2016, 12:16

Ter um "bom Aranha" no expositor é o sonho de qualquer legendino,e as opções são muitas... O Pizza tá muito badalado mas ele não é o único Spider-Man legal não...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Christiann em 30 Dez 2016, 15:07

marvelmanioco escreveu:Eai Superguri, acho que você pode comprar no ebay sem medo de ser pirata.
Também tinha esse medo, mais a maioria dos anúncios fala se é pirata ou não, e pelo preço se for mais de 100 temer com certeza não é pirata menos que isso só pirata mesmo.

Todo spiderpizza no ebay por menos de 30 dolares é o bootleg/pirata/resto de produção. Se o vendedor for chines então piora.
Essa é uma figura que nao é vendida por menos disto. Se tu não tem problema com isto, pegue e seja feliz, porque a qualidade dele é praticamente imperceptivel.
O lance dos pinos é furada não segue padrão. To quase pegando um zerado na caixa pra fazer essa análise.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor madox0511 em 30 Dez 2016, 15:43

Bowie escreveu:Ter um "bom Aranha" no expositor é o sonho de qualquer legendino,e as opções são muitas... O Pizza tá muito badalado mas ele não é o único Spider-Man legal não...

Concordo com Bowie, ainda tenho vontade de ter um Pizza, mas atualmente só tenho 03 Spiders, do 1o e do 2o filme do Maguire e o MacFarlane que deu muito trabalho pra conseguir.
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Brucutu em 30 Dez 2016, 15:54

marvelmanioco escreveu:Eai Superguri, acho que você pode comprar no ebay sem medo de ser pirata.

Se fosse tão simples assim, eu comprava um monte deles e botava tudo pra vender no ML por 200 golpinhos cada um e ninguém ia suspeitar que é piratão. !shit

Quanto à ter uma figura, eu também acho o Pizza bem legal, porém ele não tem muita mobilidade nas pernas e isso é uma coisa bem ruim em se tratando de um figura do Homem aranha. No meio dessa euforia em que todo mundo estava em relação ao lançamento do Pizza, o Primo colocou pra vender um Urban Legends, eu comprei ele, acho que por somente 30 golpinhos e estou feliz da vida, pois é daqueles bem "magrões" e extremamente bem articulado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor superguri em 30 Dez 2016, 16:07

Brucutu escreveu: Quanto à ter uma figura, eu também acho o Pizza bem legal, porém ele não tem muita mobilidade nas pernas e isso é uma coisa bem ruim em se tratando de um figura do Homem aranha.

Tenho visto a galera cortar a virilha do Spider e ele consegue fazer até o spacatti do Vandanme !coolface
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Cado em 30 Dez 2016, 20:29

Bowie escreveu:Ter um "bom Aranha" no expositor é o sonho de qualquer legendino,e as opções são muitas... O Pizza tá muito badalado mas ele não é o único Spider-Man legal não...

A impressão que a gente tem é a de que existe um monte de Spiders lançados na linha Legends que pode ser adquirido, mas, se observarmos bem, depois do Spider da série Sentinela, 2005, o próximo a vir é o Pizza. Tem muitos, mas ou são movies, ou são de boxs, ou são versões alternativas do personagem, ou são de outra marca tipo Spider Classics. Se considerarmos que o Spider da série Sentinela é a versão do Spider em sua primeira aparição, então o Pizza praticamente é o único Spider que é Legends, que vem numa caixa sozinho, que é versão comics, que é a versão do verdadeiro Spider (não derivado tipo o Scarlet) e que tem um visual generalizado e aceitável.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 30 Dez 2016, 21:43

Eu já tenho um aranha na coleção, o da TB versão do Ruimberto Ramos...
Só estou esperando lançarem o com o visual mais recente prá ter um Aranha definitivo na coleção.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor GABSATO02 em 30 Dez 2016, 22:53

Pessoal, eu tenho o Pizza "original" e acho uma bela figura, mas eu quero um Aranha da Toy Biz (porque eu sou Viúva e quero montar a maior parte da minha coleção com peças da TB kkk).

Porém é complicado pagar 500 Golpes em um McFarlane ou 300 naquele que é o repaint dele (até porque quero um Aranha Azul e Vermelho e não Preto e Vermelho).

Quais vocês sugerem?

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Brucutu em 30 Dez 2016, 23:53

GABSATO02 escreveu:Pessoal, eu tenho o Pizza "original" e acho uma bela figura, mas eu quero um Aranha da Toy Biz (porque eu sou Viúva e quero montar a maior parte da minha coleção com peças da TB kkk).

Porém é complicado pagar 500 Golpes em um McFarlane ou 300 naquele que é o repaint dele (até porque quero um Aranha Azul e Vermelho e não Preto e Vermelho).

Quais vocês sugerem?

Bem meu amigo GABSATO, se você quer um da Toy Biz e quer um vermelho e azul (assim como eu também queria enquanto procurava), eu sugiro a você a dar uma olhada no do Pack Urban Legends. O problema é que ele vem num Pack e é meio difícil de encontrar um avulso, principalmente pelo preço que consegui (como disse, foram só 30 golpinhos), mas tem um avulso sendo vendido no ML. Dá um olhada em alguns reviews no youtube e vê se é uma figura que te interessa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor superguri em 31 Dez 2016, 09:12

Cado escreveu:

A impressão que a gente tem é a de que existe um monte de Spiders lançados na linha Legends que pode ser adquirido, mas, se observarmos bem, depois do Spider da série Sentinela, 2005, o próximo a vir é o Pizza. Tem muitos, mas ou são movies, ou são de boxs, ou são versões alternativas do personagem, ou são de outra marca tipo Spider Classics. Se considerarmos que o Spider da série Sentinela é a versão do Spider em sua primeira aparição, então o Pizza praticamente é o único Spider que é Legends, que vem numa caixa sozinho, que é versão comics, que é a versão do verdadeiro Spider (não derivado tipo o Scarlet) e que tem um visual generalizado e aceitável.

=D> =D> =D> =D>

Disseste tudo que penso, rsrs. Pois é, cara. Não é tão fácil assim pegar um Spider clássico (não digo versão do Steve Ditko, digo na questão cores mesmo, rsrs). Das peças mais recentes tem o Pizza, tem esse Raft que é box e depois tem os versão movies que nao empatizei com eles. Até mesmo o do filme Guerra Civil (movie) que lembra bastante o do Ditko não achei o bixo. Tem também o Ultimate Spiderman só que ele é versão teen nanica e estranho perto dos outros bonecros. Se é pra ter ele versão teen preferia ele com aquela cabeça quadrada e óculos versao HQ. Quero ver ele melhor e até é possível que um dia eu cofre ele, mas o desenho no que essa peça é baseada é sofrível. Fora que substituiu um excelente desenho do Aranha que era o Spetacular Spider-man que tinha 2 temporadas e foi interrompido quando a Disney comprou. Eu tenho um Spider antigo que era muito bonito, mas nem lembro que coleção era. Mas em quesito de articulações preciso de um novo. To amando o Spider Ben Reilly da Absorvent wave (sei que nao é perfeito mas tenho feito boas fotos com ele) então acredito que o Pizza ia ser o céu das aranhas 6'' no momento pra quem nao consegue comprar um Mcfarlane, rsrs. O pizza chuta a bunda do Raft pelo quesito acessórios... Aqueles parezinhos de mãos extras fazem uma diferença bacana. A cabeça extra é só um tchan a mais mesmo. É, no fim das contas o Spider-Pizza é a melhor versão aranha atual mesmo... (mesmo com o problema nos quadris !spiderman kkk)

Acho que alguém tinha postado as suspeitas da wave do abutre por aqui... Alguém ainda tem a imagem? Acho que além do abutre tinha a suposição de 2 aranhas (que talvez sejam 2 movies). Mas será que a Hasbro ia ter coragem de lançar uma versão do Aranha daquelas que segundo as histórias ele mesmo costura um traje caseiro? kkkkk.

O problema é que 2017 vai ser o ano do Aranha e qualquer bonecrinho dele vai valorizar :shock:
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Threepio em 31 Dez 2016, 13:52

superguri escreveu: Acho que além do abutre tinha a suposição de 2 aranhas (que talvez sejam 2 movies). Mas será que a Hasbro ia ter coragem de lançar uma versão do Aranha daquelas que segundo as histórias ele mesmo costura um traje caseiro? kkkkk.

Do jeito que a Hasbro é, eu não duvido que uma das duas figuras Movie relacionadas ao filme do Aranha seja o Homem de Ferro, HaHaHaHa
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor RJMarvel em 31 Dez 2016, 14:50

Threepio escreveu:
superguri escreveu: Acho que além do abutre tinha a suposição de 2 aranhas (que talvez sejam 2 movies). Mas será que a Hasbro ia ter coragem de lançar uma versão do Aranha daquelas que segundo as histórias ele mesmo costura um traje caseiro? kkkkk.

Do jeito que a Hasbro é, eu não duvido que uma das duas figuras Movie relacionadas ao filme do Aranha seja o Homem de Ferro, HaHaHaHa

Você duvida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor superguri em 31 Dez 2016, 17:22

RJMarvel escreveu:
Threepio escreveu:

Você duvida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahaha. Pior que é isso mesmo. Fácil de acontecer. O problema é que o latinha tá repetindo a mesma Mark do Civil War nesse filme. Daí eles vao ter que inventar outra coisa. Talvez o Aranha de Ferro, ou o Patriota de Ferro que é o Osborn... Na pior das hipóteses o Iron Skull faz escola e lançam um Iron Mary Jane que jpa aconteceu nos quadrinhos hauhauahua. Ou pior ainda... uma Iron Garota-Esquilo!?

Não acompanho muito os gibis atuais (sou mais dos formatinhos da Abril a la Herois da TV e tals) mas alguém realmente curte essa personagem? !pokrface
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Cado em 31 Dez 2016, 17:46

GABSATO02 escreveu:Pessoal, eu tenho o Pizza "original" e acho uma bela figura, mas eu quero um Aranha da Toy Biz (porque eu sou Viúva e quero montar a maior parte da minha coleção com peças da TB kkk).

Quais vocês sugerem?

Enviado de meu Moto G 2

Sou da seguinte política: se não tenho coragem de dar 500 golpes em um que quero, então também não dou nem 1 golpe em outro que não quero. prefiro ficar sem.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 31 Dez 2016, 20:55

superguri escreveu:Hahahahaha. Pior que é isso mesmo. Fácil de acontecer. O problema é que o latinha tá repetindo a mesma Mark do Civil War nesse filme. Daí eles vao ter que inventar outra coisa. Talvez o Aranha de Ferro, ou o Patriota de Ferro que é o Osborn...

O Homem de Ferro apareceu tão rápido no trailer que não consegui identificar a armadura que o Stark estava usando, mas a mudança de armadura de um filme para o outro já é de praxe, né?
A Hasbro podia ser malandra e lançar a figura do Tony Stark em trajes civis, até porque eu imagino que a participação dele como Homem de Ferro no filme vai ser bastante breve, pra não ofuscar o Aranha. Acho que bastante gente ia curtir.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 01 Jan 2017, 11:32

Vai ter mais figura do latinha esse ano,não precisam se preocupar... !shit Mas a "porrada" acredito que vai ser de Aranha. :)
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 01 Jan 2017, 13:15

Marvel Legends 6" Spider-Man/Mary Jane 2-Pack?!?

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21087
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Threepio em 01 Jan 2017, 13:42

Que legal! Será que teremos mais uma variação do uniforme tradicional do Aranha usando a base do Spider Pizza, assim como o do Box Exclusivo SDCC?
Aliás, se teremos a Mary Jane "civil", acho que esse Aranha tem que vir acompanhado de uma cabeça de Peter Parker!
Threepio
Figura Loose

Mensagempor superguri em 01 Jan 2017, 15:31

Massa. Só espero que nao seja exclusivo Walmart senão jamais veremos a MJ em nossas mãos.
Se for um Aranha nos moldes do Pizza e do Raft eu esqueço desses rapidamente. To muito ansioso pela MJ... Se for realmente verdade esse pack vai vender muito.
Dá até pra cancelarem a wave homecoming !coolface

Quanto ao papo antigo é a Mark 46 mesmo que o Iron vai usar no Homecoming. O que até faz sentido visto que o filme ocorre logo na sequência dos eventos de Guerra Civil.
Threepio um Tony Stark civil seria a cabeça do pack Guerra Civil no corpo do Homem púrpura/Camaleão huahauhaua.

Quanto a uma cabeça do Peter Parker acho provavel visto o tema do pack... Mas eles vão se basear em que rosto? kkkkk. É bem capaz de repetirem a máscara levantada só pro pessoal fazer a cena clássica da Sony, rsrs. Bem estranho esse marketing visto que o Aranha não tá mais junto com a MJ faz muito tempo e que no filme não teremos ela tbm.

Podia ser 3 pack com a tia May e... :oops:
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 01 Jan 2017, 16:13

Fica tranquilo,se for "exclusivo" da Walmart não será tão difícil conseguir...
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo