Daniel Marvel escreveu:Estava querendo esse pack pois estou montando um time movie nessa escala. E esse Coulson até que ficou bem-feito, com direito à cabeça alternativa e a destroyer gun.
Olha ae galera, achamos mais um baba ovo do Coulson!

Daniel Marvel escreveu:Estava querendo esse pack pois estou montando um time movie nessa escala. E esse Coulson até que ficou bem-feito, com direito à cabeça alternativa e a destroyer gun.
Subby escreveu:Daniel Marvel escreveu:Estava querendo esse pack pois estou montando um time movie nessa escala. E esse Coulson até que ficou bem-feito, com direito à cabeça alternativa e a destroyer gun.
Daniel Marvel escreveu:Subby escreveu:Daniel Marvel escreveu:Estava querendo esse pack pois estou montando um time movie nessa escala. E esse Coulson até que ficou bem-feito, com direito à cabeça alternativa e a destroyer gun.
Acho ele um personagem bacana mas é só isso. Pelo menos é mais legal que o Venom.
.:Leocke:. escreveu:Nunca vi ninguém babando ovo em cima do Coulson. Tem muita gente que acha ele legal, por ele representar os fãs e colecionadores de super-heróis, mas nada além disso. Enfim, achei esse pack mais interessante que o atual exclusivo da Target.
bzorio escreveu:Americano é um bicho estranho mesmo, é só ver os gritinhos histéricos que soltam em trailers na SDCC, por exemplo. Desnecessário.
Fora isso, vejo muita gente pagando pau pro Coulson também, puta personagem chato. Fico torcendo para ele empacotar em Agents of SHIELD.
.:Leocke:. escreveu:bzorio escreveu:Americano é um bicho estranho mesmo, é só ver os gritinhos histéricos que soltam em trailers na SDCC, por exemplo. Desnecessário.
Fora isso, vejo muita gente pagando pau pro Coulson também, puta personagem chato. Fico torcendo para ele empacotar em Agents of SHIELD.
Olha só. Que nerd descolado.
Não sei como tu conseguiu colocar a SDCC no meio dessa discussão, mas é bem coisa de hipster que usa sapato do vovô julgar "desnecessária" a empolgação de quase 7 mil pessoas reunidas pra compartilhar interesses em comum dentro de um evento onde é quase impossível de se conseguir ingressos. Sem contar que nem todo mundo lá que gritou histericamente era americano...
De qualquer forma, já vi muitas manifestações exacerbadas de fanboys loucos, umas justificadas e outras nem tanto, mas nunca em cima do Coulson. Principalmente aqui no fórum. A maioria vai comprar aquele pack por causa do Fury mesmo.
rodrigo_rnc escreveu:
![]()
Brucutu escreveu:.:Leocke:. escreveu:Nunca vi ninguém babando ovo em cima do Coulson.
Sorte sua, porque eu já vi.
Bowie escreveu:Pera lá! Tá certo que tem muito hype em cima do Coulson,que ele não é essa Brastemp toda e tal...mas se o personagem(nas hq's) cair nas mãos de um bom roteirista,tem tudo para desenvolver melhor o mesmo. Claro que ele não se sustentaria em uma série solo,mas trata-se de um personagem relativamente novo,tem muito o que desenvolver nele...claro que pode ser pra melhor ou pior...![]()
Resumindo,Coulson é um personagem médio,não é galhofa/bucha mas também não é fodão.
Subby escreveu:Coulson é um personagem de terceira categoria. Cumpriu seu propósito em Avengers, morrendo para sensibilizar o grupo e uni-los em uma causa maior. Nunca deveria ter sido ressucitado. Se a Marvel queria ele de volta, não deveria tê-lo matado. Caso ele volte a aparecer em algum filme, vai confundir muita gente que não acompanha aquela série horrível.
Subby escreveu: Caso ele volte a aparecer em algum filme, vai confundir muita gente que não acompanha aquela série horrível.
lelion escreveu:O tópico tá paradinho, hein!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes