logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 27 Dez 2016, 22:45

Acho que essa questão de "dominância" do público masculino só é um reflexo das outras mídias, visto que as figuras são baseadas principalmente em personagens de HQ's, que investiram neste público alvo por muito tempo, mas isso felizmente está mudando.

Por exemplo, no início da linha Legends, a primeira figura feminina foi a Elektra, apenas na 4ª Wave. Hoje em dia, em contrapartida, a X-Wave conta com 3 personagens femininas, e mesmo assim é a Wave mais bem sucedida do ano (tanto de "crítica" quanto de "público", HaHaHa).

A introdução de mais personagens e maior diversidade nas HQ's e filmes torna essas mídias mais convidativas pra todo mundo, e a consequência óbvia é um número crescente de personagens femininas entre os Legends. Se realmente houver um lançamento de uma Wave composta somente de personagens femininas, eu aplaudo a Hasbro!
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 28 Dez 2016, 00:39

Eu compraria fácil uma Wave totalmente feminina,mas não gostaria que forçassem muito pro lado da Capitã Marvel atual,tudo bem,nada pode superar a Mulher-Maravilha mas a Marvel têm muitas heroínas boas,tá mais do que na hora de sair uma Monica Rambeau,Polaris,Aurora,Nebulosa....
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor superguri em 28 Dez 2016, 09:29

Galera To com algumas dúvidas aqui...

Hoje em dia os bootlegs tão bem similares aos originais. To negociando um spider pizza e queria saber se tem algum modo de ter certeza que não eh flango kkkk. Outra coisa... Quanto que acham que essa figura deve valer justamente? Pq ela realmente eh uma figura bem quista,mas por algum motivo com poucas peças disponíveis por aí. Alguém chuta um palpite?
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor Threepio em 28 Dez 2016, 11:15

Superguri, eu dei uma pesquisada no preço desse Aranha no eBay estes dias e um novo, lacrado, acompanhando a peça BAF (que é a melhor forma de se certificar que é original) não achei por menos de 70 dólares :(

No MercadoLivre não achei esta figura nova e lacrada, mas tem vários vendedores oferecendo ele loose, e por preços igualmente absurdos (de 250 reais pra cima), sendo que nesse caso eu acho que existe uma forte chance deles serem bootlegs.

Ainda não vi nenhum review de comparação entre o bootleg e o original dessa figura, só do Deadpool, e eles são praticamente indistinguíveis. Então às vezes vale até mais a pena comprar logo o Bootleg loose no Aliexpress por 15 dólares e ser feliz !shit
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Cado em 28 Dez 2016, 18:17

mulher-hulk escreveu:Eu cofrei o Baf Dormammu e o loki wallmart. Porém uma equipe que eles já deveriam ter lançado a tempo é a tropa alfa. Baf: Sasquatch. Personagens: Guardião, Shamam, Pássaro da Neve, Estrela Polar, Aurora e Marrina. Obs: Pigmeu já saiu como baf miniatura.

Duas belas aquições, um baf que acho que vai ficar difícil de conseguir mais pra frente e o melhor Loki de todos pra mim. Parabéns.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 28 Dez 2016, 18:19

Carlostb escreveu:Será que existe a possibilidade de alguma wave ou box do quarteto, visto que já existe uma Sue a caminho?

Pois é..., de todo esse checklist, foi a Sue que mais me chamou a atenção.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Dez 2016, 18:49

superguri escreveu:Galera To com algumas dúvidas aqui...

Hoje em dia os bootlegs tão bem similares aos originais. To negociando um spider pizza e queria saber se tem algum modo de ter certeza que não eh flango kkkk. Outra coisa... Quanto que acham que essa figura deve valer justamente? Pq ela realmente eh uma figura bem quista,mas por algum motivo com poucas peças disponíveis por aí. Alguém chuta um palpite?

Essa peça tá com um preço caro mesmo. Achar por menos de R$ 200,00 lacrada aqui no Brasil é um bom negócio. Tb só recomendo pegar lacrado se não quer correr o risco de pegar um flango, pois, pra mim, o Spider é um dos personagens que mais tem flango devido a sua popularidade e à facilidade de se fazer devido a ser uma figura de uniforme liso e usar máscara, dificultando q o comprador perceba.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 28 Dez 2016, 19:23

Pessoal tô lendo a saga Aranhaverso do Spider e tô passando a conhecer todos esses personagens relacionados ao Spider q tão saindo pelos Legends, tipo a Garota Aranha, Silk/Seda, A Mulher Aranha Ultimate, Aranha Britânico, Spider Gwen, Spider Bitch/Ashley Barton, e tals...

Depois q se passa a conhecer esses personagens nos quadrinhos, a vontade de adquirir suas figuras aumenta muito.
Cado
Figura Loose

Mensagempor superguri em 28 Dez 2016, 19:48

Cado escreveu:

Essa peça tá com um preço caro mesmo. Achar por menos de R$ 200,00 lacrada aqui no Brasil é um bom negócio. Tb só recomendo pegar lacrado se não quer correr o risco de pegar um flango, pois, pra mim, o Spider é um dos personagens que mais tem flango devido a sua popularidade e à facilidade de se fazer devido a ser uma figura de uniforme liso e usar máscara, dificultando q o comprador perceba.

Pois é. Mas por esse preço fechado por aqui é impossível. Perguntei em um grupo de Face se alguém tinha o pessoal entrou numa guerra insana lá, que loucura, kkkkk. Culpa da Hasbro que se lançasse por aqui tava tudo de boa. =Pp
Falando em facilidade... Vocês que manjam de repaint... existe como transformar o BenReilly da wave Absorvente no clássico amigão da vizinhança? Ou ficaria zoado? Só por curiosidade mesmo, kkkkk. !spiderman

Bowie foi você que trouxe o Raft da SDCC né? Acabou ficando com o Spider? Vi em algum lugar que ele é um Pizza melhorado pq arrumaram a movimentação do quadril dele.
superguri
Peça de BAF

Mensagempor superguri em 28 Dez 2016, 19:57

Threepio escreveu:Superguri, eu dei uma pesquisada no preço desse Aranha no eBay estes dias e um novo, lacrado, acompanhando a peça BAF (que é a melhor forma de se certificar que é original) não achei por menos de 70 dólares :(

No MercadoLivre não achei esta figura nova e lacrada, mas tem vários vendedores oferecendo ele loose, e por preços igualmente absurdos (de 250 reais pra cima), sendo que nesse caso eu acho que existe uma forte chance deles serem bootlegs.

Ainda não vi nenhum review de comparação entre o bootleg e o original dessa figura, só do Deadpool, e eles são praticamente indistinguíveis. Então às vezes vale até mais a pena comprar logo o Bootleg loose no Aliexpress por 15 dólares e ser feliz !shit

Threepio eu acho que todos os do ML são bootlegs, mesmo os que dizem que nao sao. Alguns nem eles mesmos sabem que são, kkkk. E pô, pagar 300 temers por um Legends sem caixa e BAF e que novo custou um dia 20 ex-obamas é sacanagem.
Algumas figuras eu nao me importo de ser flango. Comprei propositalmente uma tartaruga Neca que era igualzinha mesmo. Muito perfeito a escultura. Mas uma das maos caía se se movimentasse ela. Para coleçao nao tem problema, mas eu gosto de movimentar e fazer varias poses e postar por aí, rsrs. Fora os stopmotions e tals. Nesse caso por mais que uma peça original tbm nao seja 100% garantido de qualidade, mas já é um norte de que o material tende a ser mais confiável, rs. Por isso essa peça vou perseguir a original até achar. Se achar.

Fora sabe aquele desejo de uma determinada figura ser original e tals? Aquele sentimento desde que pelo menos um cavaleiro da Bandai a gente tinha que ter pra ter respeito dos amigos do bairro? !bwahaha
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Brucutu em 28 Dez 2016, 21:42

Tem algumas coisas que a gente tem que ter em mente quando compramos essas figuras do ebay, vendidas por chineses. Nem todas são piratas, obviamente que existem sim e aos montes, mas geralmente são figuras "surrupiadas" das fábricas e vendidas no ebay. Figuras MOTUCs, por exemplo, tem aos montes, mas nunca ouvi um caso dessas figuras terem sido clonadas, provavelmente são restos de fábrica, e podem estar em perfeitas condições. As vezes dá pra saber só de olhar pras fotos, pois se prestarmos atenção, tem umas que não têm todas as articulações, ou são um pouco diferentes da original (como é o caso da Blackcat). No caso do Homem-aranha da Pizza, eu acho que vale a pena você arriscar sim, pois tudo indica que são figuras que foram fabricadas, não foram embaladas e alguém pegou elas pra vender no ebay, Aliexpress, etc. Além do mais, um dos nossos colegas, o William (que anda sumido), comprou um e disse que se fosse um bootleg, seria uma cópia perfeita e veio com todos os acessórios.

Já comprei algumas figuras alternativas (pra não dizer piratas) e são boas também. Quanto a esse conceito de valor justo, é totalmente relativo, pra você é uma coisa, pra mim é outra, pra quem vende também e por aí vai. É melhor pensar num valor decente pros padrões atuais. :) , se eu fosse você eu arriscaria um desses da China, mesmo porque é tudo fabricado por lá mesmo né. No mercado livre é difícil de achar alguma coisa por um preço decente, tem uns vendedores que são ridículos, pagar 300 Golpinhos em um boneco do homem aranha é doideira.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor cocaegelo em 28 Dez 2016, 23:29

Galera, com o número de waves saindo por ano. Vocês acham que é jogo eu pegar um Doc Ock e fazer um custom (pegaria o do Homem Aranha 3 por 70 golpes)? Não tem UM Doc Ock que eu ache legal na escala ML, mas fico pensando que se ele vier um dia vai ser BAF.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Tércio Leonidas em 28 Dez 2016, 23:36

Eu acredito que uma figura legends normal(personagens que não são raros) é bacana pagar até 130 temers, em caso de uma Vampira, Deadpool e Aranha Pizza diria que no máximo 200 temers, já os Bafs ai vai do apreço e raridade de cada figura, Já vi Thanos por menos de 200 e Jubileu por mais de 400. Eu acho o cúmulo do absurdo os caras cobrarem 400 temers em um Pantera Negra Mcu, ou no Gavião Arqueiro Marvel Now, por mais que não sejam figuras fáceis de serem encontradas.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor foradebase em 28 Dez 2016, 23:41

Brucutu esta certo. Ri dos "golpinhos" !bwahaha me lembro que certa vez vi alguns reviews da gata negra legends x bootleg e a conclusão que todos chegam é que era basicamente a mesma coisa, um tom de tinta que mudava um pouco e nada mais ,a continuava muito bacana. Quanto ao pizza, o melhor preço que vi recentemente, foi 180. mas ele aparece e some rápido. Quando ao rapaint não recomendo mesmo, é muito trampo e não vai ficar com as teias retinhas como no original. fica com o reilly mesmo rsrs e corre atrás do pizza. Tem tbm o da sdcc que é legal e ja vi por 200 por ai
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor superguri em 29 Dez 2016, 06:49

Achei uma galera comparando... Mas realmente são detalhes. Pelo menos no que os olhos podem ver. Já no coração !seriously
Imagem
Imagem

Concordo com todos. Realmente os flangos tem melhorado a nível de alguns ficarem pau a pau. Mas sabemos que o flango sempre traz seus riscos. Se nao achar um no próximo ano pego um flango-aranha entao, kkkk.

Pô, vi que o Spider do Raft SDCC (aquele que vem com a bandidagem !bwahaha ) tem incompatibilidade de mãos... Que sacanagem... Até pq o Spider-Raft vem só com as mãos defalt que é um punho fechado e o outro jogando teinha, kkkk.
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2016, 08:25

superguri escreveu:
Bowie foi você que trouxe o Raft da SDCC né? Acabou ficando com o Spider? Vi em algum lugar que ele é um Pizza melhorado pq arrumaram a movimentação do quadril dele.

Sim e não,comprei ele no E-Bay meses antes e depois pedi para que o box fosse mandado para a Flórida e fui pessoalmente pegá-lo nas férias na casa de meus parentes lá...
Realmente esse Aranha do box tem um molde igual ao pizza mas as cores e a pintura são inferiores,fora que o pizza têm mãos e cabeça extras(além da fatia de pizza).Sobre o quadril eu não notei esse detalhe até porque não tenho espaço para fazer poses nas figuras,cheguei em casa e já coloquei as figuras no expositor lotado...
Minha opinião;o pizza é um dos melhores Aranhas 6' já lançados e vale a pena ter ele,de preferência original. Não é preciso correr para o ML,há outras formas de pegar a figura mais barato.
Bowie
Administrador

Mensagempor williancorrea em 29 Dez 2016, 08:38

Brucutu escreveu:

Tem algumas coisas que a gente tem que ter em mente quando compramos essas figuras do ebay, vendidas por chineses. Nem todas são piratas, obviamente que existem sim e aos montes, mas geralmente são figuras "surrupiadas" das fábricas e vendidas no ebay. Figuras MOTUCs, por exemplo, tem aos montes, mas nunca ouvi um caso dessas figuras terem sido clonadas, provavelmente são restos de fábrica, e podem estar em perfeitas condições. As vezes dá pra saber só de olhar pras fotos, pois se prestarmos atenção, tem umas que não têm todas as articulações, ou são um pouco diferentes da original (como é o caso da Blackcat). No caso do Homem-aranha da Pizza, eu acho que vale a pena você arriscar sim, pois tudo indica que são figuras que foram fabricadas, não foram embaladas e alguém pegou elas pra vender no ebay, Aliexpress, etc. Além do mais, um dos nossos colegas, o William (que anda sumido), comprou um e disse que se fosse um bootleg, seria uma cópia perfeita e veio com todos os acessórios.

Já comprei algumas figuras alternativas (pra não dizer piratas) e são boas também. Quanto a esse conceito de valor justo, é totalmente relativo, pra você é uma coisa, pra mim é outra, pra quem vende também e por aí vai. É melhor pensar num valor decente pros padrões atuais. :) , se eu fosse você eu arriscaria um desses da China, mesmo porque é tudo fabricado por lá mesmo né. No mercado livre é difícil de achar alguma coisa por um preço decente, tem uns vendedores que são ridículos, pagar 300 Golpinhos em um boneco do homem aranha é doideira.

Opa, "ó nóis aqui traveiz". :mrgreen:

Só pra comentar este caso (e talvez tirar a dúvida do Superguri), eu acredito que possa falar com propriedade nesse caso do Aranha Pizza porque já tive os dois (original cartelado Hasbro com peça BAF e comprado no AliExpress), e posso dizer sem sombra de dúvida: NÃO VI DIFERENÇA ALGUMA!

Aliás, vi sim: por incrível que pareça, o do Ali não tinha defeitos que o "original" tinha. O meu "Hasbro" tinha falha na pintura do vermelho no abdômen e as articulações da cabeça e do tórax eram relativamente molengas. Lógico que isso provavelmente eram problemas específicos do meu boneco, mas quando tive o comprado do AliExpress em mãos, era notório o quanto aquela figura estava melhor do que a anterior que eu tinha.

Quanto ao plástico não havia diferença alguma com o anterior nem com qualquer outra figura dos Legends.

Outra coisa para talvez corroborar a teoria de que essas peças sejam provavelmente "retiradas" da fábrica chinesa é que possuem código impresso na perna e dizeres da Hasbro no molde do plástico na sola do pé.

Então, apesar de dizerem que "se conselho fosse bom a gente não dava, vendia", vou dar meu pitaco nesse assunto: Superguri, desencane desses "reviews" de recalcados que pagaram 300 contos em uma figura (que a gente sabe que não vale tudo isso) e que por causa disso precisam justificar pra si mesmos que o que gastaram valeu a pena. Vai fundo no Aranha Pizza do AliExpress que não irá se arrepender. Já dei esse conselho pra outros amigos e todos ficaram muitíssimo satisfeitos, tanto que aproveitaram e pegaram depois o Aranha Escarlate, Deadpool, etc.

Boas compras. :wink: 8)
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor krueger01 em 29 Dez 2016, 09:07

williancorrea escreveu:
Brucutu escreveu:

Opa, "ó nóis aqui traveiz". :mrgreen:

Só pra comentar este caso (e talvez tirar a dúvida do Superguri), eu acredito que possa falar com propriedade nesse caso do Aranha Pizza porque já tive os dois (original cartelado Hasbro com peça BAF e comprado no AliExpress), e posso dizer sem sombra de dúvida: NÃO VI DIFERENÇA ALGUMA!

Aliás, vi sim: por incrível que pareça, o do Ali não tinha defeitos que o "original" tinha. O meu "Hasbro" tinha falha na pintura do vermelho no abdômen e as articulações da cabeça e do tórax eram relativamente molengas. Lógico que isso provavelmente eram problemas específicos do meu boneco, mas quando tive o comprado do AliExpress em mãos, era notório o quanto aquela figura estava melhor do que a anterior que eu tinha.

Quanto ao plástico não havia diferença alguma com o anterior nem com qualquer outra figura dos Legends.

Outra coisa para talvez corroborar a teoria de que essas peças sejam provavelmente "retiradas" da fábrica chinesa é que possuem código impresso na perna e dizeres da Hasbro no molde do plástico na sola do pé.

Então, apesar de dizerem que "se conselho fosse bom a gente não dava, vendia", vou dar meu pitaco nesse assunto: Superguri, desencane desses "reviews" de recalcados que pagaram 300 contos em uma figura (que a gente sabe que não vale tudo isso) e que por causa disso precisam justificar pra si mesmos que o que gastaram valeu a pena. Vai fundo no Aranha Pizza do AliExpress que não irá se arrepender. Já dei esse conselho pra outros amigos e todos ficaram muitíssimo satisfeitos, tanto que aproveitaram e pegaram depois o Aranha Escarlate, Deadpool, etc.

Boas compras. :wink: 8)

Vou comentar algo mais ou menos fora do assunto!
Por isso que o Figuras de Ação é o melhor lugar para conversar sobre colecionismo!
Todos os comentários foram lúcidos e o pessoal está preocupado em ajudar e elucidar, sem faniquitos e sem ser fanboy!!!! =D> =D> =D> =D>

Voltando ao assunto:
- COMPRE O BOOTLEG E SEJA FELIZ!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Já tenho um original, mas vou comprar o pipipitchu para ver se realmente a articulação da virilha melhorou (único ponto negativo da versão original)...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2016, 12:07

Esqueça o Aranha e compre uma Feiticeira Escarlate da Toy Biz! !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor acsknox em 29 Dez 2016, 12:13

Bem que podia sair um Demônio Doido Bootleg!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor V-Rider em 29 Dez 2016, 13:02

Realmente, os bootlegs estão cada vez melhores. De certa forma, são um bom custo benefício para figuras que estão com preços absurdos. Eu tenho um Pantera Negra e uma Jean Grey Jim Lee e gosto muito das figuras. Elas não tem tanta articulação quanto os originais, mas possuem uma boa escultura.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2016, 18:01

A pergunta é;qual é a "vida útil" desses bootlegs? :?
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2016, 18:04

Não poderia deixar de comentar a "volta" do Williancorrea! Tava sumido hein amigo!? :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor superguri em 29 Dez 2016, 18:37

cocaegelo escreveu:Galera, com o número de waves saindo por ano. Vocês acham que é jogo eu pegar um Doc Ock e fazer um custom (pegaria o do Homem Aranha 3 por 70 golpes)? Não tem UM Doc Ock que eu ache legal na escala ML, mas fico pensando que se ele vier um dia vai ser BAF.

Acho que demora para vir um Octavius sim. Mas tem uma leva grande de produto do aranhoso então nunca se sabe, mas como ele não é vilão desse novo filme acho pouco provável cara.
superguri
Peça de BAF

Mensagempor superguri em 29 Dez 2016, 18:40

Cado escreveu:Pessoal tô lendo a saga Aranhaverso do Spider e tô passando a conhecer todos esses personagens relacionados ao Spider q tão saindo pelos Legends, tipo a Garota Aranha, Silk/Seda, A Mulher Aranha Ultimate, Aranha Britânico, Spider Gwen, Spider Bitch/Ashley Barton, e tals...

Depois q se passa a conhecer esses personagens nos quadrinhos, a vontade de adquirir suas figuras aumenta muito.

Eu tenho que dar uma chance pro Aranhaverso. Mas me incomoda muitos aranhas rondando por aí. Tira um pouco o brilho do personagem. Mas se a história for boa, pq nao... !fuckyeah
Aias com tanta aranha por aí o Morlun só passa fome se quiser, hehe...
superguri
Peça de BAF

AnteriorPróximo