Rodrigoacvale escreveu:Voce mesmo fez?
Vou me adiantar e responder pelo Lord.

Se não me engano, alguns foram feitos pelos nossos colegas customizadores, daqui do fórum mesmo. O Lobão e o Léo.
Rodrigoacvale escreveu:Voce mesmo fez?
lord_rayden escreveu:DarkSpider_88 escreveu: Que foda, mas tem uma mulher aranha perdida ali
É porque quando a Mística liderou a Irmandade de Mutantes, a Mulher Aranha fez parte.
lord_rayden escreveu:DIGAM 6 PERSONAGENS QUE VOCÊS QUERIAM QUE FOSSEM LANÇADOS!
Bowie escreveu:Qual o personagen que têm mais versões em 3'75?
Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Alguém aqui já passou por uma situação como a minha?
Importei um MU e fui taxado logo de cara pelas informações do site dos correios. Acontece que a Receita demorou quase dois meses apenas para repassar a NF aos correios que já havia recebido a encomenda mas, claro, não entrega sem a NF.
Resultado, quando emitiu a NF e repassou aos correios, vei o o aviso para eu pegar a encomenda. Advinha que teve que pagar pelas taxas de permanência da mercadoria nesse tempo de demora por culpa da Receita?
Euzinho! O idiota aqui.
É por isso que eu tenho vergonha de cantar aquela musiquinha safada: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho..."
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Alguém aqui já passou por uma situação como a minha?
Importei um MU e fui taxado logo de cara pelas informações do site dos correios. Acontece que a Receita demorou quase dois meses apenas para repassar a NF aos correios que já havia recebido a encomenda mas, claro, não entrega sem a NF.
Resultado, quando emitiu a NF e repassou aos correios, vei o o aviso para eu pegar a encomenda. Advinha que teve que pagar pelas taxas de permanência da mercadoria nesse tempo de demora por culpa da Receita?
Euzinho! O idiota aqui.
É por isso que eu tenho vergonha de cantar aquela musiquinha safada: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho..."
Que MU foi? E nessa brincadeira, somando tudo, por quanto saiu o boneco?
Lúcifer escreveu:É camarada Cris. Já passei por isso. Só de raiva já perdi um Joe e uma caveira na escala 1:18 por conta dessas patifarias de tributação. R$ 12,00 pelo aviso maroto, R$ 7,60, pela condução, 2 horas de viagem perdida e mais a tributação absurda que geralmente era maior que o valor do produto com frete grátis...não mesmo prefiro ficar no prejú a dar um centavo pra esses putos. Aliás...é um raciocínio idiota, mas acabam levando preju em me enviar o telegrama, hospedar o produto e ter que devolve-lo, nessa me sinto meio que kits.
Porém...esse erro ai de demorarem pra lhe avisar, creio que da pra recorrer com algum advogado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes