Chainsaw76 escreveu:
The One escreveu:Não sou chegado no MCU e nem nas suas figuras, mas esse Iron Monger me fisgou...Tive um basicão da Hasbro quando criança na época do primeiro filme (pra ser sincero, nem tinha visto o filme, só que fiquei hipnotizado com o boneco quando vi na loja). Dependendo do preço, vou pegar esse novo.
Brucutu escreveu:The One escreveu:Não sou chegado no MCU e nem nas suas figuras, mas esse Iron Monger me fisgou...Tive um basicão da Hasbro quando criança na época do primeiro filme (pra ser sincero, nem tinha visto o filme, só que fiquei hipnotizado com o boneco quando vi na loja). Dependendo do preço, vou pegar esse novo.
Vai ser vendido por $70 dólares, por aqui provavelmente vai chegar custando um 700 bozos.
A não ser que você compre do eBay ou do AliExpress
Brucutu escreveu:Me lembro que o meu sobrinho tinha um antigo, ele ganhou de aniversário da avó, minha mãe. Me lembro que foi na loja comprar e custou r$ 50.
O Iron Monger podia ser vendido separadamente, provavelmente custaria uns US$45. Mais barato do que o Modok, mas é só achismo.
The One escreveu:Brucutu escreveu:Me lembro que o meu sobrinho tinha um antigo, ele ganhou de aniversário da avó, minha mãe. Me lembro que foi na loja comprar e custou r$ 50.
O Iron Monger podia ser vendido separadamente, provavelmente custaria uns US$45. Mais barato do que o Modok, mas é só achismo.
Sim, era esse mesmo o preço na época. Eu tive um que você apertava a perna e ele fazia um movimento tosco com os braços. Acho que tiveram mais umas duas variantes (uma até que desmontava o peito e revelava o personagem do Jeff Bridges).
Rovaris escreveu:meteram o iron monger logo num two pack
hasbro é muito sem vergonha
Brucutu escreveu:
Sem vergonha é aquele Povinho lá do Twitter, do Youtube e do Instagram que fica batendo palminha toda vez que eles lançam mais uma versão do Capitão e mais uma versão do Homem de Ferro. Claro que não é todo mundo mas o que tem de gente feliz com maaaaais um Capitão e maaaaais um Homem de Ferro não é pouco.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:
Sem vergonha é aquele Povinho lá do Twitter, do Youtube e do Instagram que fica batendo palminha toda vez que eles lançam mais uma versão do Capitão e mais uma versão do Homem de Ferro. Claro que não é todo mundo mas o que tem de gente feliz com maaaaais um Capitão e maaaaais um Homem de Ferro não é pouco.
Mas eles são pagos para isso!Inclusive tem youtuber que ganha tudo de graça e mais uma grana em cima só para fazer review... aliás,quando não ganhava nada ficava reclamando do câmbio e agora por alguma razão que desconheço ficou pianinho...
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Brucutu escreveu:
Mas eles são pagos para isso!Inclusive tem youtuber que ganha tudo de graça e mais uma grana em cima só para fazer review... aliás,quando não ganhava nada ficava reclamando do câmbio e agora por alguma razão que desconheço ficou pianinho...
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, em relação a esses aí eu nem esquento. Eu não especifiquei que o povinho ao qual eu me refiro é a cambada que comenta. É claro que é de conhecimento geral, ou pelo menos deveria ser, que a sessão de comentários é o esgoto da internet, mas ainda assim de vez em quando eu dou uma olhada e em relação a esses lançamentos só tem babação de ovo, com exceção de um ou dois indivíduos lembrando a todos que existem outros personagens na Marvel, mas é sempre em vão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes