Bowie escreveu:Não,esse papo de etnia saiu da cabeça de vocês,se eu fosse chinês por que ficaria ofendido com uma figura do herói Shang-Chi? A Hasbro nada tem haver com as decisões editoriais da Marvel em relação às mudanças propostas pelos seus personagens. Quem era branco e virou negro,quem era hetero e virou gay,quem era liberal e virou conservador nada disso a Hasbro e a linha Legends têm alguma responsabilidade,e esse é o tópico dos Legends,não das "minorias".
Desculpem,mas tenho que escrever isso,senão desvia demais a proposta original do tópico.
Meu amigo Bowie,
Para facilitar e resumir:
Só queria entender por que você escreveu isso aqui:
Bowie escreveu:Também pensei no Shuma-Gorath amigo,mas o Japão é um mercado fraco para os Legends...![]()
![]()
Não entendi... simplesmente isso ok ?

Se puder me explicar, pois fiquei curioso (vcs sabem que sou um cara curioso

E essa parte abaixo, desconsidere para o tópico, é apenas para esclarecimento, pois acredito que o que eu disse pode ser sido interpretado ao contrátrio

[OFF]
O que eu disse é que, pelos forums, blogs facebooks pelo mundo afora, o pessoal da Asia, por exemplo, quer ver os heróis ocidentais em versões orientais... e eu particularmente acho isso algo sem cabimento e muito egoísta, alguém querer mudar de etnia só para agradar o próprio ego.
Esses papos estã rolando por aí e podem mudar alguns personagens que conhecemos.. dependendo da estratégia que as empresas podem adotar
Se isso pode afetar as nossas figuras de acão... ? Quem sabe. Uma mentira quando repetida muitas e muitas vezes.. acaba virando verdade por osmose.
[/OFF]
Só uma dica, que eu disse várias vezes no passado (o pessoal parece ter entendido pois o tópico continua bom) e torno a repetir de tempos em tempos aqui no tópico:
Marvel Legends é uma colecão que remete à Marvel... cujo universo abrange questões diversas, que nesse mundo atual e globalizado, pode afetar tanto os personagens nos filmes, nas séries, games, nos quadrinhos, quanto os bonecos que colecionamos. (Ah.. mas temos salas para cada uma dessas midias! OK mas acho chatas e aqui é que fica nosso povo!!)
Limitar a conversa apenas aos bonecos pode tornar essa sala (a mais movimentada do forum) em uma sala fantasma, só de mudos, de postadores de fotos e de olhadores de fotos.
Lembremos que a cada post que a gente lê, a interpretacão deve ser demorada, para que nossas respostas sejam as mais compreensivas e amigáveis possíveis..
É claro que em tudo tem que haver moderacão... e tudo tem que ter um limite... mas acho que a gente tem esse bom senso certo?

Tudo o que eu escrevi acima tem a melhor das intencões e 1000% amigável pois minha consideracão por vc é grande.
Mas se você interpretar diferente ou não entender algo da forma que escrevi, por favor me envie MP e vamos esclarecendo.
Abs