lord_rayden escreveu:Bowie escreveu:Pra mim todo mundo deveria ter vários customs do Leo na coleção!
Deus me livre! Quem seria o louco que ia querer isso?
X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.
lord_rayden escreveu:Bowie escreveu:Pra mim todo mundo deveria ter vários customs do Leo na coleção!
foradebase escreveu:lord_rayden escreveu:Bowie escreveu:Pra mim todo mundo deveria ter vários customs do Leo na coleção!
mas sabe uma coisa que me desanima em criar alguns customs, é esse efeito colateral que dá pra ver no falção , de articulação descascando. Cara articuções são foda ao extremo pra lidar, ou se desmonta e lixa ate não ter cansar e depois ainda mais e haja saco pra isso, ou vai trocando partes, usando tudo na cor certa, e ai haja grana, se não for assim, vai descacar mesmo, ai vai d ecada um tem gente que não liga tanto. Para pele eu sou chato, não animo a fazer mesmo, pq vai descascar e eu vou xingar. ia fazer um repaint do drax, para uma figura humana , deisisti, vou usar so as pernas dele. mas que faz falta um falcão moderno faz, parabens pelo aquisição nas tropas camarada resgate
X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.
foradebase escreveu:é camarada é um saco miseravel isso mesmo, vc veja que as empresas até correm disso a maioria deixa sem pintra e quando pintam quse sempre descascam, tave vendo isso no pescoço do maestro, so que ali o plastico ja e verde então não atrapalha, mesmo ointando coa eografo as minas desmontam tem deixar quse que sem contato na hora de lixar e como vc falou, lixar o plastico emborachado e ruim demais, ate com a miniretifica pq a as vezes o plastico fundi na lixa por causa do calor, eu corre o quanto der disso pq e dor de cabeça mesmo
foradebase escreveu:é camarada é um saco miseravel isso mesmo, vc veja que as empresas até correm disso a maioria deixa sem pintra e quando pintam quse sempre descascam, tave vendo isso no pescoço do maestro, so que ali o plastico ja e verde então não atrapalha, mesmo ointando coa eografo as minas desmontam tem deixar quse que sem contato na hora de lixar e como vc falou, lixar o plastico emborachado e ruim demais, ate com a miniretifica pq a as vezes o plastico fundi na lixa por causa do calor, eu corre o quanto der disso pq e dor de cabeça mesmo
Resgate escreveu:Já disse em outro tópico e repito:
Todo mundo devia ter, pelo menos, um custom do Léo na sua coleção!
Hoffmannbeck escreveu:
Isso mesmo , agora valorizo bem mais o trabalho dos customizadores , pq realmente algumas figuras são bem difíceis de trabalhar..
O duro eh que aki no Brasil até arrumar figuras baratas e na cor e tamanho que vc precisa , se já perdeu o tesão do custom...
Ou então ter a paciência de desmontar e lixar tudooo.. Bem complicado. Mas não irei desistir rs
foradebase escreveu:o ruim que eu acho na tecnica com super bonder é que ele fica "visivel .por causa do brilho. Realmente ele sela mesmo, qp o atrito não consegue remover o super bonder ,mas como ele adiciona brilho, dependendo da parte fica ruim, eu acho. Se é algo metálico vai de boa,mas por exemplo numa pele que deve ter um tom proximo do fosco ela fica bem visivel, mas já é melhor que descascar com certeza
Bowie escreveu:X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.
Tenha fé amigo,quando que a Hasbro já decepcionou a gente?![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:o ruim que eu acho na tecnica com super bonder é que ele fica "visivel .por causa do brilho. Realmente ele sela mesmo, qp o atrito não consegue remover o super bonder ,mas como ele adiciona brilho, dependendo da parte fica ruim, eu acho. Se é algo metálico vai de boa,mas por exemplo numa pele que deve ter um tom proximo do fosco ela fica bem visivel, mas já é melhor que descascar com certeza
Mas o verniz fosco não tira o brilho?
Léo Customs escreveu:Vi hoje no ebay que já estão em pre order as waves Hulkbuster, Antman / Ultron movie e Rhino, todas com previsão pra junho / julho
Será que vai sair mesmo essas 3 waves ao mesmo tempo?
X escreveu:Bowie escreveu:X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.
Tenha fé amigo,quando que a Hasbro já decepcionou a gente?![]()
![]()
![]()
Pior que queria muito a moonstar e o blade.
cocaegelo escreveu:Sobre o Ciclope Phoenix Five : Eu acho engraçado que ele vinha com uma mão com o dedo do visor, aí os caras lançam o Ciclope Marvel Now e me manda com dois punhos fechados uhauhauha putz!
Léo Customs escreveu:Vi hoje no ebay que já estão em pre order as waves Hulkbuster, Antman / Ultron movie e Rhino, todas com previsão pra junho / julho
Será que vai sair mesmo essas 3 waves ao mesmo tempo?
cocaegelo escreveu:Sobre o Ciclope Phoenix Five : Eu acho engraçado que ele vinha com uma mão com o dedo do visor, aí os caras lançam o Ciclope Marvel Now e me manda com dois punhos fechados uhauhauha putz!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes