logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Mensagempor Ashevildead em 28 Abr 2015, 12:16

É só outro variante fantasma que a Hasbro prometeu e nunca lançou/lançará.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor RJMarvel em 28 Abr 2015, 12:25

lord_rayden escreveu:
Bowie escreveu:Pra mim todo mundo deveria ter vários customs do Leo na coleção!

Deus me livre! Quem seria o louco que ia querer isso?

EU!!!!........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 28 Abr 2015, 12:29

Alguêm sabe se o Ciclope versão Força Fenix saiu em algum lugar? Ou é só outro variante fantasma que a Hasbro prometeu e nunca lançou/lançará?

Até onde eu sei jamais foi lançado. Em se tratando de Hasbro não se surpreenda se o cometa de Halley passar antes.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor X em 28 Abr 2015, 12:48

Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 28 Abr 2015, 15:00

X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.

Acho que a Hasbro cria esses protótipos apenas para incrementar seus painéis na SDCC e afíns

http://marveltoynews.com/iron-man-marve ... in-pepper/

https://www.youtube.com/watch?v=W7L3xGaPO4M
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 28 Abr 2015, 18:21

lord_rayden escreveu:

mas sabe uma coisa que me desanima em criar alguns customs, é esse efeito colateral que dá pra ver no falção , de articulação descascando. Cara articuções são foda ao extremo pra lidar, ou se desmonta e lixa ate não ter cansar e depois ainda mais e haja saco pra isso, ou vai trocando partes, usando tudo na cor certa, e ai haja grana, se não for assim, vai descacar mesmo, ai vai d ecada um tem gente que não liga tanto. Para pele eu sou chato, não animo a fazer mesmo, pq vai descascar e eu vou xingar. ia fazer um repaint do drax, para uma figura humana , deisisti, vou usar so as pernas dele. mas que faz falta um falcão moderno faz, parabens pelo aquisição nas tropas camarada resgate
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Hoffmannbeck em 28 Abr 2015, 19:05

foradebase escreveu:
lord_rayden escreveu:

mas sabe uma coisa que me desanima em criar alguns customs, é esse efeito colateral que dá pra ver no falção , de articulação descascando. Cara articuções são foda ao extremo pra lidar, ou se desmonta e lixa ate não ter cansar e depois ainda mais e haja saco pra isso, ou vai trocando partes, usando tudo na cor certa, e ai haja grana, se não for assim, vai descacar mesmo, ai vai d ecada um tem gente que não liga tanto. Para pele eu sou chato, não animo a fazer mesmo, pq vai descascar e eu vou xingar. ia fazer um repaint do drax, para uma figura humana , deisisti, vou usar so as pernas dele. mas que faz falta um falcão moderno faz, parabens pelo aquisição nas tropas camarada resgate

Concordo eh chato. Mas mais chato que lixar eh ter que desmontar td. Tem uns materiais bem complicados uns são moles demais outros MT duros e ai fica o medo de danificar....

No caso aqui eu pintei uma figura e não desmontei algumas partes e descascou legal... Agora eh td de novo
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor foradebase em 28 Abr 2015, 19:10

é camarada é um saco miseravel isso mesmo, vc veja que as empresas até correm disso a maioria deixa sem pintra e quando pintam quse sempre descascam, tave vendo isso no pescoço do maestro, so que ali o plastico ja e verde então não atrapalha, mesmo ointando coa eografo as minas desmontam tem deixar quse que sem contato na hora de lixar e como vc falou, lixar o plastico emborachado e ruim demais, ate com a miniretifica pq a as vezes o plastico fundi na lixa por causa do calor, eu corro o quanto der disso, pq é dor de cabeça mesmo
Editado pela última vez por foradebase em 28 Abr 2015, 22:43, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 28 Abr 2015, 19:21

X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.

Tenha fé amigo,quando que a Hasbro já decepcionou a gente? !coolface !coolface !coolface !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 28 Abr 2015, 19:21

foradebase escreveu:é camarada é um saco miseravel isso mesmo, vc veja que as empresas até correm disso a maioria deixa sem pintra e quando pintam quse sempre descascam, tave vendo isso no pescoço do maestro, so que ali o plastico ja e verde então não atrapalha, mesmo ointando coa eografo as minas desmontam tem deixar quse que sem contato na hora de lixar e como vc falou, lixar o plastico emborachado e ruim demais, ate com a miniretifica pq a as vezes o plastico fundi na lixa por causa do calor, eu corre o quanto der disso pq e dor de cabeça mesmo

Eu fiz uns customs aqui e não tive problema com articulação ainda,depois de pintar eu fiz aquela técnica lá do super bonder,ficou certinho
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 28 Abr 2015, 19:35

o ruim que eu acho na tecnica com super bonder é que ele fica "visivel .por causa do brilho. Realmente ele sela mesmo, qp o atrito não consegue remover o super bonder ,mas como ele adiciona brilho, dependendo da parte fica ruim, eu acho. Se é algo metálico vai de boa,mas por exemplo numa pele que deve ter um tom proximo do fosco ela fica bem visivel, mas já é melhor que descascar com certeza
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Hoffmannbeck em 28 Abr 2015, 19:55

foradebase escreveu:é camarada é um saco miseravel isso mesmo, vc veja que as empresas até correm disso a maioria deixa sem pintra e quando pintam quse sempre descascam, tave vendo isso no pescoço do maestro, so que ali o plastico ja e verde então não atrapalha, mesmo ointando coa eografo as minas desmontam tem deixar quse que sem contato na hora de lixar e como vc falou, lixar o plastico emborachado e ruim demais, ate com a miniretifica pq a as vezes o plastico fundi na lixa por causa do calor, eu corre o quanto der disso pq e dor de cabeça mesmo

Isso mesmo , agora valorizo bem mais o trabalho dos customizadores , pq realmente algumas figuras são bem difíceis de trabalhar..

O duro eh que aki no Brasil até arrumar figuras baratas e na cor e tamanho que vc precisa , se já perdeu o tesão do custom...

Ou então ter a paciência de desmontar e lixar tudooo.. Bem complicado. Mas não irei desistir rs
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor amadeuzz1 em 28 Abr 2015, 19:58

Resgate escreveu:Já disse em outro tópico e repito:
Todo mundo devia ter, pelo menos, um custom do Léo na sua coleção!

Já estou providenciando isso! :D
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor foradebase em 28 Abr 2015, 20:06

Hoffmannbeck escreveu:

Isso mesmo , agora valorizo bem mais o trabalho dos customizadores , pq realmente algumas figuras são bem difíceis de trabalhar..

O duro eh que aki no Brasil até arrumar figuras baratas e na cor e tamanho que vc precisa , se já perdeu o tesão do custom...

Ou então ter a paciência de desmontar e lixar tudooo.. Bem complicado. Mas não irei desistir rs

Realmente ,pra s efazer um customd e alto nivel. no caso comprando todas as bazes qeu s eprecisa do zero e se apessoa ainda for pagar alguem pra fazer fica de fato bem caro é um grand einvestimento, ate isso eu vejoq eu dificulda a popularização do hobby, como vemos la nos eua por exemplo, aonde as figuras sãop baratas faceis, materiais tem em tudoq uanto e loja e tudo aquilo que agente sabe de cor. ma snão desiste não camarada, customizar é preciso !freddyj e quse sempre divertido !coolface
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 28 Abr 2015, 20:30

foradebase escreveu:o ruim que eu acho na tecnica com super bonder é que ele fica "visivel .por causa do brilho. Realmente ele sela mesmo, qp o atrito não consegue remover o super bonder ,mas como ele adiciona brilho, dependendo da parte fica ruim, eu acho. Se é algo metálico vai de boa,mas por exemplo numa pele que deve ter um tom proximo do fosco ela fica bem visivel, mas já é melhor que descascar com certeza

Mas o verniz fosco não tira o brilho?
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor X em 28 Abr 2015, 20:45

Bowie escreveu:

Tenha fé amigo,quando que a Hasbro já decepcionou a gente? !coolface !coolface !coolface !bwahaha

Pior que queria muito a moonstar e o blade.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor foradebase em 28 Abr 2015, 20:58

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:o ruim que eu acho na tecnica com super bonder é que ele fica "visivel .por causa do brilho. Realmente ele sela mesmo, qp o atrito não consegue remover o super bonder ,mas como ele adiciona brilho, dependendo da parte fica ruim, eu acho. Se é algo metálico vai de boa,mas por exemplo numa pele que deve ter um tom proximo do fosco ela fica bem visivel, mas já é melhor que descascar com certeza

Mas o verniz fosco não tira o brilho?

ate tira .mas se a peça ja est acom brilho, ele pode não funcinar tão bem, e ai olha a conta , pintura + bonder+ verniz. com certeza vai ficar grosso de novo e tbm o verniz que vc passar por ultimo vai provavelemente sair com atrituto, emboa o verniz fixe melhor que atinta pela sua composição. em suma articulação é o diabo :twisted:
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Léo Customs em 28 Abr 2015, 21:48

Vi hoje no ebay que já estão em pre order as waves Hulkbuster, Antman / Ultron movie e Rhino, todas com previsão pra junho / julho
Será que vai sair mesmo essas 3 waves ao mesmo tempo?
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Bowie em 28 Abr 2015, 22:02

Léo Customs escreveu:Vi hoje no ebay que já estão em pre order as waves Hulkbuster, Antman / Ultron movie e Rhino, todas com previsão pra junho / julho

Espero que não Léo,senão fica pesado financeiramente falando,imagina comprar isso tudo de figuras numa tacada só! !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 28 Abr 2015, 22:05

X escreveu:
Bowie escreveu:

Pior que queria muito a moonstar e o blade.

Somos dois!
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 28 Abr 2015, 22:29

Nossa realmente dá um trabalhão desmontar tudo para pintar, mas acho fundamental fazer!
Não consigo fazer um custom sem desmontar tudo pra pintar!
Sempre lixo as articulações antes de pintar e não tive problemas de descascamento!

Mas realmente é foda! ! !coolface
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor cocaegelo em 28 Abr 2015, 23:05

Sobre o Ciclope Phoenix Five : Eu acho engraçado que ele vinha com uma mão com o dedo do visor, aí os caras lançam o Ciclope Marvel Now e me manda com dois punhos fechados uhauhauha putz!
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Bowie em 28 Abr 2015, 23:29

cocaegelo escreveu:Sobre o Ciclope Phoenix Five : Eu acho engraçado que ele vinha com uma mão com o dedo do visor, aí os caras lançam o Ciclope Marvel Now e me manda com dois punhos fechados uhauhauha putz!

Ciclope também é bom de porrada. !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 28 Abr 2015, 23:36

Léo Customs escreveu:Vi hoje no ebay que já estão em pre order as waves Hulkbuster, Antman / Ultron movie e Rhino, todas com previsão pra junho / julho

Vi isso agora mesmo e minha mão já coçou... Principalmente pela serie Hulkbuster...
PPPRRRIIIMMMOOO!!!!!!!!!

cocaegelo escreveu:Sobre o Ciclope Phoenix Five : Eu acho engraçado que ele vinha com uma mão com o dedo do visor, aí os caras lançam o Ciclope Marvel Now e me manda com dois punhos fechados uhauhauha putz!

Até onde eu entendi, a atual máscara do Ciclope não tem um botão de acionamento do lado da cabeça, como nas versões anteriores, por isso não vem com a mão com o dedo apontado.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Stinger_Kildred em 28 Abr 2015, 23:54

Achei o uniforme desse Ghost Rider que vai sair na wave do Rhino parecido com o do Motorista Fantasma. Pena que a cabeça é diferente.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

AnteriorPróximo