Cris Ider escreveu:Quase que eu compro essa bagaça aí com preço de banana. Fui tão fominha que quase cliquei no "comprar" antes de ler o anúncio.
Ainda bem que coloquei o pé no freio em cima da hora. Adivinhem o porquê!
felipao escreveu:Eles praticamente não possuem articulação, são cópias grosseiras da versão original, mas há quem comprou e gostou, vai entender né, aquela máxima de que gosto não se discute, rsrsrs.
lord_rayden escreveu:Chegaram meus Guardiões da Galaxia!
O Pack é bem legal. Ficou bom que a cor dos uniformes ficou padronizada.
RJMarvel escreveu:lord_rayden escreveu:Chegaram meus Guardiões da Galaxia!
O Pack é bem legal. Ficou bom que a cor dos uniformes ficou padronizada.
Pra quem já comprou o Rocket Raccoon e o Star Lord esse pack acaba sendo mais do mesmo. Poderiam ter investido em versões diferentes para que os colecionadores não tivessem que comprar a mesma figura apenas com pintura diferente.
RJMarvel escreveu:felipao escreveu:Eles praticamente não possuem articulação, são cópias grosseiras da versão original, mas há quem comprou e gostou, vai entender né, aquela máxima de que gosto não se discute, rsrsrs.
Também não sabia que havia uma versão ching Ling.
RJMarvel escreveu:JÁ NAS LOJAS.............................
......mas a 169,00 pilas (mais caro do que um Legends 6) em uma figura porcamente articulada fica foda.
Bowie escreveu:Legalzinho esse Arnim Zola!
Lúcifer escreveu:Bowie escreveu:Legalzinho esse Arnim Zola!
Também achei, embora só tenha uns 5 pontos de articulações aparentemente
é uma figura que quebra um galho. Merece uma pintura de qualidade, mas está valendo, ao menos é
barato e tem a rodo no ebay. Melhor do que pegar o Baf, até por que o tamanho dele não casa bem.
DarkSpider_88 escreveu:Lúcifer escreveu:Bowie escreveu:Legalzinho esse Arnim Zola!
Nossa bem legal mesmo, dá vontade de pegar só pra ficar em grupo mesmo. Qual figura que disseram que chegou nas lojas? Não abriu aqui.
Lúcifer escreveu:Falando em figuras que casa com MU...esses dias no face book postaram esse Arnin Zola da serie Ultimate Spiderman Sinister 6. É uma figura bem xexelenta em termos de articulações mas casa bem com os MUs. Alguém aqui já conhecia ?
Lúcifer escreveu:RJMarvel escreveu:JÁ NAS LOJAS.............................
......mas a 169,00 pilas (mais caro do que um Legends 6) em uma figura porcamente articulada fica foda.
Whahahhahahahahahahah Hasbro sua danadinha.
RJMarvel escreveu:
Nunca tinha visto. Não sabia que existia um nessa escala.
foradebase escreveu:utilidade publica. a "homem do mar" aqui em sampa, recebeu a ultima wave, aquela do morbius, cofrei morbius e hidromam , vi que ainda tem vampira e mais uns de outras waves. imagino que deva chegar mais tbm. o preço é a desgraça de sempre
lord_rayden escreveu:Reunindo os bonzinhos!
lord_rayden escreveu:Reunindo os bonzinhos!
DarkSpider_88 escreveu: Que foda, mas tem uma mulher aranha perdida ali
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes