coelho do mar escreveu:os bracinhos finos são assim mesmo, pois é a base do Nick Fury Ultimate!!
Eu queria mesmo é que lançassem um Gambit com esse sobretudo e molde nos braços. Não curto o Gambit Toybiz pelo molde e o Select pela escala.
coelho do mar escreveu:os bracinhos finos são assim mesmo, pois é a base do Nick Fury Ultimate!!
coelho do mar escreveu:Se for pra ter um Punisher com sobretudo eu prefiro fazer um assim:
Simples de execultar o custom ae!
Chainsaw76 escreveu:coelho do mar escreveu:os bracinhos finos são assim mesmo, pois é a base do Nick Fury Ultimate!!
Eu queria mesmo é que lançassem um Gambit com esse sobretudo e molde nos braços. Não curto o Gambit Toybiz pelo molde e o Select pela escala.
coelho do mar escreveu:O Justiceiro ficou legal heim!! mas essa escultura ae limita muito os movimentos, ainda prefiro o meu Série 4 imbatível!!!
piferst escreveu:Com uma imagem MOTUC esse tópico foi muito mais bonito.
AHuahuahuhuahuahau...
E curti esse Justiceiro.
lordjubilus escreveu:não curti as botas e o coldre branco do justiceiro, preferiria q eles fossem preto estilo marvel Max
Geovane Alves escreveu:lordjubilus escreveu:não curti as botas e o coldre branco do justiceiro, preferiria q eles fossem preto estilo marvel Max
2
Eu ia mencionar isso agora ficou muito carnavalesco mas vou cofrar mesmo assim depois penso se troco essas botas comprando dois Blades, um só pra tirar as botas, mas veremos...
lordjubilus escreveu:nem precisa tirar as botas é só pintar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes