O cachorro e esquilo compôem bem a cena.

Chainsaw76 escreveu:Engraçado que já tenho um Deadpool da wave Juggernaut e uma lambreta vermelha em escala 1/12, e mesmo assim eu bem que queria esse novo pack.![]()
O cachorro e esquilo compôem bem a cena.
sharingandac escreveu:gente não tem um lugar ok aqui no brasil pra comprar as figures?
sharingandac escreveu:gente não tem um lugar ok aqui no brasil pra comprar as figures?
sharingandac escreveu:eu achei uma toyshow vendendo alguns legends por 69 reais mas tou desconfiado. Vocês conhecem ela?
Carlostb escreveu:Essas figuras ficaram muito boas...o Hulk deve ser o mais caro pois, senão estou enganado, será vendido em um pack, junto com o Wolverine....
Chainsaw76 escreveu:80th Anniversary Iron Man
Brucutu escreveu:Normal isso aí. Vi um vídeo de um cara que achou uma Wave que tinha sido lançada há pouco tempo e cada um estava custando algo em torno de US$5,90. Ele disse que nem estava pensando em pegar aqueles bonecos naquela hora, mas levar uma Wave inteira por menos de 40 dólares, ele não tinha como deixar passar. Por isso que tem tanto "scalper" por lá. Acho que até eu faria isso. Compraria pra vender online.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes