Resgate escreveu:Eu li o aranha superior e achei chato prá cacete...
Essa do capitão para mim já começa mala demais com ele matando um antigo aliado e soltando aquele hail hidra... Ideia muito merda...
defender07 escreveu:Meu display tá horrível. Nem tem mais espaco p/ nada.
to vendo que vou ter que passar pelo que muitos aqui passam: Comprar e guardar as figuras... e sonhar em um dia ter um novo expositor / espaco.
lord_rayden escreveu:
Esse ai é o Novo Capitão infiltrado da Hidra?
lord_rayden escreveu:
Parada irada essa do escudo. Sei q essa foto é meia veia mas to aproveitando agora p dizer. A select deveria ter feito isso com o ultimo capitão lançado, uma parada parecida com o Thor girando o martelo
defender07 escreveu:Meu display tá horrível. Nem tem mais espaco p/ nada.
to vendo que vou ter que passar pelo que muitos aqui passam: Comprar e guardar as figuras... e sonhar em um dia ter um novo expositor / espaco.
Ashevildead escreveu:defender07 escreveu:Meu display tá horrível. Nem tem mais espaco p/ nada.
Bem vindo ao clube, aqui o que chega na embalagem volta pra ela depois da conferida , somente o que chega loose vai disputar lugar na estante.
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:defender07 escreveu:Meu display tá horrível. Nem tem mais espaco p/ nada.
Bem vindo ao clube, aqui o que chega na embalagem volta pra ela depois da conferida , somente o que chega loose vai disputar lugar na estante.
Nem me fale bro... e tem gente que ainda fica inventando moda de querer comecar a colecionar uns tal de MOTUC sabe ...
Aí fode tudo mesmo.
Ashevildead escreveu:Hahaha Basicamente parei com qualquer coisa que não seja legends salvo raras exceções.
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Hahaha Basicamente parei com qualquer coisa que não seja legends salvo raras exceções.
É aqui que eu me fodo bro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel escreveu:lord_rayden escreveu:
Não conheço essa figura.....qual a origem? Foi lançada ou foi mais uma que ficou na promessa? Coisa nova, ainda pra ser lançada?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes