Aguardemos um bom Duende Verde 616 e Octopus, believe!

ricarmarques escreveu:Chegou aqui em casa o Camaleão da Wave Rhino. A roupa dele é toda moldada e muito bonita. Inclusive, fizeram uma textura para parecer realmente tecido, ficou muito massa!
defender07 escreveu:ricarmarques escreveu:Chegou aqui em casa o Camaleão da Wave Rhino. A roupa dele é toda moldada e muito bonita. Inclusive, fizeram uma textura para parecer realmente tecido, ficou muito massa!
Ainda acho o Camaleão uma das melhores figuras do ano passado.
Além de ter ficado perfeito, os adicionais são foda demais e tudo necessário: Armas muito legais (armas mesmo.. não aquelas coisas coloridas e chatas) e as heads extra. Figura que a gente paga o valor com gosto.
Bowie escreveu:É impressão minha ou tudo relacionado ao Aranha a Hasbro melhora a qualidade das figuras?
foradebase escreveu:fala galera , de volta ao front. uma coisa que esta me chamando atenção é a falta da wave nova no mercado livre, em geral nessa epoca, ja tinhamos muitos sinais das pre vendas e mesmo dos escalpers , mas dessa vez esta tudo muito calmo. espero que isso não seja um prenuncio de uma escassez
williancorrea escreveu:Bowie escreveu:É impressão minha ou tudo relacionado ao Aranha a Hasbro melhora a qualidade das figuras?
Tércio Leonidas escreveu:Vocês ja tinham visto essa noticia? http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19684
Será que teremos mesmo uma Wave do Dr. Estranho ??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes