AlexisSantos escreveu:Pra mim pra ficar melhor tinha que ter as botas tipo a versão de 10 cm
Essas botas, sim, são perfeitas!

AlexisSantos escreveu:Pra mim pra ficar melhor tinha que ter as botas tipo a versão de 10 cm
defender07 escreveu:Achavam que a gente tm uma Viuva Negra realmente decente na colecão ?
Pois é.... EU TAMBÉM ACHAVA.................... até ver esse maldito custom:
Damn loosecollector
Junior_1 escreveu:Rafael Prime escreveu:não troco meu select por nada
Tambem não.
Daniel Marvel escreveu:Aproveitando o assunto, vou comprar o Thanos da Select e pedir para algum customizador transformá-lo na versão movie.
rodrigo_rnc escreveu:quanto charme e glamour com capinha de pano
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:piferst escreveu:Eu acho que a Toy Biz e nem a Hasbro lançaram um Iron Man digno.
Todos eles tem defeitos que desmereçam a figura.
Acredito que este seja o melhor Homem de Ferro já feito.
Esse Neo Classic é bem perfeito também... mas sofre o mesmo problema que o Extremis.. que o Twin Pack/ Movie Iron Man series 3... é muito pequeno...
Se for ver mesmo, o melhor Iron Man de toda a colecão desde a TB é o Modern (com a base da parede de aco e Ultrons derretendo) que o Rodrigo postou. Ele tem uma altura perfeita, sendo Legends.
O da Serie 01 TB, se você deixar ele sem a máscara também é perfeito, um ícone (só a artculacao da cintura que é meio estranha).
Mas os 3 acima que citei da Hasbro tem anatomia melhor.
Se os da Hasbro fossem um tiquinho maior, seriam perfeitos... mesmo assim não troco eles de jeito nenhum.. são lindas figuras.. ainda mais esse Neo classic que foi a única que conseguiu derrotar (detonar mesmo) o Monge de Ferro na Guerra das Armaduras do Bob Layton.
Pra mim pra ficar melhor tinha que ter as botas tipo a versão de 10 cm
piferst escreveu:AlexisSantos escreveu:Pra mim pra ficar melhor tinha que ter as botas tipo a versão de 10 cm
piferst escreveu:AlexisSantos escreveu:Pra mim pra ficar melhor tinha que ter as botas tipo a versão de 10 cm
defender07 escreveu:
Esse Neo Classic é bem perfeito também... mas sofre o mesmo problema que o Extremis.. que o Twin Pack/ Movie Iron Man series 3... é muito pequeno...
Se for ver mesmo, o melhor Iron Man de toda a colecão desde a TB é o Modern (com a base da parede de aco e Ultrons derretendo) que o Rodrigo postou. Ele tem uma altura perfeita, sendo Legends.
rodrigo_rnc escreveu:quanto charme e glamour com capinha de pano
felipe-lui escreveu:Eu gosto do Modern na Toy Biz. Minha única ressalva com ele é a escultura dos braços, que são finos demais em relação ao resto do corpo (que acho que é o mesmo problema do Homem-Aranha Primeira Aparição da série do Sentinela). De resto, acho uma figura muito boa e fiquei bem feliz quando consegui aqui no fórum, porquê era um bonequinho que eu queria tinha muito tempo.
Também tive o Extremis, mas passei pra frente. Não vou mentir, hoje me arrependo um pouco, e se tiver a chance pego ele de volta um dia.
Aqui em casa eu deixo como definitivo o da série 1 da Toy Biz mesmo, mas mais porque ele combina com o Capitão da série 1 e Thor da série 3, deixando tudo no tom "clássico".
Brucutu escreveu:_______________________________
O Thanos nessa foto parece que tá coçando a bunda, ou então tirando a cueca do rego. Nada contra a figura, mas é que pra mim parece que ele tá fazendo isso mesmo.
Eu olhava pra feiticeira escarlate e percebia algo de diferente só não sabia direito o que era, então eu percebi que é porque ela não tem nada na cintura, como um cinto. A falta de um cinto nessa escultura e a posição faz parecer que ela tem um x***tão![]()
Brucutu escreveu:
Apesar de ser uma armadura legal, o ultimate tem cabecinha de alfinete e é pescoçudo, não dá certo.
defender07 escreveu:Esse Neo Classic é bem perfeito também... mas sofre o mesmo problema que o Extremis.. que o Twin Pack/ Movie Iron Man series 3... é muito pequeno...
O da Serie 01 TB, se você deixar ele sem a máscara também é perfeito, um ícone (só a artculacao da cintura que é meio estranha).
Mas os 3 acima que citei da Hasbro tem anatomia melhor.
Se os da Hasbro fossem um tiquinho maior, seriam perfeitos... mesmo assim não troco eles de jeito nenhum.. são lindas figuras.. ainda mais esse Neo classic que foi a única que conseguiu derrotar (detonar mesmo) o Monge de Ferro na Guerra das Armaduras do Bob Layton.
.:Leocke:. escreveu:Junior_1 escreveu:Rafael Prime escreveu:não troco meu select por nada
Tambem não.
Não entendo essa mentalidade de que precisa "trocar" uma figura por outra, principalmente quando são versões diferentes...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes