krueger01 escreveu:Não divulgaram o Hulk, mas temos uma nova lista com as datas de lançamentos.
Detalhe para a data simultânea para a Tempestade e Hulk Bárbaro:
01/16/13 MARVEL SELECT RHINO FIGURE JUN121778
02/13/13 MARVEL SELECT VENOM AF AUG121762
Marvelouco12 escreveu:Esse Venom ta demais! Sou fã numero um do Venom desde pequeno, a maioria de meus gibis são com lutas contra ele e com certeza vou cofrar esse Venom
Subby escreveu:Mais um fiel seguidor de muito bom gosto!![]()
Gostei da foto do avatar.![]()
Bom, quanto mais demorar o Venom, mais fotos dele aparecerão em cada página...
Brucutu escreveu:Subby escreveu:Mais um fiel seguidor de muito bom gosto!![]()
Gostei da foto do avatar.![]()
Bom, quanto mais demorar o Venom, mais fotos dele aparecerão em cada página...
Acho que vou começar a fazer isso com o Hulk Bárbaro das cavernas e depois com o Rhino
Falando sério: A Marvel Select deu uma trollada FDP na gente hein. Já vai pra mais de 2 semanas que fizeram esse anúncio e até agora PO*** nenhuma. Já tô começando a pensar que alguém inventou isso e acabou pegando, e agora a gente tá aqui esperando por uma coisa que nem existe.
MSWord escreveu:Ultron delay I apologize for. I believe they're in the warehouse, but are not cleared for distribution yet. Looking at 9/19.
The Hulk reveal I feel bad about, but I have zero control over. We expected it to get revealed weeks ago, but Aurora Rise held it back from the silent auction, and now they've pushed back their online auctions while they set up their new charity. They've said they'll keep me posted. I suppose I could show everyone the actual product before the auction goes up, but I need to get approval first.
Now, I'm not expecting this thread to go nuts over it, given prior reactions and expectations, but I think it may make one or two of you happy.
Marvelouco12 escreveu:Venom é foda mesmo hehehe
Subby escreveu:Não reclamem que até mudei a cor da foto...![]()
Guilherme.Máximo escreveu:!fuu esse tópico já perdeu a noção... podia colocar no título OFF TOPIC Marvel Select Adoradores do Venom... eu nem sei porque venho para ler...
Christiann escreveu:Até eu que trollei um pouco também já to meio enjoado da figura...acho que agora deu né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes