logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Waves 1 & 2 [SDCC 2011][+Fotos Waves 1 & 2]

Mensagempor mugaum em 10 Ago 2011, 10:21

Mano vc tem todo o direito de discordar...

não curto o personagem e ponto, e para começo de conversa não pesquisei no wikipédia não, tenho outras fontes...

só foi a minha opinião se vc se sentiu ofendido de alguma forma, me desculpa.... :mrgreen:

voltando ao assunto dos legends...

quando sai as novas waves anunciadas? quero muito esse super soldado! é impressão minha ou eles estão meio que padronizando a estrutura do corpo da figura? usando o corpo que foi usado no punisher serie 4, os do two pack usão praticamente a mesma estrutura... será q estão pegando a formula da DC Universe?

isso na opinião de vcs é bom ou ruim?
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55

Mensagempor felipeopipo em 10 Ago 2011, 10:50

Seguindo o baile...

Acho ruim se padronizarem, pois cada personagem tem uma estrutura corporal diferenta de outros. Como citei o daken e su papa.

Acho nada a ver a DCU, onde tu tem um monte de personagem com o corpito igual, foram todos na mesma academia se bombar com o mesmo bodybuilder? hauhauhauahau

Nada contra quem goste, mas acho muito estranho.

Isso de reaproveitar corpos ja vinha desde a toy biz, como aprendi em um tópico que abri, a muito tempo atrás, sobre isso mesmo, pois achei estranho o corpo do cable walmart ser o mesmo do wolverine da x-men classic, da uma olha na net.

Tem alguns corpitcho bala, que eles podem reaproveitar sempre que quiserem, não me importo...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor krueger01 em 10 Ago 2011, 10:53

felipeopipo escreveu:Seguindo o baile...

Acho ruim se padronizarem, pois cada personagem tem uma estrutura corporal diferenta de outros. Como citei o daken e su papa.

Acho nada a ver a DCU, onde tu tem um monte de personagem com o corpito igual, foram todos na mesma academia se bombar com o mesmo bodybuilder? hauhauhauahau

Nada contra quem goste, mas acho muito estranho.

Isso de reaproveitar corpos ja vinha desde a toy biz, como aprendi em um tópico que abri, a muito tempo atrás, sobre isso mesmo, pois achei estranho o corpo do cable walmart ser o mesmo do wolverine da x-men classic, da uma olha na net.

Tem alguns corpitcho bala, que eles podem reaproveitar sempre que quiserem, não me importo...

Minha opinião é que se os corpos forem iguais, mas a pintura for boa e diferente, beleza (alguém falou dcu e motu?).
Agora com a pintura tosca da Hasbrosta, nem com corpos totalmente diferentes as figuras se salvam... :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Joe hc em 10 Ago 2011, 10:56

Esse negocio de corpo parecido da DCU é verdade mesmo, mas eu tenho muita vontade de coleconar DCU, mas por hora minha paixão que é a marvel está em 1º lugar, mas pelo que eu vi nos lançamentos eles melhoraram mais a escultura legends, eu gostei muito dessas 2 novas waves, só o um dos baf que poderia ser melhor e na minha opinião eles podiam lançar a nova também né?? Ficaria maneiro, mais um arauto
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor mugaum em 10 Ago 2011, 11:01

Eu acho que por um lado é bom...

A padronização acabaria um pouco com a falha de escala... que acontece muito com a linha marvel legends... Wolverine muito pequeno, Wolverine Grande demais..., Dentes de sabre magrélo...
cyclops com anorexia,

por outro lado a figura perde um pouco de indentidade...

eu tomaria partido e ficaria do lado da padronização...

o problema é que eles monstram uma coisa e vendem outra, isso que mata...
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Mensagempor Joe hc em 10 Ago 2011, 11:12

mugaum escreveu:Eu acho que por um lado é bom...

A padronização acabaria um pouco com a falha de escala... que acontece muito com a linha marvel legends... Wolverine muito pequeno, Wolverine Grande demais..., Dentes de sabre magrélo...
cyclops com anorexia,

por outro lado a figura perde um pouco de indentidade...

eu tomaria partido e ficaria do lado da padronização...

o problema é que eles monstram uma coisa e vendem outra, isso que mata...

É fogo isso, os caras nem ligam pra proporção e isso acaba deixando o colecionador confuso
Mas o que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer, tem uma coisa que não consigo entender e se alguém puder me ajudar agradeço :mrgreen:
Porque toda linha de BAF da marvel legends é feita e sempre tem um que some? Não é feita a mesma quantia de figuras por mês? Que nem a da brod queen, o buck sumiu de linha e quando aparecia aqui no brasil era uma facada enferrujada na garganta, tipo já vi até de 150 conto
Ai esperei e achei um colega que ia trazer pra mim por 110 pilas, mas o meu grande brother salvo minha pele e achou uma cauda no ML por 6,00
É isso que não entendo, to até pensando em comprar as waves completas
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor pedrofabrizio em 10 Ago 2011, 12:44

concordo plenamente!!! toda wave uma boneco some e miow o BAF....prefiro comprar pronto....e realmente é de doer a padronizaçao dos bonecos da dc....embora se for analisar....os principais da liga da justiça....no proprio desenho/hq já são padronizados...
mas po...o bucky da queen eu encontro direto...em uma loja de sp tem estoque dele...juro....uns 50!!!!
"Aqueles que ainda tiverem vida saiam...mas deixem os membros, pois eles me pertencem"
pedrofabrizio
Figura Loose

Data de registro: 20 Mai 2011, 21:10

Mensagempor Powerocks em 10 Ago 2011, 12:53

Padrão realmente não é forte dos Legends e nunca foi.
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Joe hc em 10 Ago 2011, 13:06

pedrofabrizio escreveu:concordo plenamente!!! toda wave uma boneco some e miow o BAF....prefiro comprar pronto....e realmente é de doer a padronizaçao dos bonecos da dc....embora se for analisar....os principais da liga da justiça....no proprio desenho/hq já são padronizados...
mas po...o bucky da queen eu encontro direto...em uma loja de sp tem estoque dele...juro....uns 50!!!!

Man se souber onde tem por esse preço, me passa o local pra mim comprar pq me matei tanto pra achar a cauda que faço questão de ter o buck lacrado
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor felipeopipo em 10 Ago 2011, 13:08

Isso eu também queria saber...
na série giant, a mão que vem com o thor é terrivel de achar..
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor mugaum em 10 Ago 2011, 14:39

Faço como o nosso amigo falou... compro as figuras já montadas...
mugaum
Figura Loose

Mensagempor mugaum em 10 Ago 2011, 16:23

Isso faz com que o preço da figura suba até as estrelas... o q deixa o fato de vc comprar figura por figura muito mais caro de que vc comprar o BAF inteiro...

eu não curto todas as figuras lançadas em uma Wave... mais quem quer comprar todas para completar toda a coleção de legends fica muito caro...

no meu caso eu só curto os Avengers e alguns Mutantes...
mugaum
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 10 Ago 2011, 16:38

mugaum escreveu:eu não curto todas as figuras lançadas em uma Wave... mais quem quer comprar todas para completar toda a coleção de legends fica muito caro...

Muito pelo contrário, comprar a Wave inteira logo no lançamento sai MUITO mais barato do que se você for montando o BAF aos poucos e pegar uma ou outra figura apenas.

A própria série do Giant Man, o preço que eu paguei na série inteiro é mais barato que o valor que o Giant Man era vendido alguns meses depois do Lançamento.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor mugaum em 10 Ago 2011, 16:40

RodrigoSSJ escreveu:
mugaum escreveu:eu não curto todas as figuras lançadas em uma Wave... mais quem quer comprar todas para completar toda a coleção de legends fica muito caro...

Muito pelo contrário, comprar a Wave inteira logo no lançamento sai MUITO mais barato do que se você for montando o BAF aos poucos e pegar uma ou outra figura apenas.

A própria série do Giant Man, o preço que eu paguei na série inteiro é mais barato que o valor que o Giant Man era vendido alguns meses depois do Lançamento.

Ataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

na hora em que lançar blz... mais depois de um tempo, não da pra fazer isso.... :roll: :roll: :roll:
mugaum
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 10 Ago 2011, 17:19

mugaum escreveu:Ataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

na hora em que lançar blz... mais depois de um tempo, não da pra fazer isso.... :roll: :roll: :roll:

Mas aí cara isso acontece com todas as séries que tem BAF, as figuras mais legais somem mesmo que tenham sido produzidas na mesma quantidade, se quer pagar preço justo compra quando sai, senão vai ter que ficar garimpando mesmo, não tem como fugir disso não.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor pedrofabrizio em 10 Ago 2011, 17:59

lu26 hc escreveu:
pedrofabrizio escreveu:concordo plenamente!!! toda wave uma boneco some e miow o BAF....prefiro comprar pronto....e realmente é de doer a padronizaçao dos bonecos da dc....embora se for analisar....os principais da liga da justiça....no proprio desenho/hq já são padronizados...

Man se souber onde tem por esse preço, me passa o local pra mim comprar pq me matei tanto pra achar a cauda que faço questão de ter o buck lacrado

ae brother....a loja é a COLECIONA na rua augusta em sp!!
esse é o site... q é um lixo....tem q ir lá
www.coleciona.com.br
"Aqueles que ainda tiverem vida saiam...mas deixem os membros, pois eles me pertencem"
pedrofabrizio
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 10 Ago 2011, 18:00

É, quem teve oportunidade de comprar na época do lançamento e conseguiu aproveitar deve mesmo ter se dado muito bem. Mas mesmo quando não há BAF a coisa segue mais ou menos a mesma linha. Eu aprendi isso as duras penas com a MU.

Sai bem mais barato comprar a Wave em preorder do que esperar lançar e ver pelo menos uma figura por wave ficar rara e ser vendida só por scalpers heheh Com Legends não devia ser diferente.

Fico feliz que os Legends voltaram. Comecei a colecionar por causa deles. Minhas primeiras AF foram Legends. Mudei pra MU por comodismo, facilidade de compra e espaço.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Joe hc em 10 Ago 2011, 18:37

pedrofabrizio escreveu:
lu26 hc escreveu:

ae brother....a loja é a COLECIONA na rua augusta em sp!!
esse é o site... q é um lixo....tem q ir lá
http://www.coleciona.com.br

Puts :shock: :shock: sei onde é, fui lá acho que no ultimo encontro da marvel, faz tempo que você viu lá???
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor pedrofabrizio em 10 Ago 2011, 18:42

ae brother....eu fui lá fazem exatos 1 mes.....e tinha uma pancada....além do hydra, ciclope, cavaleiro negro e uns selects....voltarei lá sabado pra pegar um cloth pra um amigo....se rolar algo te dou um toque!!! mas po...há um mes tinha uma pancada..deve ter ainda!
pedrofabrizio
Figura Loose

Mensagempor Joe hc em 10 Ago 2011, 18:48

pedrofabrizio escreveu:ae brother....eu fui lá fazem exatos 1 mes.....e tinha uma pancada....além do hydra, ciclope, cavaleiro negro e uns selects....voltarei lá sabado pra pegar um cloth pra um amigo....se rolar algo te dou um toque!!! mas po...há um mes tinha uma pancada..deve ter ainda!

Pô legal, se for lá e vê algo me manda mp blz? e Vlew pela força :D
Joe hc
Figura Variante

Mensagempor pedrofabrizio em 10 Ago 2011, 20:07

deixa comigo.....ateh sabado eu te atualizo!!
abraçao
pedrofabrizio
Figura Loose

Mensagempor dudup em 11 Ago 2011, 00:43

Vou falar algo aqui é quase um desabafo, pra quem já fez tanta pose com os MLs colocar os MUs em pose é frustrante.
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor felipeopipo em 11 Ago 2011, 07:42

Quanto a isso, tem uma diferença sim, mas a pintura compensa, pois eles sao muito bem pintados.

Alías isso é uma coisa que me irrita na hasbro, eles capricham nos MU, só por que é da escala predileta deles, e acabam chineliando nas pinturas das outras escalas... :evil:

Tomara meu deus [-o< que eles façam uma pintura decente pra essas novas waves [-o<
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 11 Ago 2011, 07:58

Tenho certeza que eles vão caprichar pois os marvel legends foram sucesso de venda e os marvel universe não foram tão bem aceitos pelo que parece e eu por exemplo sou uma dessas pessoas não comprei um marvel universe e garanto que muitos outros também não, pois eu preferi os customs.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Melo jr em 11 Ago 2011, 08:27

dudup escreveu:Vou falar algo aqui é quase um desabafo, pra quem já fez tanta pose com os MLs colocar os MUs em pose é frustrante.

olha não quero fugir do assunto do tópico, mas os MU tem a base justamente para poderem parar em diferntes posições, é claro que tem gente que não gosta das bases mas não tem geito, sem elas eles são muito pequenos para pararem em posições de combate.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

AnteriorPróximo