Dependendo da escultura e da pose, talvez seja perfeito para um custom, que faz uns 6 meses que me encomendaram, mas não saiu do papel por falta de base compatível...
Brucutu escreveu:marcelothecult escreveu:Alguém sabe se a mimo mudou, melhorou o vinil utilizado mas figuras????
Muito improvável que tenham feito isso. O que mudaram mesmo foi a roupa do Hulk, que agora parece que tá com uma calça pra fazer ginástica.![]()
Se pelo menos fosse roxa, mas não, colocaram um azulão doido.
lozaca escreveu:Obrigado galera!
Então eu tenho tido uma briga diária com o responsável da fabrica pra que eles revejam o material, para evitar essa deformação nas pernas do Hulk! É uma briga árdua!!! pra ser sincero as vezes eu canso!!
Mas eles dão muito valor a opinião do consumidor, e estão estudando alternativas! Se eu souber de algo atualizo vcs!
Todas as peças novas vão ser lançadas ainda antes do dia das crianças!
sobre essa calça azul ( Horrível ) kkkkkkkkk, foi uma exigência da Disney, por causa da copa! Eles por obrigação de contrato vão ter que lançar um lote com essa calça azul e amarela!! aff!
Brucutu escreveu:marcelothecult escreveu:Alguém sabe se a mimo mudou, melhorou o vinil utilizado mas figuras????
Muito improvável que tenham feito isso. O que mudaram mesmo foi a roupa do Hulk, que agora parece que tá com uma calça pra fazer ginástica.![]()
Se pelo menos fosse roxa, mas não, colocaram um azulão doido.
E vou falar aqui em off !!se alguém perguntar não fui eu! Mas está vindo por ai um " Ultron " !
Bat Alex escreveu:Penso se esse Hulk ficaria compatível com a linha 1/4 da Neca.... pois certamente se a Neca vier à lançar o verdão na escala, deve sair consideravelmente mais caro que a trinca principal dos Vingadores...
rcr_eddie escreveu:E... mano... Um boneco do Greedo!
Bowie escreveu:Algumas figuras da Mimo são bem legais!
andreyzão escreveu:Sobre os star wars da mimo, vi um prototipo do yoda em algum lugar na net... ficou legal bagarai, esse eu queria.
rcr_eddie escreveu:andreyzão escreveu:Sobre os star wars da mimo, vi um prototipo do yoda em algum lugar na net... ficou legal bagarai, esse eu queria.
Acho que tem nesse post mesmo, lá pra trás...
Edit:
Isso mesmo! Na página anterior...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes