Brucutu escreveu:Quando é que vai sair esse Professor Xavier? Ele vem com a cabeça extra do Rei do Crime, na verdade, a cabeça do Rei das sombras né. Então provavelmente ele vai sair junto com a Wave dele. Será que sai esse ano ainda?
Brucutu escreveu:Quando é que vai sair esse Professor Xavier?
Bowie escreveu:Desculpem minha hipocrisia mas eu vou comprar esse Deadpool com lambreta....
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Desculpem minha hipocrisia mas eu vou comprar esse Deadpool com lambreta....
Está desculpado.
Só não compro porque já tenho uma scooter vermelha escala 1:12. Se não fosse isso eu comprava também.
felipao escreveu:Esse Deadpool na lambreta ficou massa, haha. Na verdade, acho que vou comprar mais pela lambreta mesmo do que pelo "boneco"
foradebase escreveu:é legends a dar com o pau mesmo senhores. mas no geral tem saído bastante coisa boa ao meu ver. Até pq mutantes ficaram muito defasados nesses anos. um destaque que dou foi o omega red, achei a figura muito legal.
Bowie escreveu:Chutei o balde e cofrei a wave inteira do Apocalipse,Carnificina,Porco-Aranha,SP DR baf(!),Demolidor shadowland,Manto,Surfista exclusivo,Coisa exclusivo e Groot adolescente. Também comprei remédios para quando a fatura do cartão chegar...
foradebase escreveu:e essa wave do spider sp//dr veio pra cá. não vi pessoalmente nas lojas, mas uma galera no face mostrou o octopus por 79,00. Provavelmente quem errou o preço no sistema ta morto a essa hora
Bowie escreveu:foradebase escreveu:e essa wave do spider sp//dr veio pra cá. não vi pessoalmente nas lojas, mas uma galera no face mostrou o octopus por 79,00. Provavelmente quem errou o preço no sistema ta morto a essa hora
Qual loja aparece nas etiquetas?
Bowie escreveu:Vai te catar,RJMarvel!![]()
![]()
Bowie escreveu:foradebase escreveu:e essa wave do spider sp//dr veio pra cá. não vi pessoalmente nas lojas, mas uma galera no face mostrou o octopus por 79,00. Provavelmente quem errou o preço no sistema ta morto a essa hora
Qual loja aparece nas etiquetas?
Bowie escreveu:Pra jogar na cara do RJMarvel...![]()
Depois eu vou desembrulhar essa fornada de Legends e mostro a vocês...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes