Subby escreveu:O prêmio de Legends do ano já foi dado ao Venom, defender.
Gostei do Black Panther movie dessa wave também. Parabéns pelas figuras.
AlexisSantos escreveu:Nuke,ta mais legal que o Venom.
Ashevildead escreveu:AlexisSantos escreveu:Nuke,ta mais legal que o Venom.
O que não é grande feito.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
williancorrea escreveu:Eu ainda não tive esse Venom novo em mãos, mas pelo que vi até agora me agradou: queira ou não, não há muito o que inventar, afinal ele é só o uniforme negro do Homem-Aranha mais parrudo.
Onde haveria maior demanda de escultura seria na cabeça e nisso o pessoal da Hasbro foi bem, na minha opinião. Aquela cabeça com ele apenas sorrindo, sem língua de fora nem nada, lembrou-me muito suas primeiras aparições, conforme desenhado pelo McFarlane.
Esse negócio de gigantão, cheio de cabeças, tentáculos e veias acho muita "massaveice" do meio dos anos 90 pra frente. Pra mim, o Venom é mais do jeito que fizeram essa atual figura: um Aranha de uniforme negro mais fortão e psicopata.
foradebase escreveu:que legal defender , to esperando muito o meu tbm, achei a figura muito boa e ja viq ue vc trocou as armas, afinal o rambo se virar bem so com a faca
defender07 escreveu:
Ah, finalmente o Subby revelou anonimamente sua forma predileta de expor o Venom!
Brucutu escreveu:Discordo em gênero, número e grau de tudo o que você disse, e tem mais....
...eu estou brincando.![]()
Bowie escreveu:O "padrão Hasbro" é volátil,numa mesma wave pode ter figuras tortas com plástico furreca e figuras com plástico "firme e seco" e boa pintura.Vai entender...
Bowie escreveu:O "padrão Hasbro" é volátil,numa mesma wave pode ter figuras tortas com plástico furreca e figuras com plástico "firme e seco" e boa pintura.Vai entender...
defender07 escreveu:...mas tem umas também que vou te contar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes