Esse custom tá um lixo em minha opinião. Mil vezes o original, que, pra mim, é uma das melhores figuras Legends já lançada.
Bowie escreveu:Os baf's de hoje são legais e tal,mas sempre me vem aquela idéia de baf gigantesco como era nos tempos da Toy Biz.
defender07 escreveu:O lance dos BAFs gigantes não era só o tamanhão.. O acabamento, pintura do Sentinela por exemplo.. acho fabuloso..
Já o Fin Fang Foom é enorme, mas tem pintura não tão primorosa... É um BAF que eu não quis ter na época (hoje até queria mas tá quase valendo um rim)
Se continuarem a lancar BAF no tamanho que estão, Rhino, Hulk Buster... daqui a pouco Super Adaptóide, Um Golias Clint Barton... um ORCA (puxa .. pensou que legal, baseado no traco do George Perez?) tudo tá valendo... só não pode comecar de novo com a SEM VERGONHICE CHAMADA "MINI-BAF" .. isso é inaceitável.
Bowie escreveu:Esse negócio de Mini-baf também me desagradou,podiam botar essas figuras menores num pack ou algo assim...
X escreveu:Dependendo do personagem acho legal o mini baf.
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Esse negócio de Mini-baf também me desagradou,podiam botar essas figuras menores num pack ou algo assim...
Exato.
Os personagens são legais, figuras legais.. mas usar como BAF é roubo.
Deveriam vir completos ou como adicional de outro personagem sem acessórios (tá aí uma boa idéia hein.)
X escreveu:Dependendo do personagem acho legal o mini baf
.
BruceWayne escreveu:Se alguém tiver alguma dica sobre onde adquirir o Thanos BAF, por favor, me avise.
RJMarvel escreveu:Essa armadura do Iron Man foi usada em algum arco de histórias nos quadrinhos ou é apenas uma armadura concept?
http://marvelousnews.com/database/gv.ph ... =0&sl=1313
Já assistiram Avengers 2? Gostaram? (apenas isso gostaram Sim ou Não)?
RJMarvel escreveu:Essa armadura do Iron Man foi usada em algum arco de histórias nos quadrinhos ou é apenas uma armadura concept?
http://marvelousnews.com/database/gv.ph ... =0&sl=1313
Já assistiram Avengers 2? Gostaram? (apenas isso gostaram Sim ou Não)?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes