Resgate escreveu:Acho que poderia ficar bom mesmo... Se alguém comprar 2 Estranhos Select e quiser me vender a capa de um deles...
Beleza, combinado! vou comprar pra te passar a capa.

Resgate escreveu:Acho que poderia ficar bom mesmo... Se alguém comprar 2 Estranhos Select e quiser me vender a capa de um deles...
defender07 escreveu:Ahhh como eu queria que a Diamond errasse feio a escala desse Dr Estranho e saísse do tamanho de uma 6 polegadas!!!
Junior_1 escreveu:defender07 escreveu:Ahhh como eu queria que a Diamond errasse feio a escala desse Dr Estranho e saísse do tamanho de uma 6 polegadas!!!
CARA!!! fala que e uma magia que o Dr Estranho usou e deixou ele maior pra sair no braço com o Dormammu... VITORIA CERTA NA COLEÇÃO!!
![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:Junior_1 escreveu:defender07 escreveu:Ahhh como eu queria que a Diamond errasse feio a escala desse Dr Estranho e saísse do tamanho de uma 6 polegadas!!!
CARA!!! fala que e uma magia que o Dr Estranho usou e deixou ele maior pra sair no braço com o Dormammu... VITORIA CERTA NA COLEÇÃO!!
![]()
![]()
![]()
Seria uma boa justificativa ... mas daí ia dar zica pois o Bowen que eu tenho aqui em casa ia querer entrar na parada também kkkkkk
Como eu nem gosto de misturar Marvel e DC... vocês podem ver que o Dr Strange tá mandando a turma do cavaleiro das trevas ouvir mais heavy metal e não encher o saco dele
Junior_1 escreveu:Ele se duplicou!.. pronto .. não há limites pra magia.
Resgate escreveu:Será que a capa desse Estranho ficaria bem no Legends?
Indiana Jones escreveu:Resgate escreveu:Será que a capa desse Estranho ficaria bem no Legends?
Desde o anuncio dele na Toy Fair que eu já tinha pensado nisso! A capa dele da ToyBiz eu comprei no eBay, só a capa!
Será que eu acharia também só a capa do Select no eBay?
Pensei em comprar e colocar a capa da ToyBiz nele! Troca-las! Será que vai ficar legal? É esperar pra lançar!
Resgate escreveu:Segunda surpresa da semana hein Defender?
Não sabia da série do Punho e agora não sabia desse lançamento do Doutor Estranho... Tsc, tsc...
defender07 escreveu:Resgate escreveu:Segunda surpresa da semana hein Defender?
Não sabia da série do Punho e agora não sabia desse lançamento do Doutor Estranho... Tsc, tsc...
kkkkkkkkk
Ando meio desinformado mesmo!![]()
V Moscarda escreveu:Que comece o incrível debate sobre capas!! Tecido ou plástico? Elegante ou deselegante?![]()
Qual é a capa correta para o verão 2016?
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:Resgate escreveu:Segunda surpresa da semana hein Defender?
kkkkkkkkk
Ando meio desinformado mesmo!![]()
Sabe que as vezes é até melhor, pois a surpresa é mais legal. Pelo menos nesse caso foi né.
Me lembro quando comecei a colecionar figuras. Um pouco antes de entrar de vez nesse mundo, eu já tinha começado a pesquisar sobre, e como eu sou meio maluco nesse negócio de pesquisar pra saber da existência de tudo quanto é figura que existe, a gente acaba encontrando muita coisa esquisita e muita coisa boa, no meu caso eram umas surpresas bem legais, o problema é que algumas são tão raras que nem existem mais para vender em lugar nenhum, e quando aparece alguma aí é outra surpresa, mas aí é com o preço.
Flage escreveu:V Moscarda escreveu:Que comece o incrível debate sobre capas!! Tecido ou plástico? Elegante ou deselegante?![]()
Rapá, esse tópico vai virar MLFF, Marvel Legends Fashion Forum![]()
Só marcar a Legends Fashion Week
![]()
Resgate escreveu:Se eu não conseguir uma capa do Select, vai a do Legends mesmo:
Acho que vai ficar beeeem legal.
V Moscarda escreveu:Opa, e sendo coerente com o título do tópico, para variar um pouco, saiu o review da Gamora, a mulher de muitas capas:
Que comece o incrível debate sobre capas!! Tecido ou plástico? Elegante ou deselegante?![]()
Bowie escreveu:Vão por mim,quem coleciona pré-legends sabe o que estou falando;capinha de pano funciona com algumas figuras e outras não,depende do personagem,tenho um Shang-chi por exemplo,que a roupa é toda de pano e é uma puta figura foda!
defender07 escreveu:
Caiu certinho.
Mas você pretende deixar ele nessa cor mesmo ou vai mandar para o Leo dar um trato?
Pergunto pq eu não conheco muito bem o uniforme novo do Estranho.
V-Rider escreveu:defender07 escreveu:
Era Heroica/Vingadores vs X-Men:![]()
Espero que eu tenha ajudado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes