Parabéns Bowie, belíssima coleção!!!Bowie escreveu:Foi o jeito que achei de colocar mais figuras,ficarão lacradas até “não sei quando”...
Waves,Homecoming e Thanos “regatinha” completas, entre outros...
Bowie escreveu:Podem me chamar de burro ...
Brucutu escreveu:Mais uma vez os bonecos soltando Spoilers antes do tempo.
Agora sabemos que o Nick Fury fará o papel de Samuel Jackson, no filme.
Bowie escreveu:Podem me chamar de burro mas não entendi essa da Ri Happy de comercializar as novas waves depois de tempos sem trazer nada de Legends,ainda mais nesses preços. Em qualquer loja deles que você vai os Legends estão lá encalhados e sempre “num canto” qualquer sem destaque...
Bowie escreveu:Obrigado marvelmanioco!
Vocês repararam que a wave do Venom é a primeira da Hasbro dedicada a um vilão?(ou era vilão pelo menos...)
Brucutu escreveu:Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia.
Brucutu escreveu:Pra falar a verdade eu achei que a pose ficou bem boa e eu nem sei qual é “aquela-pose-que-todo-mundo-faz-na-moto-com-a-Viúva”.![]()
_______________________________________________________Bowie escreveu:Obrigado marvelmanioco!
Vocês repararam que a wave do Venom é a primeira da Hasbro dedicada a um vilão?(ou era vilão pelo menos...)
Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia. De qualquer forma a moda agora é dizer que o personagem é um Anti-herói.
Threepio escreveu:Brucutu escreveu:Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia.
Concordo com você Brucutu, me parece que a Wave é temática do Venom justamente para coincidir com o filme.
E, poxa, só porque eu estava contando os trocados aqui pra comprar o Coisa na loja do Solzinho, a figura se esgotou
Bowie escreveu: Você não quis dizer floodar? Caso o filme fracasse nas bilheterias as vendas serão pelo menos razoáveis pelo fato da antecipação do lançamento da wave,seria isso?
Threepio escreveu:E, poxa, só porque eu estava contando os trocados aqui pra comprar o Coisa na loja do Solzinho, a figura se esgotou
Carlostb escreveu:Essas três completam a "wave de três figuras" que foi apresentada na SDCC....achei essas três melhores do que as outras.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu: Você não quis dizer floodar? Caso o filme fracasse nas bilheterias as vendas serão pelo menos razoáveis pelo fato da antecipação do lançamento da wave,seria isso?
Depende de como você está dizendo a palavra bombar. Mas eu realmente quis dizer se o filme for uma bosta mesmo. Espero que não né.
De qualquer forma, seria bem legal se a Marvel Select lançasse um Venom do filme.
Bowie escreveu:Não me intrometo nas escolhas dos outros,mas eu não pagaria R$200,00 na figura do Coisa mesmo sendo “exclusivo”(ué? Então por que tá sendo vendido na Ri Happy?). Consegui ele mais para o final do ano a R$140,00 lacrado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes