logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor KurtWagner em 17 Set 2018, 14:04

Pra você ter idéia da minha paciência, eu espero o hype passar e o preço baixar, compro de vendedores que só enviam para os EUA (mais barato), uso o Shipito para redirecionar e mando por Airmail, que não tem rastreio e leva 3 meses pra chegar, mas é barato e eu posso marcar como gift e declarar o valor que eu quiser...

O Coisa é uma figura com o preço igual ao dos outros Legends regulares, não vou pagar preço de BAF por ele.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Bowie em 17 Set 2018, 22:59

Foi o jeito que achei de colocar mais figuras,ficarão lacradas até “não sei quando”...

Imagem

Waves,Homecoming e Thanos “regatinha” completas, entre outros...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor marvelmanioco em 18 Set 2018, 08:44

Bowie escreveu:Foi o jeito que achei de colocar mais figuras,ficarão lacradas até “não sei quando”...

Imagem

Waves,Homecoming e Thanos “regatinha” completas, entre outros...
Parabéns Bowie, belíssima coleção!!!

Vocês viram, saíram novas fotos wave da Capita Marvel.ImagemImagemImagemImagem
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Brucutu em 18 Set 2018, 09:21

Mais uma vez os bonecos soltando Spoilers antes do tempo.

Agora sabemos que o Nick Fury fará o papel de Samuel Jackson, no filme. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 09:35

Obrigado marvelmanioco!

Vocês repararam que a wave do Venom é a primeira da Hasbro dedicada a um vilão?(ou era vilão pelo menos...)
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 09:40

Podem me chamar de burro mas não entendi essa da Ri Happy de comercializar as novas waves depois de tempos sem trazer nada de Legends,ainda mais nesses preços. Em qualquer loja deles que você vai os Legends estão lá encalhados e sempre “num canto” qualquer sem destaque...
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 18 Set 2018, 10:24

Bowie escreveu:Podem me chamar de burro ...

BURRO!

!coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Threepio em 18 Set 2018, 11:20

Brucutu escreveu:Mais uma vez os bonecos soltando Spoilers antes do tempo.
Agora sabemos que o Nick Fury fará o papel de Samuel Jackson, no filme. :mrgreen:

Seria o Jules de Pulp Fiction antes de deixar o cabelo crescer?
Aliás, interessante essas imagens das novas figuras saírem junto do primeiro trailer do filme, deve gerar uma boa hype.

Bowie escreveu:Podem me chamar de burro mas não entendi essa da Ri Happy de comercializar as novas waves depois de tempos sem trazer nada de Legends,ainda mais nesses preços. Em qualquer loja deles que você vai os Legends estão lá encalhados e sempre “num canto” qualquer sem destaque...

Embora eu dificilmente compre figuras em lojas físicas por aqui (por conta dos preços praticados), acho sempre legal ver coisas novas nas prateleiras e poder conferir em mãos as figuras. Mais cedo este ano eu vi em lojas toda a Wave Deadpool e a Wave Infinity War, ambas parecem ter tido vendas satisfatórias pois o único que encalhou foi o bucha do Paladino.

Aqui em São Paulo as figuras que eu mais vejo encalhadas são a Vespa (da Wave Ultron), o algumas figuras da Wave All-father (como homem-máquina) e figuras da Wave Thanos (muuuitas Hellcat pegando poeira). De resto, a maioria das novas waves não duram muito tempo nas prateleiras, como foi o caso da Wave Netflix (Man Thing), a Wave Pantera Negra, a Wave Deadpool e a Wave Infinity War.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 17:44

Brucutu seu fanfarrão! !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 17:53

Threepio,a maioria das waves que você citou não deu as caras aqui nas Ri Happy’s de SC,pelo menos na região onde moro(a mais desenvolvida e populosa). Veio Netflix,uma “mixaria” de Ragnarok,Dormammu e algumas mais antigas como Ultron e Thanos(bem encalhadas mesmo...).Exclusivos esquece,mais fácil aparecer numa loja do Camboja que aqui...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 18:00

Sim,eu sei que não ficou exatamente “aquela-pose-que-todo-mundo-faz-na-moto-com-a-Viúva”,mas eu sou péssimo com isso mesmo...

Imagem
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 18 Set 2018, 19:17

Pra falar a verdade eu achei que a pose ficou bem boa e eu nem sei qual é “aquela-pose-que-todo-mundo-faz-na-moto-com-a-Viúva”. !shit

Vocês repararam que a wave do Venom é a primeira da Hasbro dedicada a um vilão?(ou era vilão pelo menos...)

Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia. De qualquer forma a moda agora é dizer que o personagem é um Anti-herói.

O que leva a uma discussão esquisita né, pois eu sempre achei que anti herói é o contrário de um heróis (vilão), mas os anti heróis dos quadrinhos, são basicamente heróis que não medem esforços para fazer atos "heroicos". Tipo matar 10 pra salvar 1. Ou então eu não entendi o conceito e estou apenas focando no significado ao pé da letra. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Threepio em 18 Set 2018, 22:24

Brucutu escreveu:Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia.

Concordo com você Brucutu, me parece que a Wave é temática do Venom justamente para coincidir com o filme.

E, poxa, só porque eu estava contando os trocados aqui pra comprar o Coisa na loja do Solzinho, a figura se esgotou !okay
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 22:58

Brucutu escreveu:Pra falar a verdade eu achei que a pose ficou bem boa e eu nem sei qual é “aquela-pose-que-todo-mundo-faz-na-moto-com-a-Viúva”. !shit

Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia. De qualquer forma a moda agora é dizer que o personagem é um Anti-herói.

Você não quis dizer floodar? Caso o filme fracasse nas bilheterias as vendas serão pelo menos razoáveis pelo fato da antecipação do lançamento da wave,seria isso?
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 18 Set 2018, 23:01

Falando em Venom,achei da hora a cor dos blisters,mais uma wave(talvez não completa) para ficar lacrada! !freddyj :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 19 Set 2018, 11:04

Threepio escreveu:
Brucutu escreveu:Acho que dedicaram por causa do filme. Lançaram antes, porque se o filme bombar pelo menos não afeta muito as vendas. Eu acho que essa é a estratégia.

Concordo com você Brucutu, me parece que a Wave é temática do Venom justamente para coincidir com o filme.

E, poxa, só porque eu estava contando os trocados aqui pra comprar o Coisa na loja do Solzinho, a figura se esgotou !okay

Eu vi que esgotou. Provavelmente gente que comprou pra revender pelo dobro do preço. Espero que não seja isso, mas se for também, dane-se não vou comprar de quem faz isso mesmo.

Bowie escreveu: Você não quis dizer floodar? Caso o filme fracasse nas bilheterias as vendas serão pelo menos razoáveis pelo fato da antecipação do lançamento da wave,seria isso?

Depende de como você está dizendo a palavra bombar. Mas eu realmente quis dizer se o filme for uma bosta mesmo. Espero que não né.
De qualquer forma, seria bem legal se a Marvel Select lançasse um Venom do filme.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Carlostb em 19 Set 2018, 13:39

Essas três completam a "wave de três figuras" que foi apresentada na SDCC....achei essas três melhores do que as outras.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Set 2018, 14:07

Threepio escreveu:E, poxa, só porque eu estava contando os trocados aqui pra comprar o Coisa na loja do Solzinho, a figura se esgotou !okay

Também considerei comprar, mas como tomei uma mordida da receita esses dias, não ia rolar esse mês de qualquer maneira. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 19 Set 2018, 16:05

Carlostb escreveu:Essas três completam a "wave de três figuras" que foi apresentada na SDCC....achei essas três melhores do que as outras.

Esses quatro você quis dizer né?

O problema desse Samuel Fury Jackson é que provavelmente irão usar aquele corpinho mirradinho que usaram nos outros bonecos de terno, ou seja, ele vai ser um bonequinho franzino perto dos outros.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 19 Set 2018, 16:49

Se você achou franzino é melhor comprar a versão Marvel Select !coolface

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Bowie em 20 Set 2018, 00:35

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu: Você não quis dizer floodar? Caso o filme fracasse nas bilheterias as vendas serão pelo menos razoáveis pelo fato da antecipação do lançamento da wave,seria isso?

Depende de como você está dizendo a palavra bombar. Mas eu realmente quis dizer se o filme for uma bosta mesmo. Espero que não né.
De qualquer forma, seria bem legal se a Marvel Select lançasse um Venom do filme.

Bombar pode significar várias “coisas” !spiderman,mas aqui entendo como “vai ser um estouro” nas bilheterias(embora eu ache que o filme fique na “média”,talvez uns $450mi)
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 20 Set 2018, 00:44

Não me intrometo nas escolhas dos outros,mas eu não pagaria R$200,00 na figura do Coisa mesmo sendo “exclusivo”(ué? Então por que tá sendo vendido na Ri Happy?). Consegui ele mais para o final do ano a R$140,00 lacrado.

Obs:Estamos sem anunciantes,então os nomes das lojas podem ser citados livremente,só não coloquem links de qualquer espécie de venda,ok guys?
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 20 Set 2018, 10:46

Opa agora sim!! Tem cabeça!!
Hasbro trocou a peça kkk

Imagem

Mandou junto essa nova galerinha:

Imagem

Ficou top!! !mother
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Brucutu em 20 Set 2018, 14:07

Então o negócio foi bom né. Você pediu pra trocar um boneco e eles mandaram de brinde a Wave do Sauron. !freddyj

!coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Set 2018, 14:22

Bowie escreveu:Não me intrometo nas escolhas dos outros,mas eu não pagaria R$200,00 na figura do Coisa mesmo sendo “exclusivo”(ué? Então por que tá sendo vendido na Ri Happy?). Consegui ele mais para o final do ano a R$140,00 lacrado.

No meu caso, pensei em comprar o Coisa pela Ri-Happy não por ser "exclusivo" ou barato (obviamente está caro). O problema é que pelas minhas vias de importação, certas compras não estão compensando porque ultimamente a receita anda me tributando em tudo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo