magnus escreveu:será que o pack da Hela vem pro Brasil , como o do Coulson?
O da Hela é Comicon exclusive. Tem algumas lojas gringas (qualquer coisa me manda MP) que vendem depois da convenção, mas geralmente se restringe à feira mesmo.
magnus escreveu:será que o pack da Hela vem pro Brasil , como o do Coulson?
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Pano deixa as figuras elegantes.
to até vendo, logo vai colocar capinha nos irons da sentinel!
Daniel Marvel escreveu:Eu acho que o problema nem é a capa ser de pano, e sim o caimento.
A Hasbro devia fazer uma capa de tecido duplo, que aí ela ficaria pesada e o caimento seria perfeito.
Megaprimerj escreveu:Pega um estilete, separa o indicador dos outros dedos, amassa um pouquinho os 3 que ficaram unidos para ficarem mais fechados. #resolvido
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Pega um estilete, separa o indicador dos outros dedos, amassa um pouquinho os 3 que ficaram unidos para ficarem mais fechados. #resolvido
Ou se não quiser alterar a figura, é só fazer o seguinte: sempre que o Kraven quiser dar um tiro, ele pede ajuda ao Arcanjo Legends da Hasbro.
Afinal o Arcanjo tem dedo de gatilho.
Daniel Marvel escreveu:Eu acho que o problema nem é a capa ser de pano, e sim o caimento.
A Hasbro devia fazer uma capa de tecido duplo, que aí ela ficaria pesada e o caimento seria perfeito.
Brucutu escreveu:Achei que esse carinha do Sentry Productions tinha morrido ou desistido de fazer vídeos. Só sei que de vez em quando aparece alguém com uma birra danada pra cima do cara e ele é tranquilo, nem sei o porquê disso.
Resgate escreveu:Defender, você sabe que o Punho de Ferro já tem uma série garantida no Netflix né?
defender07 escreveu:Resgate escreveu:Defender, você sabe que o Punho de Ferro já tem uma série garantida no Netflix né?
Sabia não bro.
Tá confirmada mesmo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes