jbuchoa escreveu:Quero X-MEN
somos 3

jbuchoa escreveu:Quero X-MEN
defender07 escreveu:Quero um BAF gigante do Sauron!
coelho do mar escreveu:Essa equipe deveria ganhar uma Wave!! Ae sim Ficaria muito feliz!!!!!!
Marcão escreveu:Tem muitos vilões também legais que foram lançados na coleção de 5 e foram esquecidos nos legends,Samurai de Prata, , Forearm, Rapina, Blak Tom, Eric Vermelho, Esmaga ossos, Piratas das estrelas, Caliban, etc. Podiam ir lançando avulsos nas series, como era antes na Toy bizz.
Junior_1 escreveu:vim aqui felizão falar das proximas aquisições e vejo o Defender falar que o box da SHIELD não vale a pena..
KurtWagner escreveu:defender07 escreveu:Quero um BAF gigante do Sauron!
Tipo esse?![]()
Junior_1 escreveu:vim aqui felizão falar das proximas aquisições e vejo o Defender falar que o box da SHIELD não vale a pena..
Subby escreveu:E precisava ele falar? Só tem personagem bucha e versão movie ainda por cima! Não valem R$10,00.
defender07 escreveu:Bowie,
E o TOP figuras Marvel Legends?
Cria lá bro. (se vc quiser eu posso criar, me dá um alô)
Que os jogos comecem!
defender07 escreveu:Subby escreveu:E precisava ele falar? Só tem personagem bucha e versão movie ainda por cima! Não valem R$10,00.
Tá sumido hein garoto?
Ocupado comecando uma colecão de Motuc e não quer nos dizer né
defender07 escreveu:O Sauron da Eaglemoss é perfeito. De todas as figurines eaglemoss que e desfiz, Sauron foi a maior dor no coracão!
defender07 escreveu:Quero um BAF gigante do Sauron!!
Lobão escreveu:defender07 escreveu:O Sauron da Eaglemoss é perfeito. De todas as figurines eaglemoss que e desfiz, Sauron foi a maior dor no coracão!
Estou a quase 6 meses tentando terminar um custom do Sauron e usei como referencia justamente a figura da eaglemoss. Estou preso na criação de asas flexíveis
Resgate escreveu:O duro é que o Sauron, pelo que ando lendo, nem tá aparecendo mais no Universo Marvel...
Daí fica beeeem difícil deles lançarem, isso sem contar o "boicote" com as franquias X e 4.
Acho que novidades quanto a personagens desses núcleos só ano que vem, se rolar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes