krueger01 escreveu:É a última vez que vou postar isso:
- Esse NÃO É o Gavião Arqueiro, é o MERCENÁRIO.
- Agora só falta a Miss Marvel (Rocha Lunar) para fechar os Vingadores Sombrios.
- Fim!!!
Ashevildead escreveu:O meu Gavião vai ser o Gavião mesmo pois vou botar a cabeça (Clint Barton) do Ronin nele.![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Ashevildead escreveu:O meu Gavião vai ser o Gavião mesmo pois vou botar a cabeça (Clint Barton) do Ronin nele.![]()
![]()
Já fiz isso e ficou legal!!!
Resgate escreveu:Eu já tenho o Gavião da TB e o mais recente com visual Marvel Now, só por isso não ficarei com esse, porque ele tá beeeeem legal.
E eu gostei também do Sentry
- Agora só falta a Miss Marvel (Rocha Lunar) para fechar os Vingadores Sombrios.
Ashevildead escreveu:Bat Alex escreveu:Ashevildead escreveu:O meu Gavião vai ser o Gavião mesmo pois vou botar a cabeça (Clint Barton) do Ronin nele.![]()
![]()
Já fiz isso e ficou legal!!!
Não tirou foto?
R_Belmont escreveu:cocaegelo escreveu:Chegou! \o/
E minha namorada já se apossou do Odin pra a coleção dela.
As lojas de Recife ainda não tem previsão de receber essas belezuras
Junior_1 escreveu:Outro detalhe que diferencia o Hawkeye do Bullseye e o braço direito: o Bullseye usa manga longa, o Hawkeye usa manga curta. Logo, o Hawkeye da Hasbro e sim o Clint Barton. Mas nada impede de usar como o Vingador Sombrio.
Junior_1 escreveu:henrisnow escreveu:E me sinto quase o único aqui a ficar maravilhado com as figuras do Sentry e do Hawkeye uahsuahsua Apesar de tudo, são alguns dos meus heróis favoritos, e ver eles assim é muito massa.
Também gostei demais das duas figuras. Pena que meu Sentry veio com dois pés direitos.. =/
henrisnow escreveu:Junior_1 escreveu:henrisnow escreveu:E me sinto quase o único aqui a ficar maravilhado com as figuras do Sentry e do Hawkeye uahsuahsua Apesar de tudo, são alguns dos meus heróis favoritos, e ver eles assim é muito massa.
Também gostei demais das duas figuras. Pena que meu Sentry veio com dois pés direitos.. =/
Acho um absurdo como eles deixam passar erros assimPor isso que a partir dessa wave resolvi comprar todos pessoalmente mesmo, tanto por essas falhas quanto pra avaliar melhor a pintura e tal
Pipe escreveu:Muito show!! Ainda pretendo pegar essa Wave pra montar o BAF, mas não devo ficar com todos. A qualidade dos Legends vem melhorando muito e esse ano realmente só tem coisa legal anunciada. Juntando com as figuras de outras linhas como Figuarts, Figma, Funko, Select, e outras mais também anunciadas, é possível constatar q esse ano vai ser decretado falência oficial, pq ñ dá pra dar conta disso tudo, haja bolso!!
Mas aí, onde q os nobres amigos estão pegando suas figuras dessa nova wave? Alguém recomenda um site específico? Tá na média de quanto cada um?
coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu:Coelho esse "Gavião" na verdade seria o do Dark Avengers.
Tanto que agora só ficou faltando a "Miss Marvel" para completar a equipe.![]()
Apesar que o braço esquerdo do Gavião está errado...
Edit: Não está errado!
Verdade! por isso ele tem essa cara estranha, nada a ver com o Barton!!
piferst escreveu:krueger01 escreveu:É a última vez que vou postar isso:
Vc está usando dorgas.
Faz quanto tempo que vc não lê HQs da Marvel? Conta pro tio.
coelho do mar escreveu:
em partes vc está certo! eu Limei todas as barangas da Toy Biz e venho substituindo pelas beldades da HAsbro! Mas é bem verdade que tem umas Figuras Toy Biz definitivas que a Hasbro ainda não superou e que talvez não vá superar!
O bom dessa nova safra de Legends é que da pra começar uma coleção ae, como o amigo acima disse, vc pode começar agora sem se preocupar em correr atras dos antigos que em alguns casos são uma fortuna.
Esse ano tem de tudo, Avengers, Aranha, e vilões de peso!Só não temos X-men e Quarteto Fantástico! Uma pena pois queria muito ver um Wave dos X-men com Gambit(clássico com o sobretudo), Psylocke, Colossus ( base Gangue demolição),Arcanjo X-force ou um Anjo, Fera George Pérez, Ciclope Jim Lee e a Vampira.
Ae sim fecharia o ano com chave de ouro!! e aja bolso pra isso! kkkkkkk
Resgate escreveu:Sei que tem gente que pode chiar, mas eu ainda gostaria de um Wolverine com o visual Marvel Now prá deixar junto com o Ciclope e a Tempestade:
Gostei bastante desse uniforme.
Quanto a substituições não fiz nenhuma... Comecei a colecionar os Marvel Now como versões de vários personagens que eu já tinha, como o Capitão e o Thor, mas os originais vão se manter na coleção...
coelho do mar escreveu:Caramba, mais um capitas pra comprar!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes